Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Crônica da estréia anunciada – Vasco 0x1 Resende

January 19th, 2011 por | Categorias: Campeonato Carioca 2011, Vasco.

O Vasco ano passado morreu em todos os jogos aos 30 minutos do segundo tempo. Continuou morrendo. Um dia talvez desconfiem que a preparação física está muito mal feita. Talvez…

Carlos Alberto não jogou nada ano passado. Continuou sem jogar. E a brilhante torcida vascaína se preocupou em vaiar o Rômulo.

O Vasco não teve ataque em 2010. 2011 começou, e o ataque não apareceu.

O departamento de futebol do Vasco, no ano anterior, tinha muitas dificuldades para regularizar seus jogadores. No ano atual, parece estar com mais dificuldades ainda. Até o Dedé, principal jogador do time, que está há um ano lá, não conseguiu ser regularizado. Incompetência atroz.

Que esse ano termine rápido…

BOA NOTÍCIA: O Internacional, depois de salvar o Vasco do Celso Roth, parece que vai tirar Zé Roberto da Colina. O Inter é mais Vasco que o próprio Vasco. Glória do desporto nacional…

PS: Sugestão, trocar Felipe e Carlos Alberto por Alexandro do Resende. Oferecer o Marcel de troco.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

16 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

16 Comentários para “Crônica da estréia anunciada – Vasco 0x1 Resende”

  1. Lincoln
    19/01/11 - 21:08

    deprimente

    Responda a este comentário

  2. saulo
    19/01/11 - 23:16

    Antes dos leigos de plantão darem uma sentença de morte ao time do Vasco, precisamos entender todas as circunstâncias. Todos os clubes pequenos, sem exceção, começaram sua pré-temporada com bastante antecedencia. A disparidade física é desumana diante do atual calendário brasileiro, são jogos demais e tempo de menos para aguentarem essa maratona. Fora a questão técnica, o tempo foi muito curto para adquirir conjunto. É muito fácil julgar sem todas essas dificuldades.

    Responda a este comentário

    Victor

    Alguém tem dúvidas que se fosse o Botafogo, Saulo diria que Joel escalou isso e aquilo, ou que o problema é porque Bebeto não deixou estrutura adequada?

    Responda a este comentário

    saulo

    Se realmente leu meu comentário, inclui todos os grandes clubes. O próprio Flamengo teve dificultades contra o Volta Redonda, sorte sua desde não ter um pouco mais de competência. Vai demorar em torno de dez dias para os jogadores voltarem a ter o ritmo ideal.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Nenhuma dúvida.

    *****

    Quanto ao jogo, tragédia talvez ainda seja exagero. Foi só o primeiro jogo do campeonato, e outros times grandes como Inter e Santos também tropeçaram.

    Mas acho que três grandes cagadas vão vitimar o Vasco pelo menos nesse primeiro turno: 1. uma preparação de ridículos 15 dias, 2. a contratação de reforços de qualidade duvidosa e 3. manter Casabé na colina.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Aos leigos que não sabem ler, ninguém deu sentença de morte ao time do Vasco, apenas foi constatado que o time é a mesmíssima porcaria do ano passado.

    Aos leigos que comentam sem ver os jogos, o Resende estava tão mal fisicamente quanto o Vasco, e morreu também aos 30 minutos do segundo tempo.

    No time do Vasco em campo ontem, 10 jogadores estavam no elenco desde o ano passado. Se um ano é um tempo muito curto para adquirir conjunto, temos esperança. De repente em 2015, se mantivermos esse elenco, teremos um bom “conjunto”.

    É muito fácil falar merda.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    uhAUHuhauHUHAuhauhAUHuhauhAUHuauHAUha
    uaHUhauhUAHUhauhUAHUhauhUAHUhauhUAHUha
    uAHUhuahuAHUhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHUa
    uHUAHuhauhAUHUhauhAUHuahuHAUHauhAHuah

    Nem tinha visto que ele tinha chamado geral de leigo! Mas Serginho, não fique assim… Saulo aqui é realmente o único que tem título de Doutor.

    *****

    É uma mula gratuita mesmo…

    Responda a este comentário

    saulo

    Falar merda é não saber que todos os grandes clubes estão fisicamentes defasados em relação ao pequenos clubes. O próprio Resende começou sua pré-temporada em novembro. Dizer que o Vasco vai cair para a série B é no mínimo má fé, oportunismo ou mesmo burrice sem precedêntes. Fora a questão da montagem do elenco: todos os reforços ainda não entraram em campo ou ainda serão contratados.
    Em relação ao Estadual, vou ser bem claro: trata-se de uma pré-temporada de “luxo” aos grandes clubes. A prioridade é formar um forte elenco para o brasileiro. Se ganhar, comemorem. A questão do campeão desse “me engana que eu gosto”, é os torcedores e os dirigentes se iludirem. Neste ponto, os mandatários cariocas estão cada vez mais concientes disto. Com exceção do Joel Santana, ele não evolui.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Não pode faltar:

    Com exceção do Joel Santana, ele não evolui.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Foi a cereja do bolo neste comentário, que por si só é uma pérola sauliniana.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Qualquer imbecil que tenha assistido ao jogo viu o Resende, enormemente superior ao Vasco fisicamente (segundo o doutor), morrer aos 25 minutos do segundo tempo. Se o Resende começou a pré-temporada em janeiro do ano passado, não adiantou nada.

    Quem disse que o Vasco vai cair pra série B? Em qual site?

    Uma hora falta conjunto, na outra, nenhum reforço entrou em campo. E eu aqui…

    Responda a este comentário

  3. Macedus (Flamengo sempre ...)
    20/01/11 - 10:49

    Sei lá, em estadual qualquer time grande esta sujeito a uma surpresa como a que o Resende aprontou ontem para o Vasco.

    Ainda acho muito cedo para tirarmos qualquer conclusão, até por que ano passado esse mesmo Vasco “enfiou” uma bela trolha no Botafogo e todos sabem o que aconteceu no Final !

    SRN

    Responda a este comentário

  4. Bender
    20/01/11 - 14:21

    Ontem a noite fui beber umas cervas. Não vi nada. Acordei tarde. Fiquei sabendo dos resultados dos jogos hoje no Globo Esporte. Almocei vendo Jornal Hoje e agora vou dar um mergulho. Obrigado São Sebastião!

    Responda a este comentário

    Bender

    E hoje, sexta “enforcada”, tô aqui… no trabalho… marasmo…
    Deve ser uma sensação parecida com o que o vascaíno sentiu depois do jogo contra o Resende.

    Responda a este comentário

    Fernando

    Se você tá aí no trabalho gritando “Ô Dinamite… cadê o dinheiro, Dinamite?” aí sim é a mesma sensação, hehehe…

    Responda a este comentário

  5. Andre Bona
    25/01/11 - 19:32

    O que me causa espanto, nao é a derrota do Vasco para o Resende, nem tampouco depois para o NIG (?) que somente entendi que se tratava do Nova Iguaçu.

    O que me causa espanto é as pessoas se espantarem com esses resultados após sucessivos descalabros administrativos… O futebol nao começa quando a bola rola… quando ela rola, acredito que 80% já tenha acontecido…

    E nao adianta pedir técnico, pedir jogador, pedir nada disso. Se a estrutura que suporta o time nao existe, pode colocar o Barcelona com as camisas do Vasco que nao vai dar em nada…

    Falar em estrutura, esses dias caiu uma parte do teto na sede do calabouço por falta de manutenção…

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário