Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Flamengo 1×0 Botafogo: Pet, para variar, fez a diferença

July 15th, 2010 por | Categorias: Botafogo, Campeonato Brasileiro 2010, Flamengo.

  • Victor (sobre a merda da transmissão): Quase passei mal com Flamengo 1×0 Botafogo. Nem por culpa dos times. Mas foi demais sair das 32 câmeras da Copa do Mundo para 1 câmera porcaria correndo atrás da bola (nem sempre alcançando) e tremendo em todas as direções. Torço horroroso que deveria envergonhar o PFC. Parecia a gente filmando no Marieta. Pouquíssima diferença.
  • Victor: Joel Santana deveria comprar uma bola e entregar para Pobson. O cara entrou e conseguiu uma caneta meio que na cagada, então pensou eu vou si consagrar. Baixou a cabeça e foi para as jogadas que dão em nada com o time inteiro solto no lado oposto. Quando viu a cor da bola, foi para perder. Destruiu o time. Do outro lado o velhinho Petkovic, o Forlan sérvio, dava aula de bola e presenteou Vinicius Pacheco. Créu Botafogo, gol de Paulo Sergio que tomou amarelo por tirar a camisa. Boçal.
  • Saulo: Até consigo entender o desempenho abaixo do Jóbson: vai levar algum tempo para recuperar ritmo de jogo. Ficou seis meses sem atuar. Em relação ao Joel, não sei o que ele fez nesta pré-temporada no Botafogo???? Não vi nenhuma mudança tática ou novas jogadas ensaiadas. Insiste em jogar com três zagueiros, dois volantes essencialmente marcadores e apenas o solitário Lúcio Flávio na criação. Mesmo sem o Maicossuel, poderia lançar o Somália no meio do insosso Fael ou Sandro Silva. A covardia falou mais alto. Provavelmente, vai levar pau no brasileiro. Sempre a mesma sina, ganha um torneio de verão(Estadual) e perde no campeonato de verdade(brasileirão). O Flamengo, mesmo esfacelado, parece ter aproveitado melhor esse pré-temporada. Pet fisicamente melhor, ajudou bastante e foi decisivo. Fora a boa participação dos laterais. O meio campo praticamente dominou o setor durante quase todo o tempo. Faltou mesmo um goleador. Esse problema deve ser resolvido quando Val Baiano entrar no time. Fora a opção do Marquinho na criação, terá muito serventia para ajudar o Pet.
  • João Deiró: E sinceramente, o que foi o tal do Cai-Caio? O garoto mergulha em todas!! Acho que por isso que a torcida reclama tanto de arbitragem, os jogadores não ajudam! Diego Maurício não comprometeu, deve se provar a barbada do Cartola que eu esperava, assim como Lomba, com boa atuação. Willians, rei do desarme, fez grande partida. VP22 precisa urgentemente aprender a chutar. E o Pet? É o Pet, oras!
  • Zé Fogão: Não percam tempo comentando o time do Botafogo. Não merece.. Mais uma vez: Jogamos 3 x 5 x 2, sendo que nossos “5″, na meiúca, na zona + importante do jogo, como costuma dizer o Canhota de Ouro, são: Alessandro, Sandro Silva, Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio e Marcelo Cordeiro. Pega os “4″ do Flamengo, no seu 4 x 4 x 2: Leonardo Moura ; Willians ; Pet ; Juan. Dá para comparar? Bastou 2 segundos de refinamento do Pet, que na hora do gol estava sendo marcado pelo sempre vibrante Lúcio Pálido, para se comprovar que talento faz a diferença do futebol e que um elenco bom pode ser campeão brasileiro sem precisar de técnico, mesmo com o Andrade. Então não culpemos o Joel. Culpemos o elenco e seu criador: Diretoria.
  • Macedus: O time do Joel achou que fosse faturar a parada com um pé nas costas assobiando uma ópera clássica sobre um skate. O Flamengo está esfacelado, perdeu duzentos e quarenta jogadores, o goleiro foi ta em cana e o técnico é fraquinho. Dêu no dêu … cometeram um erro clássico contra o Flamengo, o de subestimar o time da Gavea em momentos de crise. É Botafogo, quem sabe no segundo turno.
  • Gaburah: O Botafogo, além de tudo já dito, parece ter tropeçado na soberba. Achou que ia traçar fácil um urubu super-debilitado. Não tomou um vareio de bola, mas viu o vovô Pet fazer o suficiente pra lembrar o timinho que o alvinegro é. Sandro Silva pavoroso, Jóbson fominha e um tom acima (não esperava coisa diferente nessa re-estreia tão ansiosa), o Cai-Caio visivelmente fora de sincronia com o Herrera (que me pareceu excessivamente cansado pra quem ficou um mês só treinando). Sonho em ver Somália na direita com Marcelo Cordeiro na esquerda, com Maicossuel e LF criando no meio para o ataque Mercosul. Jobson e Caio são banco, inegavelmente. A retaguarda continua a mesma porcaria de sempre, com Jefferson operando seus milagres. As perspectivas para o Fogão são boas. Só espero que não se confirmem tarde demais.
  • Gaburah (sobre a merda da transmissão): Que depressão Brasileirão depois da Copa do Mundo. Deu medo. A tristeza foi tamanha que acabei indo fazer outras coisas enquanto o jogo rolava. Tomadas em plano aberto, câmera correndo atrás das jogadas, nada de replays dos lances cruciais… que tristeza, cara, que tristeza…
  • Serginho Valente: Desde 2009 o Flamengo depende do Pet, é ele quem faz, e fez, a diferença. É só comparar o time com o cara, e sem o cara. Independente do resto da escalação. Craque. Tem jogador que só consegue render seu “máximo” dopado. Temos que esperar pra ver qual é a do Jóbson.
  • Joel Santana:De uma maneira geral, jogamos mal e as mudanças não surtiram efeito. Criamos chances apenas em lampejos, não obrigamos o adversário a errar. Depois do gol deles, erramos até fundamentos. Foi uma atuação abaixo da crítica. Não era nosso dia, se jogássemos a noite toda não sairia nada. Esperava bem mais, pelo trabalho realizado.
  • Rogério Lourenço: Nada contra as pessoas ou aos ótimos profissionais que estavam aqui. Mas eu via o Pet um pouco abatido. Eu estava conversando com o Toninho sobre ele… O Pet participou de todos os treinos da intertemporada em Itu. Mesmo tendo 38 anos ele continua tendo a dinâmica de jogo dele, apesar de a velocidade não ser a mesma… Então para nós não é surpresa ele ter jogado bem quase os 90 minutos. Essa motivação mudou de um tempo para cá e ficamos felizes por isso. Ele tem um talento espetacular e é bom ver o Pet motivado novamente.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

13 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

13 Comentários para “Flamengo 1×0 Botafogo: Pet, para variar, fez a diferença”

  1. Zarga
    15/07/10 - 12:20

    Gostei de ver o Flamengo jogando com raça. Limitadíssimo, mas fazendo o seu papel. Acho também que o Botafogo menosprezou um pouco e achava que a qualquer momento decidiria. Aliás, eu também achava. Se naquele último lance do primeiro tempo, em que o juiz permitiu que batessem uma falta 10 metros na frente, e o Caio tivesse feito o gol, a derrota era praticamente certa.

    Foi bom. E tudo foi dito aí pela galera. Só queria acrescentar que o Paulo sergio tá se tornando o novo Athirson do Fogão. Dos pouquíssimos gols que ele tem na carreira, já tem uns 3 contra o alvinegro. A outra coisa é a tranquilidade que o Marcelo Lomba passa falando com a imprensa. Parece ter cabeça boa, vamos ver…

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Zarga, esse goleiro também já andou distribuindo suas bordoadas em moças por aí. Deve ser um mal crônico… hehehehehe

    Responda a este comentário

    Zarga

    Sério?! Iiiihhh, mais um então. Chamem o Zé Romário!

    Responda a este comentário

    Bender

    Aliás, eu também achava.

    Pô Zarga… os caras são fregueses…

    Responda a este comentário

    Zarga

    Disso não tenho dúvida. Mas um time com Diego Maurício e Vinícius Pacheco deveria perder até para Honduras, né. Coisa horrorosa.

    Responda a este comentário

    Bender

    Honduras ~ Botafogo… Hehehe…
    Paulo Sérgio Mezenga Pacheco Maurício é suficiente para ganhar do Fogão.

    Responda a este comentário

    saulo

    Não houve menosprezo, faltou qualidade ao meio campo do Botafogo. Joel tropeça sozinho quando pensa em utilizar a mesma fórmula do Estadual. Brasileirão precisa arriscar mais e jogar o máximo possível para vencer. Provavelmente vai passar mais um vexame contabilizado na sua carreira.

    Responda a este comentário

  2. Yuri
    15/07/10 - 13:22

    Tô na espera pela Eurocopa-2012.

    Responda a este comentário

  3. Julio Cesar, o Xerox
    15/07/10 - 13:43

    O Jobson, se fosse malandro, teria ouvido meu conselho e criado a fábrica de camisinhas Blow-Jobs On. Pq com esse futebolzinho, a “carreira” profissional dele periga ir pro saco!

    Responda a este comentário

    Zarga

    Tem que ter paciência. Afinal, ele deu um tempo na carreira, né…heheheh

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    jóbson joga mto! tu não sabe o que diz.

    Responda a este comentário

  4. rafael botafoguense
    15/07/10 - 16:49

    o pior da transmissão chama-se lofredo(sei lá o 1º nome do infeliz). O maluco dizendo que o flamengo dominou 70 minutos e foi merecido. haahahahah! VAI SE FODER! o flamnego num jogou nada! o 1º tempo ninguém jogou. foi um cocô. no 2º o botafogo chegou pra ganhar mas não fez o gol pq o caio tá um bosta que num para em pé e o meio campo inexiste. aí o flamengo vai lá e acha o gol,cagada como sempre e me veem com raça eos caralho…a coeeee dois times merdas!

    a culpa do gol foi do fdp do lf. ele ficou olhando e num deu combate. FILHO DA PUTA! CÂNCER DO TIME.

    torcida do flamengo é retardada. mto mais botafoguenses,cantando o jogo inteiro,daí fazem o gol e cantam ‘CADE VC’ aahahaha vai tomá no cu!

    agora é ter que aguentar a mulambadinha comemorando como título mais uma cagada sobre o glorioso. achei que 2010 seria diferente.

    Responda a este comentário

  5. Acabou-se o que era doce. Brasileirão está de volta
    16/07/10 - 2:18

    […] Flamengo 1×0 Botafogo – Pet faz o que Jobson não sabe fazer […]

Deixe seu comentário