Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Esperança Rubro Negra e Desesperança Cruzmaltina e Dúvida Tricolor

April 20th, 2013 por | Categorias: Futebol.

Em meio a onda de otimismo rubro-negra, com a “turma que não entra para perder”, e com a simpatia que qualquer expectativa de seriedade gera, um detalhe como esta notícia,  gera imediatamente uma sombra sobre os tempos vindouros.

“O marketing foi simpático em colocar a marca da Draftfcb por um período por todo o trabalho enorme que fizemos de graça para o Flamengo. Mas já estou tirando a marca. Não por causa da crítica, porque a marca já iria sair mesmo. Foi uma delicadeza do marketing”

Delicadeza?  Como isso é lançado na contabilidade do clube? Mimo? Se fez de graça, fez por que quis. Deveriam recusar “delicadezas”, que uma vez aceitas, terminam com qualquer gratuidade.

Agora, fica parecendo que se ninguém fala nada, o mimo poderia permanecer, sabe se lá por quanto tempo…

Enquanto isso, o Vasco diz que já gastou tudo que recebeu pelo Dedé.

Nós não recebemos qualquer notificação ou comunicado oficial. Mas de qualquer maneira, recebemos os recursos à vista e já os utilizamos integralmente para o pagamento de salários atrasados, encargos trabalhistas e outras das muitas dívidas do clube. O caso está com o departamento jurídico do Vasco, mas, sinceramente, não sei mais o que pode ser feito

Espero, sinceramente, que o CRVG tenha gasto tudo quitando pendências, ao invés de gastar renovando o contrato do Carlos Alberto. Espero que o gasto de milhões (?), em poucas horas, tenha sido um recorde positivo na história do clube.

Esperança de que isso tudo seja realmente verdade?  Zero. A única esperança é de que apurem uma eventual tentativa de dolo a Receita Federal. E que todos que tiverem de ser punidos por isso, o sejam.

Quanto a dúvida tricolor, foi apenas um “insight”. Imagino que ao conquistar a Libertadores e o Mundial, Celso Barros possa se considerar realizado. E abandonar o futebol. Não seria muito melhor, para o tricolor médio (o grande, sei que vai preferir ganhar tudo e acabar depois)  ficar conquistando  durante mais algum tempo, os campeonatos nacionais?

Por fim, Feliz dia de Salve Jorge

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

5 Comentários para “Esperança Rubro Negra e Desesperança Cruzmaltina e Dúvida Tricolor”

  1. Serginho Valente
    20/04/13 - 17:33

    Acaba Madureira 1×0 Vasco, e o Wendel manda”o time melhorou muito”…Huahua…

    Responda a este comentário

  2. Yuri
    20/04/13 - 20:40

    Quando o Corinthians foi campeão do mundo ano passado eu quis morrer. Sensação de que a vida acabou mesmo. Pode acontecer isso com o mecenas. Mas se for de coração, como eu acho que é, continua. O foda é que ele não é presidente. Se fosse, poderia se inspirar no maior da história do futebol, Pinto da Costa. Quando o cara tá na dianteira, fica com ego. Já o trabalho de mecenas é escondido, pelos bastidores, então aumenta o risco da “realização”.

    Responda a este comentário

  3. Victor
    20/04/13 - 22:08

    Tem um monte de letrinhas pretas e cinzas acima do slide. Alguém sabe ao que se refere?

    Responda a este comentário

  4. Gaburah
    21/04/13 - 8:23

    Favor editar o título do post. Faltou o ‘e o Botafogo tem Oswaldo‘.

    Responda a este comentário

  5. Bender
    22/04/13 - 17:42

    Além do já exposto, a “turma que não entra para perder” queria arrumar uns pontos no tapetão para tentar atingir o target por outros meios, já que não teve competência no seu core business. Vergonha total. A melhor notícia do final de semana foi a vitória do Flu, o que eliminou essa possibilidade.

    Acabei de me filiar à Unimed. A carteirinha chega semana que vem, mas já tenho o número e posso usar o plano.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário