Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Final da Copa do Brasil 2011 – Jogo 1

June 2nd, 2011 por | Categorias: Copa do Brasil 2011, Vasco.

O título deste post poderia ser: E todo mundo voltou ao normal.

Sim, porque as partidas contra o Náutico e contra o Avaí , foram exceções.

Ontem novamente o Vasco jogou mal. E quase deixou a vitória escapar, graças ao fraco Ricardo Gomes, que tomou um banho do Marcelo Oliveira. Depois das substituições o Coritiba emparedou o Vasco em seu campo de defesa. E só não empatou por suas deficiências, e porque Fernando Prass estava bem.

De qualquer jeito, o Gigante da Colina fez um excelente resultado, tem tudo pra confirmar seu favoritismo e ser campeão da Copa do Brasil pela primeira vez. Desde que jogue bola, coisa que não fez ontem.

Destaque positivo para o árbitro Paulo César Oliveira que evoluiu. Antes ele era um péssimo árbitro para apenas um dos times. Ontem ele foi horroroso para os dois lados. Tem que ser elogiado.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

9 Comentários para “Final da Copa do Brasil 2011 – Jogo 1”

  1. Antonio Ramalho
    2/06/11 - 20:39

    O vasco jogou tão mal ou o Coritiba que foi pra cima desde o início e assustou ?

    Acho que foi mais ou menos isso… parabéns ao Vasco que contratou bem e se ajeitou e ao Coritiba, que edsde o início da Copa do Brasil jogou fora e dentro de casa da mesma forma.

    Será um jogão quarta feira… cheiro de dramaticidade no ar!!!
    Abraço a todos

    Responda a este comentário

  2. pedro truda
    2/06/11 - 20:41

    obviamente o autor deste post nao viu o mesmo jogo do vasco que eu. concordo com ricardo gomes que o time sentiu falta do eder luiz e do ramon com suas arrancadas veloses e perigosas, concordo que o bernardo matou varias jogadas por ser fominnha e prender a bola e que o único lance que o alecsandro fez de muito bom foi o gol. isso sem dizer que tanto o vasco quanto o cocha estavam ansiosos demais. mas dai a afirmar que o vasco jogou mal e tapar os olhos para a verrdade. e negar que o felipe continua desconcertando com seus dribles e passes, diego souza levando perigo ao gol adversário, alan fazendo seu papel de lateral tao bem como se fosse seu oficio… mas esse foi so o jogo que eu vi…

    Responda a este comentário

    saulo

    O autor do post não entende bulhufas de futebol, o Vasco não fez uma partida ruim e precisamos considerar a qualidade do adversário. O Coritiba jogou muito fechado, porém teve poucas chances nos contra-ataques. E a ausência do Éder Luis foi muito sentida, faltou um atacante de mais movimentação dos lados do campo. O Bernardo é um meia-atacante e busca mais o jogo centralizado. Isso não é culpa do treinador, ele não pode contar com todas as peças.

    Responda a este comentário

  3. Andre Bona
    2/06/11 - 23:14

    Eu torci pra caramba e, no computo geral, acho que o Vasco deu um passo para a conquista. No entanto, concordo que vi muito mais consistencia e consciencia no time do Coxa do que no Gigante.

    Bem, de qq forma, vamos continuar na torcida para que a Copa venha para a colina…

    Responda a este comentário

  4. Alexandre
    3/06/11 - 11:29

    Eu tb não ví o mesmo jogo; as tequilas não me permitiram.

    Responda a este comentário

  5. Alexandre
    3/06/11 - 11:29

    ps. VAAAAAASCOOOOO

    Responda a este comentário

  6. Eddy
    4/06/11 - 17:08

    Acredito que aqui em curitiba o coxa não vai deixar escapar a chance inédita (aliás, é inédita para os dois lados) de ser campeão. alguns aqui deixaram de comentar que o coritiba foi a sensação do primeiro semestre e que tem muito mais chance de ser campeão aqui do que o vasco, mesmo este tendo vencido o primeiro jogo. A torcida em são januário foi show mas as pedradas no ônibus da delegação alviverde foi a parte triste e desprezível do show. até quando hem? sempre que o jogo é aí tem algum problema. mas fiquem tranquilos. não iremos dar o mesmo tratamento ao time de vcs (assim espero).

    dá-lhe COXXXXXAAAAA.. campeão vc já é…

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    De fato, Sr. Eddy, o titulo de campeao da copa do brasil tem muito mais significado para o coxa do que para o Vasco, ainda mais por tratar-se de um torneio secundario mais facil que o estadual do RJ.

    O desejo do torcedor cruzmaltino em levar esse titulo pra casa, deve-se muito mais a um fato curioso (é curioso um clube como o vasco ainda nao ter vencido esse torneio – trata-se de uma das curiosidades do futebol).

    Ao Coxa, sem duvida, que disputa o paranaense e nada mais, a CB é muito mais importante.

    Mas te digo, vi no jogo de S. Januario muito mais consciencia e consistencia de jogo no Coxa do que no Vasco… Mas a camisa sempre pode pesar…

    Acho que qualquer resultado no segundo jogo é possivel:

    Goleada do Vasco
    Vitoria do Vasco
    Empate
    Vitoria do Coxa
    Goleada do Coxa

    Espero que só as 3 primeiras possibilidades ocorram.

    Abç!

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Ah, sim! Essa Copa do Brasil para o Presidente atual do vasco, para este sim, tem mais importancia. É o suspiro que lhe resta para seguir fodendo o Vasco e iludindo sócios e torcedores.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário