Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Euro2012 > Rio+20

June 23rd, 2012 por | Categorias: Eurocopa 2012.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

20 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

20 Comentários para “Euro2012 > Rio+20”

  1. rafael
    23/06/12 - 19:21

    Na Rio 20, assim como na Copa América…a taça vai para o URUGUAI

    do craque José Mujica!

    Responda a este comentário

  2. saulo
    23/06/12 - 21:08

    Espanha x França foi um jogo chato pra cacete. A seleção francesa muito presa a marcação, mesmo após o gol sofrido. Se preocupou demais em não levar mais e esqueceu de buscar o empate.
    O treinador Vicente del Bosque deveria aprender com o seu colega Joachim Loew e dar uma mexida no seu ataque. O meia Fábregas não tem o menor condição de ser um centroavante e o David Silva é irregular e pouco objetivo. Nem mesmo o Fernando Torres mostrou um bom futebol. Talvez a solução fosse tentar Pedro e o Llorente.

    Responda a este comentário

  3. Lucho
    24/06/12 - 10:52

    Tá certa ela.

    Responda a este comentário

  4. rafael
    24/06/12 - 14:10

    Sei lá, eu achei principalmente o primeiro tempo, uma aula de toque de bola do time espanhol. Muito bacana de ver, a movimentação em bloco da equipe, que não deixa ninguém isolado ou sem opção de passe. Basta alguém receber que outros dois já se abrem num triangulo, estilo “bobinho”. Enquanto isso, 2 atletas ficam na linha de impedimento se projetando no vazio. Quando perdem a bola, volta todo mundo tbém em bloco e não deixa o toque francês progredir. Eu sei, é o nosso velho conhecido Barcelona, nenhuma novidade, mas ver tamanha eficiência num catado nacional é muito raro.
    Fiquei pensando na Copa e na nossa seleção, putz, não há sequer chance contra essa Espanha, ou Alemanha, ou até uma inspirada Argentina. Vamos gastar dinheiro e fazer o churrasco pros visitantes.
    Sem eliminatórias, o Brasil ficará sem “casca” para enfrentar pressão. E pensar que ainda não temos uma seleção principal definida…ficam apostando no Ganso, e agora no Oscar, como grandes meias para comandar o time. Dureza..só resta torcer pra molecada olimpica amadurecer rapido nos próximos dois anos.

    Responda a este comentário

    Victor

    Ia comentar aqui. Modifiquei um pouco e postei.

    Responda a este comentário

  5. Victor
    24/06/12 - 17:53

    Se esse Balotelli soubesse fazer gol seria um gigante do futebol.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Como não sabe se torna um atacante fraco, hypado por ser polêmico e negro.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Pirlo mandou recado pro Oswaldo.

    Responda a este comentário

    Victor

    Oswaldo não recebeu e Andrezinho marcou.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    É porque ele é surdo além de cego.
    Não consegue ver que o problema deste time é a defesa, que leva em média dois gols por jogo, ainda que os dois BONECOS DE MERDA que jogam na zaga ERREM SISTEMATICAMENTE bem debaixo de seus óculos.

    *****

    60 minutos de jogo e o Loco não recebeu UMA bola. Festival de pataquadas na defesa (assistir os gols chega a ser piada).

    Mas É CLARO que a culpa é do Loco.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Oswaldo tira um cara que RESOLVE (Loco) pra manter em campo um ARREMEDO (Andrezinho). E num #Botafogo que não tem pernas nem fôlego. IDIOTA.

    Time nojento, diretoria omissa e perdida, técnico burro.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    #foraFabioFerreira #foraAntonioCarlos #foraOswaldo #foraAndersonBarros #vaitomarnocuMauricio

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O Loco tem que ir embora mesmo… Merece coisa melhor do que isso. Tá se afundando aqui.

    Parei.

    Responda a este comentário

    Victor

    Na minha volta ao #Morrinhão estou vendo o Troca de Passes e vejo que Edinho foi o comentarista.
    Subiu o nível ou conseguiu a proeza de ficar na média de comentaristas PFC?

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Ouvi no mudo. O Botafogo me deixou de extremo mau humor ainda no primeiro tempo, enquanto o time DESCARADAMENTE fritava o Loco em campo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Oswaldo até as 21:25h já tinha colocado a culpa no Engenhão, na torcida e na semana turbulenta (da qual ele TAMBÉM é culpado).

    Seguiremos na mesma.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    O Botafogo toma o 2º gol e logo em seguida o vagabundo desgraçado me tira o único atacante da porra do time. Para evitar uma possível rajada de bola aéreas e se manter no EsTiLoH de JoGoH ou demonizar o inimigo?

    Sofremos do MAL DE ESPANHA. O treineiro de merda quer jogar o tempo todo com um mesmo esquema, não se adaptar ao que ocorre na mesma: retranca, chuveirinho, blitz… Como deve ser. Só que ele tão lesado que não saca que é impossível jogar assim com a defesinha de merda, que já voltou com tudo, contando com a participação especial de Márcio Azevedo. Por isso o time toma e faz tantos gols. O que impressiona é que já são 6 jogos assim!!!!

    Estamos fodidos. Só espero que continue nessa toada e ele vaze antes do Loco sair e da Sula chegar. Pensar na bonança durante a tempestade é uma forma de otimismo.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    Nossa, agora que vi as notas sobre a torcida… Dá não, mais um que não reconhece que fez cagada e bota a culpa na torcida, que tá de parabéns por ter exaltado o Loco. Dá trela pra flapress, que é claro, adora. Esse conchavo anti-botafogo dentro do Botafogo nunca acaba. Sai um Caio Júnior entra outro. Tristeza sem fim.

    Ao menos ele se mata lentamente… Foi esse um dos motivos que ceifaram o Potter: arrogância e transferência de culpa. #Bastidores

    Responda a este comentário

    saulo

    Não apenas o Balotelli, a seleção inteira da Itália perdeu gols incríveis. Uma boa surpresa ficou por conta da nova postura de marcação, saiu daquele 5-3-2 recuado atrás da linha do meio campo e trocou pelo 3-5-2. Com exceção dos zagueiros, todos adiantavam até a defesa inglêsa para retomar a bola.

    Responda a este comentário

  6. rafael botafoguense
    24/06/12 - 23:27

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário