Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Depressão Pós-Copa

July 17th, 2014 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2014, Criciúma, Fluminense.


Tricoloriedade aficionada me fez lembrar via Whatsapp que o Fluminense jogaria, Mais do que isso, fizeram-me lembrar que havia Campeonato Brasileiro e mais até, que havia futebol no País off-Copa.

Malditos.

Eu sabia que não aconteceria uma partida bem jogada, não tinha essa ilusão, mas esperava contudo ver ao menos a emulação do comportamento Copal. Porra nenhuma. Transcorreu-se um jogo com faltas de ataque em escanteio, jogador simulando um cai-cai de meio-campo a todo o instante, catimbas pseudo-intimidadoras, um gordo no ataque de um time e um velho no de outro trançando as pernas e conseguindo pênalti.

Dormi forte no intervalo, abri o olho quando estava 3×0 para um dos times e vi que acabou 3×2. Foi até bom o 2º tempo. Agora é esperar as alternativas que as outras depressões pós-Copas mostraram existir:

  1. Anestesiar-se e aos poucos ir assimilando essa bosta tal qual convivemos com Skol, Antartica, Heineken, Brahma e Itaipava depois de conhecer cerveja boa.
  2. Ir catar os campeonatos da Europa naqueles horários em que não se deve estar em casa.
  3. Copa América vem aí.

Besta que sou, penso que tenho opção. Em breve estarei eu vendo a merda do Brasileiro, uma vez que é necessário como mínima base de relacionamento familiar, social e profissional. Futebol é pior que religião. PQP. Achar que me livrarei do futebol zeropontista por conta de um faniquito previsível é acreditar que não terei de encarar Pilsens brasileiras nos diversos churrascos que virão.

Urso da Copa da Rússia

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

14 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

14 Comentários para “Depressão Pós-Copa”

  1. Bender
    17/07/14 - 15:05

    Único grupo que ainda não voltei no whatsapp é o do Flamengo. Fiquei sabendo do jogo de ontem no Jornal da Globo, onde Fernanda Gentil (muito gata que o Yuri despreza) me disse que o nosso Mengão tinha perdido em casa pra algum time lá. Ainda bem que não vi.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Nunca lembrei de ter dispensado ela. Mas googlei agora e lembrei quem é. Muito carioca pro meu gosto.

    Responda a este comentário

    Bender

    Quando a gente falou nela vc mandou que ela não entraria nem no Gawt.

    Responda a este comentário

  2. Serginho Valente
    17/07/14 - 15:11

    Cara, vi Vasco x Santa Cruz…dá pra imaginar o choque de realidade…Apesar do golaço do Fabrício, nem cheguei ao segundo tempo…

    Responda a este comentário

  3. Yuri
    17/07/14 - 15:39

    Eu não verei nenhum jogo inteiro do Brasileirão até a 38ª rodada, digo isso com certeza. Aliás, os jornais me dando a NOTÍCIA e os GOLS do Brasileirão já me deixaram profundamente irritado. Infelizmente fico sabendo os resultados por osmose, mesmo nao sendo globista.

    As FALTINHAS em geral, somado às FALSAS CATIMBAS (termo muito bom) deixam o troço inassistível.

    Tem Libertadores, com 4 semifinalistas VIRGENS. Quem gostar de ver coisas inusitadas, fica a dica.

    Responda a este comentário

  4. Alexandre N.
    17/07/14 - 16:13

    Teve o pênalti onde o velho trançou as pernas sozinho, teve o gol que saiu de uma jogada de lateral que foi invertida para o time com o mando de campo, teve zagueiro dando soco no jogador adversário dentro da área, teve juiz intimidando jogador que apanhava em campo com cartões…

    A coisa foi tão bizarra que a própria ESPN BR, o último bastião da correção e justiça do futebol brasileiro, reclamou que a arbitragem prejudicou O FLUMINENSE, o grande mal deste mesmo futebol.

    Que jogo, senhores. Que jogo…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Não havia como o Fluminense ganhar do Paulo Baier de Munich…tun duns…

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Pois é. O Criciúma sofreu com alguns “erros” que prejudicaram o clube em alguns jogos antes da Copa. Aí quando voltaram, resolveram dar aquela compensada pra dar um “senso de justiça” ao campeonato.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Conspiracionista.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Ah, um pouquinho de teoria da conspiração não faz mal a ninguém. Mas acho que já está de bom tamanho terminar por aqui. hehehehehe…

    Responda a este comentário

  5. Gaburah
    17/07/14 - 16:35

    blablablablablablabla…

    Depressão pós-Copa:

    Responda a este comentário

  6. Bender
    17/07/14 - 17:21

    Depressão mesmo é voltar a trabalhar num escritório o qual nada mais abre. Nem facebook, nem youtube, e por consequencia os videos embebedados… voltei no tempo.

    Responda a este comentário

    Andre

    Porra isso nao existe.

    Responda a este comentário

    Bender

    hahaha… também acho. Mas fala isso pro Sérgio Cabral.

    O bom é que é temporário. Ainda tem na semana que vem. Na outra segunda, dia 28, já volto para o meu puxadinho (que também é uma merda, mas lá não tem restrições)

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário