Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Falta de Condição Desde Sempre

May 16th, 2013 por | Categorias: Seleção Brasileira.

E os motivos aparecemNenhuma novidade, é o mesmo R10 de sempre na seleção. Me pergunto até se Felipão não o estava convocando para fazê-lo de exemplo. E, assim como em 2002 ao limar Romário, ganhar o grupo.

Apesar do discurso oficial, a situação era outra nos bastidores. Depois da entrada escondida pela garagem, Ronaldinho encontrou-se com Felipão na concentração. E, o pior, não estaria em “condições adequadas”, como revelaram duas fontes ouvidas pelo GLOBOESPORTE.COM. O jogador, que ganhou a braçadeira de capitão contra Bolívia e Chile, sequer olhava para o treinador no rápido bate-papo antes do jantar.

Em campo, a expectativa era que o camisa 10 arrebentasse. Principalmente por jogar “em casa”, com a torcida a favor, no Mineirão. Porém, a comissão técnica avaliou que o meia-atacante não chamou a responsabilidade no empate de 2 a 2 e foi “omisso”, o que acabou sendo determinante para a decisão final da convocação.

Só não sei ainda o que justifica a ausência do Kaká. Que para mim, ainda seria um jogador importante no grupo.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

9 Comentários para “Falta de Condição Desde Sempre”

  1. André
    16/05/13 - 14:23

    Bom, agora R-10 tem motivos pra comer a bola um pouco mais OU ficar desanimadinho.

    Espero que opte pela primeira.

    Responda a este comentário

    saulo

    O Ronaldinho mordeu a isca do Felipão e arrumou a desculpa perfeita do chefão da família para dar um fora. Sempre teve no seu currículo a vaidade de enfrentar a maior estrela e a imprensa centrar todas as atenções no próprio treinador. De qualquer maneira, deveria já pensar seriamente procurar uma outra opção mais nova e em condições de ser titular da mesma posição. Ao que parece, não parece disposto a arriscar Diego e Philipe Coutinho. Seria demais pedir ao treinador ultrapassado e defasado. Se realmente ficar, Marin não é uma pessoa confiável e é suscetível as pressões populares.

    Responda a este comentário

    André

    Tenho bronca de Felipão por nao ter levado Romário.

    Mas ele ganhou a Copa, então foda-se o resto.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Sempre teve no seu currículo a vaidade de enfrentar a maior estrela e a imprensa centrar todas as atenções no próprio treinador.

    Você está falando de um treinador que já treinou (e foi campeão com) uma seleção brasileira com Ronaldo Fofômeno e Rivaldo e também treinou uma seleção de Portugal com Figo e Cristiano Ronaldo. É sério mesmo que você está tentando sustentar esta ideia absurda?

    Responda a este comentário

    saulo

    Felipão arriscou não levar o Romário, mas fez a escolha certa na época: seria uma temeridade levar dois centroavantes cheio de problemas físicos em uma competição de tiro curto. A sua sorte foi contar com três jogadores(Ronaldo, Rivaldo e Gaúcho) em grande fase e as outras grandes seleções com suas estrelas arrebentadas da pré-temporada europeia.
    Ideia absurda é ter a mesma visão sobre o Felipão de 2002. Quem pensa naquele mesmo treinador é torcedor pachequista de copa do mundo, deixa de lado suas pífias passagens depois da seleção portuguesa.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Saulo, ono que isto que você disse agora se relaciona com o que disse anteriormente sobre o Felipão não querer estrelas em seu time?

    Se as coisas fossem mesmo como você afirmou, ele não convocaria o Ronaldo e o Rivaldo (que sempre foram cheios de vontades, tanto nos clubes onde jogaram como na seleção) para a Copa.

    Responda a este comentário

    André

    Felipão é um técnico sádico que adora convocar craque para, de propósito, desconvocálos no momento derradeiro.

    Nao entendeu Nardoni?

    Responda a este comentário

    saulo

    Rivaldo nunca foi um jogador problema e o Felipão já tinha contato nos tempos do Palmeiras. E o Ronaldo tinha outro propósito, recuperar sua contusão e a péssima imagem daquela final de 98.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Sauloa, mais uma vez: Onde que isto que você disse agora se relaciona com o que disse anteriormente sobre o Felipão não querer estrelas em seu time?

    E Rivaldo nunca foi jogador problema? Você tem mesmo certeza do que está falando?

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário