Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Estacionamento Célio de Barros

April 14th, 2014 por | Categorias: Futebol.

No jogo não houve surpresa, mas com o novo Maracanã houve. Depois dos “relevantes” protestos contra a construção do centro comercial e de um estacionamento decente  no antigo e obsoleto Estádio de Atletismo Célio de Barros, me deparei com a seguinte situação:

Célio de Barros

Parabéns ao politizado povo carioca, sempre atento, e vigilante em defesa de seu bem estar, e do progresso da cidade e do Estado.

 

 

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

7 Comentários para “Estacionamento Célio de Barros”

  1. Serginho Valente
    14/04/14 - 10:41

    Para quem não conhece, como era o Célio de Barros:

    Responda a este comentário

  2. Victor
    14/04/14 - 11:32

    Poderíamos chamá-lo de “Freixão”.

    Responda a este comentário

  3. Bender
    22/05/14 - 9:37

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Porra! Tirou só essa foto? Envia-me em melhor resolução. Envia outras também se vc tiver.

    Isso precisa ter publicidade maior. Pelo menos postar no Feice (se bem que os barbudinhos ou não vão entender ou vão tergiversar)

    Responda a este comentário

  4. Bender
    18/06/14 - 10:49

    “VIROU ESTACIONAMENTO DA FIFA” – Assim disse o Freixo.

    https://www.facebook.com/MarceloFreixoPsol/photos/a.397084743665121.99337.128416167198648/772259199481005/?type=1

    PUTA QUE PARIU!!! Num falo mais nada. Dá até preguiça.

    Responda a este comentário

    Victor

    Era óbvio demais que a atuação barbudinha ia gerar tão somente prejuízos, listados a seguir:

    1 – A atuação dos freixos poupou que equipamentos exógenos ao futebol, subutilizados no Complexo Maracanã fossem demolidos.
    2 – A atuação dos freixos impediu que os mesmos equipamentos, porém modernos, fossem reconstruídos do outro lado da Avenida.
    3 – A atuação dos freixos impediu que o Complexo Maracanã, largamente utilizado pela população, tivesse a plenitude de sua função ao impedir um estacionamento decente.
    4 – A atuação dos freixos RETIROU a obrigação prevista em contrato do Consórcio Maracanã fazer o aporte milionário na construção de tais estruturas.

    A demanda para o Estacionamento é gritante. Ela iria acontecer. Pois bem… pela atuação dos freixos, não temos equipamentos olímpicos e temos um estacionamento cambeta.

    No fim das contas, TODOS os envolvidos com exceção do próprio Marcelo Freixo que se utiliza de um mal que ele mesmo esteve no cerne para manter-se na roda viva de seu marketing político-pessoal que traz rendimentos/dividendos diretos para si.

    https://www.facebook.com/victorpi2002/posts/10152430944114927

    Responda a este comentário

    Saulo

    O que mais existe no Centro do Rio é estacionamento e o trânsito continua caótico. Japoneses e europeus são tão burros a ponto de privilegiar os seus cidadãos e oferecer uma ampla rede de metrôs e trens urbanos. A região metropolitana do Estado do Rio é privilegiada por estar encravada na Baía de Guanabara e o seu litoral, até hoje o governo estadual não obrigou a concessionária a construir as nova estações no contrato de licitação. Sugeriria trocar os carros pelos jegues, porque a velocidade média gira em 17km por hora.
    Marcelo Freixo é um dos raros deputados da Assembleia a fazer o seu papel, fiscalizar os atos do executivo. A esmagadora da sua classe é omissa e vive da troca de favores e cargos. A utilização do Célio de Barros como estacionamento é criminosa, o complexo é tombado e por incrível que pareça pouquíssimos veículos de comunicação noticiam essa aberração. O ministério público já se manifestou sobre o caso e o TJ se omite ou nega sempre recurso. As segundas instâncias da justiça do Rio de Janeiro está impregnada de indicações políticas.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário