Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Empate com o líder

June 13th, 2009 por | Categorias: Futebol.

Mais um jogo que aumenta a impressão de que a Série B é muito fraca. O líder ex-100%, Guarani, é muito ruinzinho. O Vasco não ganhou pelo mesmo motivo que o fez não ganhar do São Caetano, teve um “Carlos Alberto” expulso ainda no primeiro tempo.

Quando digo um “Carlos Alberto”, é porque o capitão parece estar realmente influenciando seus comandados. E agora o Vasco sempre tem jogadores ameaçados de expulsão, ou expulsos mesmo. O Élton já havia carlosalbertado. Contra o Guarani, com 5 min. de jogo já era possível prever que o próprio Carlos Alberto não chegaria ao fim da partida (que surpresa!). No segundo tempo, quase que o Ramon carlosalbertou.

Eu não tenho mais paciência pra jogadores como Carlos Alberto e Léo Lima. Por mim, estariam fora do Vasco. Atrapalham muito mais do que ajudam. A única coisa que justifica a manutenção desses sujeitos lá, é a presença ameaçadora e incoveniente de “Fernandinhos” no elenco. Mesmo assim, acho que não vale à pena.

Por falar nisso, Dorival acertou a escalação e as substituições do time. Talvez tenha demorado um pouco pra tirar o Edgar, num péssimo dia, mas nada que dê pra reclamar muito.

No mais, não dá pra se preocupar, a distância é enorme. É só fazer pequenos ajustes no elenco, e a Caravela vai navegar em águas tranqüilas na Segundona.

PS: Fundamental não deixar de planejar o time do ano que vem.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

6 Comentários para “Empate com o líder”

  1. Alexandre
    13/06/09 - 18:57

    É… O CA cansa mesmo. “Casalbertou” é ótimo… Tem cara alí fazendo escola de “casalbertice”! rs
    Mas o Ramon jogou bem, e a defesa tb tem jogado bem. O resultado foi bom, considerando q o Vasco jogou com a menos. E jogou bem, especialmente no segundo tempo. Até mesmo o AT conseguiu fzr alguma coisa. O que complica é a perebice aliada ao azar… Os caras perderam muitas chances hj. Só mandavam bola pra fora.

    Responda a este comentário

  2. saulo
    13/06/09 - 22:28

    Achei a expulsão do Carlos Alberto injusta. Apenas está marcado pela arbitragem por ser um jogador indisciplinado e encrenqueiro. O primeiro cartão refletiu muito bem o caso. E o segundo foi ainda pior, sequer foi falta. O jogador do Guarani deveria levar o cartão amarelo pela cena. De resto, o resultado foi justo e mesmo prejudicado, o Vasco soube equilibrar a partida.

    Responda a este comentário

  3. Lincoln
    14/06/09 - 1:00

    http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2009/06/13/os-perseguidos/

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Achei a expulsão do Carlos Alberto previsível e justa. E é assim 99% das vezes. Tanto com ele, quanto com o Kléber.

    Para mim, os dois não tem nada de perseguidos e deveriam, pela reincidência, levar uma punição exemplar, de alguns meses de suspensão.

    Acho uma lástima que seus clubes e a justiça desportiva incentivem jogadores como esses sempre os perdoando e culpando os outros por suas idiotices.

    PS: Sem analisar o replay, os vários ângulos de imagens da tv, na hora em que o lance ocorreu, eu aposto que não teve uma única pessoa que não tivesse certeza de que ele seria expulso.

    Responda a este comentário

  4. Victor
    14/06/09 - 14:09

    Kleber se diz perseguido pela arbitragem no Brasil. Bem… o que dizer de suas expulsões por parte de árbitros estrangeiros na Libertadores?

    Uma eu lembro. Ele foi comemorar gol levantando a camisa. Eu acho uma tremenda babaquice alguém tomar cartão amarelo por comemorar. Aliás, dupla babaquice.
    Uma por parte da regra. É estúpida.
    Outra por parte do jogador, que convive com essa merda de regra desde que começou nos profissionais e toma esse tipo de cartão.

    Fica um exercício para qualquer um que ver jogos do Vasco ou do Cruzeiro. Tanto Kleber quanto Casalberto buscam receber falta. Sei lá porque eles fazem essa porra, mas fazem. Nessa ânsia do contato, acabam também fazendo um monte de faltas.

    Casalberto começa praticamente todos os jogos com amarelo. Ele e aqueles seus cotovelos. Dorival Junior deveria mandá-lo amarrar para entrar em campo.
    Aliás, não foi uma vez só que vi o técnico do CRVG o substituí-lo porque era evidente que seria expulso por um segundo amarelo.

    E se a de ontem foi injusta (não vi e não procurarei ver), ainda fica crédito, porque já teve muito jogo que sabe-se lá como ele ficou em campo.

    O cara levou 19 amarelos no ano. Não pode ser tudo de graça ou por “implicância” de árbitro.
    O pior de tudo que nem bom jogador ele é.

    Responda a este comentário

  5. Serginho Valente
    16/06/09 - 16:15

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_B/0,,MUL1196349-9828,00.html

    Eu sempre falei que o Pimpão deveria ficar mais na área e o Élton ser o segundo atacante. Acho que os dois rendem mais assim.

    Mas acho que sou único que pensa assim.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário