Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Desespero

June 8th, 2010 por | Categorias: Futebol, Vasco.

ZaCaetano, Antônio Carlos Alberto, Dedelso Roth e Didinamite

Não há salvação. Pelo visto, até o (aparentemente) competente Rodrigo Caetano se perdeu. Só podem ser piadas as tentativas, ou contratações, de reforços.

Washington? Realmente um substituto a altura para o Dodô. 35 anos, algumas boas passagens na carreira pra lá de mediana e ostracismo nas últimas temporadas. Recentemente se declarou sem motivação pra jogar no São Paulo. Imagino que motivação ele teria pra jogar no Vasco.

Felipe? Saiu vaiado e perseguido pela torcida vascaína. Será que agora, aos 33 anos, vai novamente ter uma boa passagem por São Januário? Habilidoso ele é, jogava muito mais que qualquer um no time atual do Vasco, mas como tem jogado? Não sei. A última imagem que tenho dele é a de um jogador apenas indolente.

Julio César Irrazábal León? Sério? Olhem o currículo do cara, aos 29 anos:

2001 a 2002 – Sol de América-PAR
2003 a 2004 – River Plate-PAR
2004 a 2005 – Guaraní-PAR
2006 – Nacional-PAR
2007 – Hercules-ESP
2007 – Nacional-PAR
2008 – San Martín-ARG
2008 a 2010 – Cerro Porteño-PAR

Títulos:  2009 – Campeonato Paraguaio Apertura – Cerro Porteño
Seleção: 1 jogo

Não é possível que não tenha algum jogador melhor nas categorias de base, no Fraldinha deveria ter.

ACORDA VASCO!

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

110 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

110 Comentários para “Desespero”

  1. Bender
    8/06/10 - 17:43

    Há uns dias falavam do Washington e Felipe também no Flamengo. O primeiro para substituir o Adriano e o segundo para dar criatividade ao meio campo. Não confio em nenhum.
    Depois para o meio campo as soluções passaram por Montillo, Ronaldinho Gaúcho e Riquelme. Apenas o 1º argentino acho válido.
    Para o ataque, seria o Sheik, bom jogador, mas o Flu está inhááá atravessando essa. Agora é Jobson ou a tentativa de manter o Love.
    E para técnico, nada mais nada menos que Felipão!

    Isso tudo em menos de 2 semanas. O desespero bate à porta da decadente dupla dos milhões.

    A única coisa concreta é Antônio (???), pois ele está nos planos do Rogério Lourenço (????????????)

    Que bagunça…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Felipão é um baita reforço. Esse sim me assusta. Agora, realmente, não acabaram de assinar com o Rogério um novo contrato? Mais uma rescisória, mais um credor…

    Responda a este comentário

    Bender

    Ou seja, que bagunça [2]

    Mas já citei por aqui Felipão como um dos poucos técnicos que faz alguma diferença.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Caralho, Fluminense com Muricy, Flamengo com Felipão, e o Vasco com o Roth? Dá até vontade de chorar…

    Responda a este comentário

  2. Gaburah
    8/06/10 - 17:56

    Não acho Washington mau jogador não. A foda é neguinho encarar a contratação como a de um salvador, coisa que realmente ele não é. Ele teve uma passagem bem produtiva pelo Fluminense, tanto assim que foi contratado pelo São Paulo. Se agora estava desmotivado, é porque sabia que não ia ter chance no time titular tão cedo.

    Mas mesmo nesse panorama, a situação do Vasco é temerária. Não há time e pra piorar agora oficializaram que não há técnico (Gaúcho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Roth).

    Saindo o Caetano, babau.

    *****

    Já que o assunto saiu, deixo clara a minha opinião: sinceramente torço para que Jóbson vá para o framengo. Lá seu futebol vai sumir de vez e assim quem sabe ele ponha a mão na consciência por ter virado as costas pra quem lhe estendeu a mão.

    Boa sorte, Jobson.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    E outra, numa boa: não há parâmetro de comparação entre Washington e o dopado. O profissionalismo do primeiro fala por si, enquanto o segundo sai pela porta dos fundos do Vasco – da mesma forma que saiu de Fluminense e Botafogo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Não consigo entender como ainda tem clube (e pior ainda, TORCEDOR) que cogita a contratação desse picareta.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Dica de amigo: Guerron foi dispensado hoje pelo Cruzeiro. O bunda-mole já chegou mostrando serviço.

    Se fode aí, Matheus.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Não acho o Guerron esse jogador todo que tantos por aqui falam. As passagens dele na Espanha e Cruzeiro comprovam um pouco o que eu digo.

    Fazer a diferença sem a altitude é completamente diferente…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Ele é era um reserva mediano. Não era o cara da LDU, mas ajudava.

    Mas se tem gente que curte o OBINA, me deixem ter carinho pelo mais folclórico jogador que passou pelas bandas azuis nos últimos tempos.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Rapaz, apesar de toda a bizarrice, eu acho o Obina muito mais cumpridor que o Guerron.

    O grande diferencial daquele pessoal lá do Equador é a tal da altitude. Tanto que os outros clubes de lá que disputaram essa Libertadores ainda são mais fracos do que a LDU.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Obina não é profissional.

    E anda no mesmo estilinho de Adriano e Gordômeno.

    Ele é melhor que muito centroavante, mas como não se cuida, não consegue render.

    Guerrón, pelo menos, dava sangue.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Matheus, não sei que tipo de notícias você vinha lendo sobre ele. Ele tem realmente este problema com o peso dele, mas ele sempre foi o mais profissional o possível.

    Nunca criou caso por estar no banco e sempre deu o máximo dele em campo, não importando se estava em forma ou não. E por querer dar tanto o máximo, as vezes errava mais pela ansiedade do que pela ruindade.

    Não sou torcedor do Flamengo, mas sempre respeitei muito o Obina por tudo o que eu via ele fazer quando era jogador do Flamengo. E nao estou sendo irônico.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Cara, na boa?

    Se eu to ganhando R$ 70 mil por mês (chutando que ele ganha isso), eu não chio porque sou pior do que o atacante titular, não chio porque tô na reserva (ele não fez isso, mas não fez porque, ora bolas, NÃO PODE FAZER) e, se sei que tenho um problema de peso, fecho a boca que é pra tá fino durante toda a temporada.

    Se eu ganho R$ 70 mil por mês, eu treino até 9 da noite pra não errar a única coisa que se espera que eu faça. Um pênalti. E um centroavante ficar sei lá quantos meses sem guardar, é mais que ruindade. Até o Adriano Louzada (Google explica) não ficou esse tempo.

    Ele é fraco. No máximo, folclórico. Meu ponto é que, se falam tanto do Obina por ele ser, exatamente, folclórico, o Guerrón entra na mesma dança.

    E digo mais, Guerrón, pelo menos, levantou uma Libertas. Obina nem isso. Só por aí, La Dinamita ainda tem mais meu respeito.

    *****

    Pra não citar a briga no Palmeiras.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Matheus, se você procurar por notícias de confusões como aquela, vai ver que aquela foi a PRIMEIRA vez em que o Obina se envolveu numa confusão.

    Agora, você vir falar do mérito daquela Libertadores conquistada graças à altitude, a arbitragem e a imbecilidade de um certo treinador, faça-me o favor.

    Obina não é um gênio do futebol. E eu nem disse isso, falei que ele é um centroavante cumpridor. Tão cumpridor quanto Washington, Alex Mineiro, Kléber Pereira, Wellington Paulista, etc. E, em termos de inteligência, acho o Obina muito mais inteligente do que o Guerron, que simplesmente recebe uma bola, abaixa a cabeça e corre até o campo acabar.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Cumpridor por cumpridor, são posições diferentes.

    Não dá pra falar que La Dinamita é cumpridor. Ele cruza bem, mas é ponteiro. E, cá pra nós, tenho umas dúvidas se ele foi bem utilizado no Cruzeiro.

    Senão, vejamos. Cansei de ver jogos em que o “Guerruim” recebia de costas pro marcador e, quando partia pra cima, não aprontava nada.

    Porém, quando recebia naqueles passes em profundidade por entre a zaga para cruzar ou entrar batendo, fazia muito bem.

    Enfim, ele me passava menos raiva. E, como eu disse certa feita sobre o Fred pro Victor, nego não desaprende a jogar bola. E eu achava o Guerrón um jogador, no mínimo, infernal. Aprontou sim um vespeiro na zaga do Flu em pleno Maraca.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Já que o Vasco trouxe o lateral que fez um gol no Botafogo, podia mesmo trazer o Guerrón que arruinou o Fluminense, e pra completar o trio, Cabañas, que deve estar baratinho…pelo retrospecto, seremos campeões cariocas, pelo menos.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Rapaz, a situação do Mito é muito complicada. De acordo com alguns boltins médicos, ele não pode cabecear uma bola.

    Gostaria MUITO de estar errado, mas nao consigo ver outra opção pra ele do que a aposentadoria forçada…

    Responda a este comentário

    Victor

    De longe, a maior ausência da Copa.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Com aquela velocidade toda, se ele não fizesse aquilo naqueles dois jogos da final, deveria encontrar outra profissão então.

    Pra aprofundar mais ainda essa discussão sobre os “Ex-LDU”.: Bolaños também comeu a bola naquela Libertadores. E então, no ano seguinte, foi contratado por Santos e Inter e também não rendeu quase nada em nenhum dos dois clubes.

    Portanto, eu fico muito ressabiado quando começam a vir com essa conversa de jogador equatoriano (ou mesmo boliviano) que joga muito. Jogar muito lá não quer dizer jogar muito no resto do mundo…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Édison Mendez (WTF???????) tem sido apontado como a salvação do meio-campo atleticano.

    Faz-me-rir.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Tá vendo?

    Responda a este comentário

    Matheus

    Mas peraí!

    Eu nunca falei que Guerrón fosse salvação.

    Ele é folclórico.

    Tá pro Cruzeiro como Rentería tá pro Inter.

    E pra LDU, como Gabiru tá pro Inter também.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, mas temos de convir que, pela mística da coisa, o jogador folclórico é aquele que apesar das suas peculiaridades, é o cara que salva na hora certa.

    O Obina é um bom exemplo disso. Folclórico, mas que deu uma Copa do Brasil pro Flamengo e salvou o o mesmo Flamengo de um rebaixamento…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Daí é opinião.

    Eu, por exemplo, acho folclórico jogador que tem tudo pra dar errado, em geral dá errado, mas que a torcida gosta porque ele tem um algo a mais.

    É carismático, aparece numas horas improváveis (Guerrón fez gol de cabeça, por exemplo, num jogo complicado), faz a torcida dar risada.

    Tem nego que acha, por exemplo, que pra ser ídolo o cara tem que ser campeão com o clube. Sorín é, talvez, o maior ídolo da minha geração e nunca ganhou nada de importante.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    O pior é ler “Se agora estava desmotivado, é porque sabia que não ia ter chance no time titular tão cedo”, e saber que o sujeito está sendo contratado para ser titular do Vasco.

    Chega disso, pelo amor de Deus, chega de escória, de resto…contratem reforços de verdade, ou morram com os garotos da base. Não aguento mais!!!

    Responda a este comentário

  3. Alexandre N.
    8/06/10 - 18:48

    Olha, concordo com o Gaburah quando ele diz que o Washington não é um jogador ruim. Concordo com quem diz que ele não é um jogador muito técnico, porém ele é um jogador cumpridor quando tem um esquema funcionando em função DELE! Não foi a toa a boa passagem dele por Flu e São Paulo nos anos anteriores.

    Só que o maior problema nesta possível contratação dele é que eu acredito que este atual time do Vasco não possa dar condições para que ele jogue tão bem assim.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não vi a torcida do Flu lamentar a saída dele, e não acho que a do São Paulo vá. Washington foi um bom jogador, em alguns anos, não é mais. Acho um péssimo negócio, o São Paulo deve estar morrendo de rir…

    Responda a este comentário

    Bender

    Washington é lento.
    Saulo sempre esteve certo.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    A parte corneteira, não sentiu falta. Quando o Fluminense teve no seu comando de ataque o Roger, que atualmente está no Guarani, eu e muitos outros torcedores sentimos falta.

    Ele saiu por ter tido uma proposta melhor do São Paulo na época. E sou muito grato por tudo o que ele fez em 2008. Quem segurou mesmo as pontas do ataque do Flu naquele ano foi ele, enquanto os outros dois só decepcionaram.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Falou o que eu queria e talvez não tenha conseguido.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Eu fui injusto mesmo ao comparar ele com o Dodô. A culpa é do desespero.

    Responda a este comentário

  4. saulo
    8/06/10 - 18:59

    Washington seria bom reforço caso o Felipe vir junto. O maior problema do Vasco é a falta de criatividade no meio campo. Não vejo no ataque o grande problema.

    Responda a este comentário

  5. rafael botafoguense
    8/06/10 - 19:54

    irrazábal é aquele. maldito jogo…

    Responda a este comentário

  6. Renan Canuto
    8/06/10 - 23:42

    Não creio na vinda do Felipe, todo ano algum clube do Rio especula sua volta e nada acontece. O cara ganha muito onde está, sem pressão, só na mamada. Eu o acho um craque de bola, que não foi adiante no futebol simplesmente porque não quis. Enfim, caso venha, considero um ótimo reforço.

    Washington? Incógnita. Oscilou a carreira inteira. Sei não, mas estamos sem opções, Serginho. Temos Robinho, Rafael Coelho, Élton… tá duro só de ler esses nomes.

    Quanto ao último, não conheço, mas creio que seja incompetente – corneta ligada. Acho melhor investir em alguém da base, aproveitar que terá um mês pela frente, treinar um garoto, passar confiança. O problema é que, com a pressão que o Vasco vive, com o treinador incapaz que o Vasco tem, fica complicado alguém lapidar.

    O presidente amador tem um mês para trazer reforços de verdade, não quinquilharia. O treinador, embora eu não confie nele, tem o mesmo período pra montar um time razoável. A conferir.

    Só um comentário adicional: os 25 primeiros minutos do Vasco contra o Santos não foram terríveis. Pelo contrário. O Vasco marcava a saída de bola santista com certa eficácia e armava alguns contra-ataques – Coutinho, por exemplo, teve duas chances claras quando o jogo estava 0x0. Tudo desandou quando Prass falhou bisonhamente. Que venham dias melhores.

    Abraços!

    Responda a este comentário

    Victor

    Até então, eu não era cético quanto às possibilidades do Vasco reagir, mas o comentário adicional é preocupante.
    Tem quem assista aos jogos, analise retrospecto, compare plantéis, procure ver se salários estão em dia e projete pelo potencial dos reforços.
    Eu fico com o estado de espírito dos torcedores.
    Quando esses começam a procurar decência nas derrotas é porque a coisa tá preta mesmo.

    Responda a este comentário

  7. Victor
    9/06/10 - 12:34

    Fiquei muito satisfeito com a notícia da vinda de Washington para o Flu, e com expectativas correspondidas no 1º semestre de 2008.
    No Brasileirão, também não foi o fim do Mundo. Talvez eu tenha comentado por aqui na época que ruim com ele, pior sem ele.

    Acompanhando todos os jogos, Washington da mesmo margem para a irritação, porque além de perder alguns gols incríveis, faz a bola bater no ataque e voltar. Mas ele de fato consegue arrumar os gols que faz, e faz bastante.

    Eu achei ruim quando ele saiu do Fluminense, embora não queira de volta.

    Vi alguns jogos no São Paulo, além de melhores momentos de outros. Quem contratou não via como ele jogava, porque ele é rigorosamente a mesma coisa dos tempos de Fluminense. Esperavam que ele fosse um primor de domínio de bola? humpf.
    Ele é o Tuta melhorado. Tem seu valor.

    Especificamente no caso do Vasco, eu preferiria ficar com Elton. Acho que o centroavante é o menor dos problemas do time.
    Se trouxerem Washington, não podem se decepcionar com a irritação que Washington vai causar por não dominar a bola direito, matar contra-ataques e perder alguns gols feitos, ele é assim apesar de ter seu valor.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Cara, qualquer meio conhecimento da história recente do Vasco já seria motivo para não se contratar o Washington. É só ver o que aconteceu com Jardel, Alan Kardec, Guilherme e outros postes que passaram por lá.

    Responda a este comentário

    Matheus

    W. Parede = Drogba >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Brave Heart, Kléber Pereira e Obina.

    Responda a este comentário

  8. Eduardo
    9/06/10 - 12:51

    Vc é um palhaço!!! O felipe não saiu vaiado porra nenhuma!!! Ele saiu por cima! Era o dono do time quando foi para o exterior, só que o eurico não gostou dele sair naquele momento em que mais precisava dele. Por isso, quando quis voltar ao brasil procurou o vasco, mas o eurico por mágoa o vetou. Só por isso ele foi parar no urubu e mesmo assim o pai do felipe ficou cerca de 1 ano sem falar com ele por ter ido jogar no flamengo. Vc não sabe nada! Vai escrever sobre o que sabe seu mané.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Ei, calma rapaz! Vai devagar aí…

    Responda a este comentário

    Victor

    Conhecendo Serginho (valeria se fosse Gaburah também), o comentário do Eduardo foi o que mais lhe deu satisfação dentre todos.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Sobre o pai do Felipe eu não sei mesmo, mas um pai deixar de falar com o filho porque ele foi jogar em qualquer lugar me parece uma imbecilidade.

    Felipe era constantemente vaiado e criticado pela torcida do Vasco quando deixou o clube, tanto que não houve qualquer esforço pra mantê-lo, ou para depois recontratá-lo. Se o “palhaço” aí em cima acha que o Eurico fica magoadinho com alguma coisa, deveria lembrar do Edmundo.

    Responda a este comentário

  9. Manna
    9/06/10 - 13:30

    vcs escrevem muito, por isso nao tive paciencia de ler todos os comentários… concordo com o serginho. Apesar de gostar do Washington, creio que ele nao fará grande coisa pelo vasco, assim como nao dará dinamismo que o time, no meu modo de ver, necessita. O Felipe Coitadinho, apesar de nao estar com o mesmo rendimento dos primeiros jogos do carioca, é o que mais se movimenta em campo. Nao sou muito fa do celso, mas acho que ele nao pode fazer milagre. O vasco precisa com urgência é de uma zaga nova e um atacante eficiente.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, dona senhora Lincoln, não podemos esquecer de que um atacante, seja ele eficiente ou não, precisa ser bem assessorado. E este é o maior problema do atual Vasco. Afinal de contas, quem alí naquele meio campo ou lateral poderia fazer boas assistências a um Rafael Sóbis ou um Nilmar, por exemplo?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Boa Manna!

    Só não concordo que o Celso não faça milagre, ele consegue piorar até os piores times.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Roth, Tite, Ku K, Geninho… tem uns caras que eu realmente não entendo como ainda sobrevivem de futebol…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Felipe Coitadinho é o melhor apelido para jogador que já vi.

    Só perde pra La Dinamita, porque esse é hour-concour.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, eu conheço alguns torcedores do Flu que chamavam o Fabinho de “Fabinho Mentirinha”…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Mas daí não tem a questão do sobrenome.

    Senão Adriano Gabiru é sen-sa-cio-nal!

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Sobrenome? Desenha… rs

    Responda a este comentário

    Matheus

    Phillipe Coutinho – Phillipe COITADINHO

    Usou o sobrenome pra fazer um trocadilho.

    Sacou?

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Aaaaaaaaaaaanh tá. Mas eu pensei que estavam falando de OUTRO Felipe…

    Mal aê! rs…

    Responda a este comentário

    Matheus

    Guarda desculpa pra quando você falar mal do Maior de Minas (nem sei se eu acredito nisso mais, mas eu posso falar).

    Pro resto, fica tranquilo.

    Hehehehehe.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Mas eu não falo mal do Coelho! Tenho um carinho muito grande por ele… hehehehehe…

    Responda a este comentário

    John

    The best nickname ever is: “É DEZESSEIS” – from Fluminense’s fans.

    Responda a este comentário

  10. Karlitus
    9/06/10 - 14:39

    Leandro Amaral cairia como uma luva nesse ataque do Vasco…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Faria uma excelente dupla com Carlos Alberto no departamento médico.

    Responda a este comentário

    saulo

    Infelizmente o Leandro Amaral ficou esse tempo todo parado pelos erros médicos. O problema dele foi corretamente diagnosticado e tratado. Seria uma boa aposta em qualquer grande clube brasileiro. Diferente das outras temporadas, ele terá tempo para adquirir ritmo de jogos em amistosos e chegar perto da sua plenitude física a ponto de ser competitivo no brasileirão. Um contrato de risco valeria a pena.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não sei o que o Flamengo está esperando. Mas quem disse que ele foi curado?

    Responda a este comentário

    saulo

    Gostaria mesmo de ver Leandro Amaral no Flamengo. Ele está curado sim. Se tivesse assistido a reportagem mêses atrás no Globo Esporte, iria saber.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Engraçado é que a mulher dele é triatleta profissional, então supõe-se que ele teria acesso a grandes profissionais da área médica, principalmente de esportes de alta performance…

    Responda a este comentário

    saulo

    São outras valências físicas, trata-se de um esporte de alta resistência e sem contato. Bem diferente do futebol: precisa de explosão, velocidade, força física e resistência somados. Fora o choque constante. E qualquer profissional está sujeito a errar. Os médicos não são diferentes, mesmo os melhores.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Ele jogou aonde pra provar que está curado?

    Tomara que seu desejo se realize. Eu também gostaria muito de ver.

    Responda a este comentário

    saulo

    Clinicamente ele está recuperado. Agora ele está em processo de recuperação do condicionamento físico. Depois aos poucos vai jogar para saber se voltará aquele futebol.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Perdi a conta de quantas vezes ele se recuperou desse mesmo jeito, e não entrou em campo.

    Responda a este comentário

    saulo

    Foi justamente quando esteve no Fluminense. Historicamente o departamento deste clube nunca foi muito confiável.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Foi justamente no Fluminense, no Vasco, na Portuguesa, e em todos os outros clubes em que ele tentou jogar.

    Ele dura o suficiente para assinar, ou renovar, o contrato, depois se machuca.

    Responda a este comentário

    saulo

    Foi justamente a sua boa fase no Vasco que levou ao Fluminense. Deveria tomar gincobiloba para ativar sua memória.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Huahauauhuhauahua….deve ter sido…tô fora de tomar biloba…

    Responda a este comentário

    John

    No, NO, NOOO… Leandrouu Amarâuuu NOOOO

    Responda a este comentário

  11. Serginho Valente
    9/06/10 - 15:14

    Parece que o Felipe vem mesmo. Só resta torcer pra dar certo.

    Responda a este comentário

    Victor

    Acabou de chegar no meu email em caps lock mesmo:

    FELIPE ACABA DE ACERTAR O CONTRATO COM O VASCO E É O NOVO CAMISA 10
    FONTE: FELIPE

    Responda a este comentário

    Manna

    ueh, nao é o camisa 6?

    Responda a este comentário

  12. Marcio Conrado
    9/06/10 - 15:31

    Faaaaaaala Serginho!!

    Felipe é o novo camisa 10 do Vasco. Acaba de acertar o contrato! Pode criar um post. O PRIMEIRO FURO DO BLABLAGOL!!!

    Fonte: Felipe.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Grande Marcio! Pô, eu passo esse post pra algum outro editor…não me empolga nem um pouco a notícia. Fico até um pouco triste pra falar a verdade.

    Abração cara!

    Responda a este comentário

    Marcio Conrado

    Nem acho que deva ser comemorado mesmo, afinal o cara não é o que se pode chamar de profissional dedicado. Só acho que vale o registro: O Blablagol é o primeiro a divulgar a informação! Grande abraços com saudades dos porres, coverdoses e reage!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    É verdade! Bons tempos! Podemos marcar umas cervejas um dia desses.

    Responda a este comentário

    Fernando

    Felipe será o camisa 6!!

    Responda a este comentário

  13. Fernando
    9/06/10 - 16:05

    Juninho Pernambucano >>>>>>>>>> Felipe. Se a proposta é a mesma, realmente entramos pelo cano.

    De qualquer forma, melhor que nada. Na volta da Copa teremos Zé Boteco, Felipe e quem sabe Casalberto e Coutinho pro meio campo. Não sei como o Felipe tá jogando, mas se estiver como o Rodrigo Caetano acha que está, não posso reclamar desses 4 pro meio, muito pelo contrário.

    O ataque continua carente, quem mandou dispensar Edshow?? Washington não vai resolver, mas até que é benvindo, se sair barato. Se for caro, melhor continuar com Élton e subir a mulecada mesmo. Estamos mal nesse departamento.

    Esse lateral direito eu desconheço, mas tenho certeza q é melhor q o Granja… também é benvindo!

    Continuo achando que temos bons volantes. Sobra a zaga, sempre horrorosa, e a falta de reservas pros laterais. E auto-confiança pro time. Acho que precisamos de Papai Joel!

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Cara, um meio de campo com Felipe, Carlos Alberto e Zé Roberto tem alguma chance de dar certo? Deve ser mais fácil ganhar a mega-sena.

    R$300 mil reais por mês pro Felipe, sem saber o que ele pode jogar, é ou não é desesperador?

    Quem é Edshow? Se for quem eu acho que é, só pode ser piada…

    O Vasco vai acabar, se é que já não acabou…

    Responda a este comentário

    Karlitus

    Roger cairia como uma luva nesse meio-campo do Vasco…

    Responda a este comentário

    Fernando

    Favor não esquecer também do Leandro Bonfim nesse selecionado que você está montando pro Vasco!

    Responda a este comentário

    Fernando

    Cara, eu não gosto do Zé Roberto, mas o Saulo jurou que o cara é bom! Do Felipe não sei o que esperar, mas que não vale 300 pratas, não vale… Coutinho e Carlos Alberto, como sabem por aqui, eu gosto. Com o Juninho, dariam caldo. Mas de qq forma, continuamos precisando de atacantes…
    E quanto ao Edshow, ele em 2008 tava melhor que todos os atacantes que vieram depois dele no Vasco.

    Acho que o Vasco sofre muito por ausência de técnico mesmo. Acho que vai melhorar um pouco com Roth, mas deveríamos ter trazido alguém bem melhor. Essas fases com Titas e Gaúchos que fodem nossa vida.

    E eu que acreditei no Lédio Carmona de que Mancini ia ser o cara!!!

    Responda a este comentário

    saulo

    Eu não jurei nada. Não sei aonde esteve em 2009, assista novamente aos jogos deste brasileirão do Flamengo.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Foi mesmo, Zé Roberto fez cinco boas partidas.

    Responda a este comentário

    saulo

    Se fosse apenas “cinco” partidas, não seria tão decisivo no brasileirão.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Huahauaha…”tão decisivo no brasileirão”…huahuahuaha…é um comediante. O único jogador decisivo foi o Pet. Abaixo dele, o Adriano. Pode-se também até citar o Maldonado, que ajeitou um pouco a defesa.

    O grande mérito do Zé Roberto foi, depois de longo inverno, conseguir correr e não atrapalhar o resto do time no final do 2º turno. No 1º turno então, era ridículo.

    Responda a este comentário

    John

    Flamengo champion 2009:
    Adriano = Pet > Bruno > Willians > Maldonado > Kleberson > Everton = Zé Roberto = Airton > Angelim > Leo Moura = Juan = Sheik = Josiel… > Toró.

    Responda a este comentário

    saulo

    Você não acompanhou o Flamengo porque o Vasco estava na série B. Essa é a explicação. Zé Roberto chegou a estar na votação dos melhores atacantes do brasileirão.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    UAHAUHAUHAUAUAAUHA…CLARO…,vide o depoimento acima, de um flamenguista.

    Responda a este comentário

    Bender

    Como eu já disse em outras oportunidades, Zé Roberto foi importante na reta final do brasileiro quando o rendimento do Pet já não era o mesmo.
    Essa insistência do Saulo colocando o Boteco como fundamental para a conquista só prova o contrário do que ele defende quanto ao campeonato de pontos corridos ser mais “justo”.

    Tais defensores alegam que todos os jogos têm a mesma importância demonstrando uma frieza que não existe no futebol. Apesar de tecnicamente corretos, esses jogos iniciais soam quase como amistosos.

    Saulo deveria defender que Zé Roberto teve a mesma importância que Josiel ou Sheik por exemplo. Jogadores que atuaram bem algumas poucas partidas. Como esses 2 últimos foram no início do campeonato e Boteco já no final, vai para a cucuia o “tecnicamente corretos” e toda a frieza em se afirmar que todos os jogos têm a mesma importância.

    Continuo com minha opinião. Fundamentais para o título: Adriano, Pet e Bruno.

    Responda a este comentário

    saulo

    Zé Roberto se firmou no Flamengo justamente na metade do campeonato brasileiro. A arrancada justamente começou na virada do segundo turno.

    Responda a este comentário

    Bender

    Seu melhor jogo foi Adriano 2 x 0 Fluminense. Depois foi Corinthians 0 x 2 Flamengo. O resto, não lembro.

    Responda a este comentário

    Fernando

    Bom, não sei se você tá querendo me sacanear porque eu “estive” na Série B em 2009, mas assisti a jogos do Flamengo sim e vi os mesmos jogos do resto da rapaziada aqui: Pet, Adriano e Maldonado carregando o time. Zezinho correu, sem atrapalhar, como dito pelo Serginho, o que já tem um mérito.
    Mas, como eu disse, acredito em você!!! Em você e no Pelé!

    Responda a este comentário

  14. Rafael
    12/06/10 - 18:01

    Caro infeliz, cabeça achatada e Nordestino Serginho Valente, o Felipe não saiu vaiado PORRA nenhuma… Isso foi na sua primeira passagem, quando ele teve problemas com a com a transferência para a Roma, em que seu rendimento caiu posteriormente…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Caro imbecil, obrigado por concordar comigo…foi na primeira passagem? Então tá…

    Responda a este comentário

  15. Fernando
    12/06/10 - 19:21

    Celso Roth deixou o Vasco e foi pro Inter.
    What da hell???

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não consigo nem expressar o quanto estou feliz. Obrigado Celso. A esperança renasce.

    Responda a este comentário

  16. Ana
    13/06/10 - 10:35

    Roth não é o péssimo dos péssimos. Só precisa acabar com essa síndrome de reta final.
    Vide Grêmio e meu Galo…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    “Roth não é o péssimo dos péssimos.”

    Não, é só um lixo.

    Responda a este comentário

  17. Serginho Valente
    13/06/10 - 10:48

    Não tenho palavras pra expressar meu agradecimento ao Inter. Nunca o futebol brasileiro viu tamanha prova de amizade.

    Responda a este comentário

    Fernando

    Hahaha, o Vasco arrumou uma segunda chance pra arrumar um bom técnico.
    Oremos.

    Responda a este comentário

  18. lincoln
    13/06/10 - 13:12

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2010/06/pc-gusmao-um-passo-de-ser-o-novo-tecnico-do-vasco.html

    Responda a este comentário

  19. Coração Valente de volta ao Fluminense
    29/07/10 - 16:37

    […] pouco mais de um mês atrás, em um exercício de imaginação, comentei sobre uma hipotética volta de Washington ao Fluminense. Segue: Fiquei muito satisfeito com a notícia da vinda de Washington para o Flu, e com […]

Deixe seu comentário