Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Estudiantes aguarda

July 2nd, 2009 por | Categorias: Libertadores 2009.

Estudiantes de La PlataCom duas vitórias sobre o chato time do Nacional, o Estudiantes chega a final da Libertadores.

A partida de ida em La Plata muito lembrou o jogo que o Nacional fizera no Palestra Itália contra o Palmeiras. Tudo indicava que o time argentino daria um créu no uruguaio, mas a partida foi se arrastando até terminar 1×0 para o time da casa. Diferente só mesmo que o treinador do Estudiantes não fez o sem números de cagadas que Luxemburgo fez para dar o empate aos uruguaios.

O time argentino sacramentou sua classificação em Montevidéu ganhando a partida em que marcou primeiro e deixou e controlou sua vantagem.

A equipe que não é das maiores da Argentina já levantou 3 canecos de Libertadores, e chega com certa bagagem para a decisão.

Bagagem essa comprovada na decisão da Sul-Americana do ano passado em que foi derrotado pelo Internacional.

Vale lembrar que o Colorado ganhara a partida de ida em La Plata, mas quase entornou o caldo ao perder no tempo regulamentar no Beira-Rio, conseguindo se impor apenas na prorrogação.

Este Estudiantes que não fica a dever nada a ninguém espera Cruzeiro ou Grêmio. E ainda leva a vantagem, principalmente para um time que não se intimida fora de casa, de jogar a primeira partida em La Plata

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

3 Comentários para “Estudiantes aguarda”

  1. saulo
    2/07/09 - 16:41

    Caso não ocorra alguma tragédia, os times brasileiros estão com a taça libertadores praticamente na mão. O jogo entre o Nacional e Estudiantes foi tecnicamente muito fraco. Nunca vi adversários tão fracos para disputar uma vaga para a final. O time uruguaio se esforçou e conseguiu um gol na parte final do jogo. Em um lance desprentesioso e uma falha da zaga do time argentino. Não fez nada mais. Apenas cruzava na área sem qualquer critério. Eram verdadeiros chutões na área adversária. Sem Verón, perdeu qualquer vida pensativa no meio campo. Mesmo com sua volta, é uma missão quase impossível.

    Responda a este comentário

  2. Lincoln
    2/07/09 - 22:34

    ja era pro gremio

    Responda a este comentário

  3. Lincoln
    2/07/09 - 22:36

    dá-lhe zeiro!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário