Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

De volta ao 4-4-2

October 3rd, 2007 por | Categorias: Botafogo, Campeonato Brasileiro 2007, Futebol.

Botafogo: desgraça pouca é bobagem.

4-4-2.JPG

Após um período negro que teima em não findar, e que ao que parece infelizmente teve mesmo início quando caí na asneira de levar a Asa Negra ao Maracanã, eis que enfrentamos mais um revés na pra lá de conturbada trajetória do Botafogo de 2007.

Atlético-PR. Na baixada. Depois de tomar uma ripada de matar do Náutico. Brigando pra escapar da zona de rebaixamento. Vários titulares suspensos. Time altamente nervoso. Roger machucado. Julio César no gol. Tá bom pra vocês ou já teve alvinegro cortando os pulsos?

Reafirmo que confio no trabalho de choque que o Mário sérgio não tem alternativa a não ser fazer. Deu certo no Figueirense, porque não daria certo no Fogão? Porque tem coisas que só acontecem com o Botafogo.

Mas pelo menos ele não inventa, coisa que sempre me irritou no Cuca. Cheio de desfalques sérios (mais uma vez), Mário Sérgio escala o Fogão com a provável formação: Julio Cesar (e uma ferradura), Alessandro, Renato Silva (com 13 galhos de arruda), Juninho e Moreno; Coutinho (e um quilo de sal grosso), Joílson, Adriano Felício e Zé Roberto (com um trevo de 4 folhas); Reinaldo (e um slim shape) e Dodô (sem nada aditivante, pelo amor de Deus!). Assim, como pode, vai o Botafogo encarar mais esse espinheiro.

Mário Sérgio também deve ser leitor do Blá Blá Gol, porque também adotou o discurso de primeiro livrar o time do rebaixamento. A esta altura do campeonato, alguém acha exagero?

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

9 Comentários para “De volta ao 4-4-2”

  1. Gaburah
    3/10/07 - 12:58

    É bom rever a situação do Renato Silva.
    Periga ele fumar a arruda e o trevo de 4 folhas.

    Responda a este comentário

  2. saulo
    3/10/07 - 17:03

    O Mário Sérgio afirmou que o Botafogo vai disputar a taça libertadores,mas do jeito como escala vai no máximo pleitear uma sul americana.Não entendo jogar retrancado contra a fraca equipe do Atlético paranaense.Colocar Zé Roberto no ataque é desperdício e tirar a pouco criatividade que restava ao meio campo alvinegro.Poderia muito bem escalar a dupla entrosada Dodo e Reinaldo.Do jeito como está,Dodô vai ter torcicolo no fim da partida.

    Responda a este comentário

  3. Rafael
    3/10/07 - 18:03

    Botafogo já escapou do rebaixamento, pra isso a cafeína serviu.

    De novo insisto, é choradeira demais. Perder um jogo pro River lá na Argentina por uma diferença de 2 dois é normal. Tudo bem, “as circunstâncias, do jeito que foi… blabla…”…

    Mas quando o Botafogo foi rebaixado algum botafoguense foi dar pancada, foi jogar calcinha?? Acho isso um vexame muito maior que perder um jogo.

    Responda a este comentário

  4. Gaburah
    3/10/07 - 22:27

    Como você pode observar em meus comentários em outro post eu já havia dito isso.

    Responda a este comentário

  5. Gaburah
    3/10/07 - 22:30

    Em tempo: fizinho do 1º tempo e o Atlético já colocou 2 a zero.

    Responda a este comentário

  6. Gaburah
    3/10/07 - 22:30

    fiNzinho

    Responda a este comentário

  7. Paulo Affonso
    4/10/07 - 12:11

    Concordo com Rafael.
    Achei horrível e lamentável a situação na Argentina.
    Minha cefaléia e amnésia pós-traumática mostraram isso.
    Mas já está exagerado o clima de luto.
    O Montenegro não pode ser dirigente de futebol moderno. É um grande apaixonado pelo clube. É torcedor. Não poderia falar tanta besteira em público. Está ajudando a entornar um caldo que ainda tem possibilidade de fazer doce.
    Gostava muito do Mario Sérgio como jogador-driblador-polêmico. Não gosto dele como comentarista, como tb não gosto do Neto.
    Como treinador pode ser que dê p/ coisa. Com o time do Figueirense tinha uma paciencia de Jó. Talvez tivesse que berrar um pouco mais em SC contra o Flu.
    Aqui no Bota, não tem jeito. Com o Montenegro e a torcida fazendo quebra-quebra juntos alguém tem que manter a calma.
    Ainda acho que, com o campeonato nivelado como está (exceto o São Paulo) ainda dá p/ sonhar com a Libertadores ou pelo menos manter a Sulamericana.
    Se a loucura imperar, algo razoável dentro dos padrões alvinegros, vamos brigar pra não cair.

    Responda a este comentário

  8. Paulo Affonso
    4/10/07 - 12:13

    Como escrevi anteriormente. Achei a eliminação na Sulamericana no ano passado mais vergonhosa que a deste ano. Este ano foi desatenção (diante de argentinos é morte certa, são muito guerreiros) e não irresponsabilidade (como é o nome daquele mané que atrasou a bola pro FHC?).

    Responda a este comentário

  9. saulo
    4/10/07 - 16:10

    Inacreditável as besteiras que o Mário Sérgio faz.Escalar Alessandro como volante foi um desastre.Totalmente perdido e desorientado,foi uma peça nula que atrapalhou todo o sistema defensivo do meio e desprotegeu a defesa.Quando foi treinador do São Caetano,improvisou o zagueiro Zé Carlos como centroavante.Inventar demais nesta hora decisiva é arriscar demais.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário