Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Dodô Maravilha x Romário

April 9th, 2007 por | Categorias: Futebol.

Lincoln Castro – No último Vasco x Botafogo, nem Dodô e nem Romário deram show.
Todos sabem que Zé Roberto e Lúcio Flávio acabaram com a Nau Vascaína que cada vez afunda mais.
Renatão Gaúcho está por um fio da navalha e ontem o Baixinho abusado já até deu uma indireta que quer trazer algum jabá dele pra comandar o time vascaíno.
Ele mandou Renatão e o novo “desafeto” Leandro Amaral procurar um outro time, de preferência menor, onde eles não enfrentariam pressões de time grande, como as atuais de São Januário.
Concordo com os comentaristas que culpam a saída do YGOR (por incrível que pareça o YGOR) como a nova bagunça do time do Vasco. Gol MIL? Não é por causa do gol mil que o Vasco não joga bem. Quando qualquer meia vascaíno recebia a bola na intermediária do Botafogo pra chutar, existiam no mínimo 2 jogadores dando combate e impedindo o chute vascaíno de fora. Morais, Renato e Abedi não tiveram sossego contra o Botafogo, não recebendo nenhuma bola limpa ou sem combate. Já Zé Roberto e Lúcio Flávio…

Quarta feira é dia de novo Vasco e Botafogo.
É dia de nova tentativa do Gol mil
É dia de mais uma derrota vascaína.

Ou Renatão Gaúcho (para mim é um dos melhores técnicos atuais) consegue:
1)convencer os cabeças de área do Vasco a marcarem corretamente
2)convencer Morais, Renato, Abedi ou Conca a tocarem a bola com inteligência e não ficar correndo com a bola, passando por 2 e trombando no terceiro (quem viu Cabofriense e Vasco viu o Morais chutar de longe BEM e acertar um passe lindo para o André Dias – Ele sabe e pode jogar bola. Mas não anda jogando NADA).
3)convencer Leandro Amaral a voltar a jogar bem e principalmente a FAZER gols. Dar passe para o gol mil é o caramba! Ele tem que marcar gols senão vai ficar vendo navios e o artilheiro vai ser o vascaíno Marcelo que joga no Madureira (um cara que faz tanto gol no Flamengo tem que ser vascaíno!).

ou o Vascão vai afundar de vez e ficar um mês sem jogo oficial. (Leia-se: adeus gol mil, Renato Gaúcho e Leandro Amaral. Pelo menos eu espero que aconteça uma reformulação monstruosa e positiva – sou sonhador? não!)

O duelo Dodô e Romário está marcado.
Sou fã de carteirinha dos dois jogadores.

Não me lembro de um gol feio do Dodô. O cara é artista e joga muito.

Romário é o melhor atacante que vi jogar. Flamengo, Vasco ou América, não faz diferença. Ele é o Cara independente do seu clube de coração.

Não vou ver o jogo (não vou faltar aula dessa vez).
Gostaria de ver uma boa síntese do jogo aqui!

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

4 Comentários para “Dodô Maravilha x Romário”

  1. Lincoln Castro
    9/04/07 - 14:14

    Palavras de MORAIS:"Muitas vezes, tudo sobra para mim. Tenho a responsabilidade de tomar a iniciativa, mas não tenho tirado o "meu" da reta. Erro, mas tentando acertar. Não sou omisso em campo. Esse recado é para todos. Chega de omissão."realmente ele não foi omisso domingo contra o Cabofriense.. mas contra o Americano, Botafogo e Gama eu não posso dizer o mesmo. No início do jogo contra o Botafogo eu virei para o Pablo e falei: Olha que engraçado… o Morais ta aberto na ponta como o Renato jogava.Na verdade meu comentário foi ingênuo. Porque ele se posicionou em campo completamente equivocado. Esperando já que o Dudar mandasse um balaço pra frente. Porque não estava ele ali no grande círculo ou na intermediária do Vasco esperando a pelota para armar alguma jogada digna?

    Responda a este comentário

  2. Victor Pimentel
    9/04/07 - 14:28

    Ver quem jogo ou quem engana hoje no futebol ficou mais fácil. Pelo menos no Brasil.A regra é simples:Dizem que é craque, mas não sai do Brasil, não é craque.Morais já é eterna promessa há umas 3 temporadas.Já saiu escurraçado do Vasco, foi para o Atlético-PR, voltou para o Vasco e lá continua. Morais não é omisso, é simplesmente fraco.Ele tem de ficar ligado durante o jogo para não passar vergonha, mas sua melhor atuação não quer dizer vitória certa do Vasco

    Responda a este comentário

  3. Lincoln Castro
    9/04/07 - 18:37

    Ygor é mais craque que Morais? hahahah!

    Responda a este comentário

  4. serginho valente
    9/04/07 - 16:30

    Ygor e Morais são fracos, o time do Vasco é fraco, mas deu sorte.Sorte? Por que?Porque vai pegar o Botafogo na semi-final, e em clássico tudo pode acontecer, principalmente numa decisão de um jogo. Se fosse na final seriam dois jogos, onde uma zebra é sempre mais difícil.Acho difícil também, pela lógica, o Vasco ganhar, mas tem coisas que só acontecem ao Botafogo, então…

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário