Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Covarde Fluminense samba na fuça dos Cuquistas

April 11th, 2013 por | Categorias: Fluminense, Grêmio, Libertadores 2013.

Grêmio 0x0 Fluminense

Sou o único tricolor que achou o time uma bosta-cocô. Jogaram com medo todo o 2º tempo, e o fez de forma mais covarde que o habitual da retranca. Fez um canhestro telecoteco entre Edinho e Leandro Euzébio cheio de dedos para atacar. Porra, era um jogador a mais. Isso é MUITA vantagem.

Rolou o pragmatismo de segurar o empate, para ter mais um resultado em mãos contra o Caracas. Eu, como defensor incondicional do pragmatismo, sempre irei cuspir na cara dos detratores da retranca ao encherem meu saco futuramente, lembrando da festinha nessa partida. Desse medinho de Libertadores.

Foda-se que o juiz anulou um gol válido de Rhayneken e Fluminense criou por volta de 3 a 4 chances. Foda-se muito os eventuais lances obtidos porque a postura foi conservadora diante da possibilidade de carimbar a classificação. Não buscar a vitória na Arena Grêmio com um a mais em campo reduzindo as chances de desclassificação a ZERO para ter vantagem do empate em São Januário foi, em essência, menosprezar o Caracas e superestimar o Grêmio.

Amanhã, estarão todos os festivos tricolores se lamuriando diante da retranca de Abelão chorando que bom é o Cuca e seu Atlético avassaladores dentro e fora de casa. Mas nada como um dia após o outro. Depois de amanhã, sairão as ruas com camisas bordadas com escudetos colados pelas retrancas de Muricy e Abel Braga aguardando inconscientemente um futuro mais distante onde perceberão que o que fica é campeonar.

O Fluminense foi uma bosta-cocô contra o Grêmio e isso foi lindo. Cagamos, eu, Abel e os Cuquistas para o Caracas. A diferença é que eu e Abel não nos queixaremos de futuras retrancas necessárias, enfartantes e campeoneras.

Na cara dos Cuquistas

Na cara dos Cuquistas

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

14 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

14 Comentários para “Covarde Fluminense samba na fuça dos Cuquistas”

  1. Alexandre N.
    11/04/13 - 11:42

    Achei que o time jogou MUITO ontem. Pelo menos em comparação com todos os jogos deste ano, o time foi muito bem tanto defensivamente quanto ofensivamente. Ainda mais se contarmos com a quantidade de desfalques que o time tinha.

    Responda a este comentário

    Victor

    E quanto a postura do time?

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Bom, tendo em vista que o fator arbitragem, não achei que a postura do time foi ruim. A leitura que tive do jogo foi a seguinte:

    O juiz foi muito caseiro. Souza deu um coice no Bruno por causa de um lençol no primeiro tempo e não levou cartão. E o mesmo Bruno levou um cartão amarelo numa jogada onde ele alcançou a bola primeiro e o mesmo Souza chegou atrasado na jogada e acertou o Bruno (o que pra mim nem foi falta). Daí veio a expulsão do Cris. Obviamente o juiz iria compensar a expulsão. Abel certamente falou pro time pegar leve e evitar faltas justamente por causa disto. E qual a melhor maneira de você evitar este tipo de situação? Mandando o time diminuir o ritmo. Ainda mais se levarmos em consideração a quantidade de desfalques que o time possui.

    Responda a este comentário

  2. saulo
    11/04/13 - 17:20

    O trabalho do Abel começa a ser questionado pela direção e tem muitas razões de sobra. Apesar dos desfalques, o elenco é caro e tem boas peças de reposição. E não vi nenhuma evolução tática, joga da mesma maneira desde o ano passado e as cobranças parecem justas.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    O trabalho do Abel começa a ser questionado pela direção e tem muitas razões de sobra.

    Acho impressionante como só o Saulo possui estas informações. Você pode provar isto que você afirmou?

    E não vi nenhuma evolução tática, joga da mesma maneira desde o ano passado e as cobranças parecem justas.

    O time foi campeão jogando desta forma. Sendo assim, se o estilo de jogo continua efetivo, por quê mudar? O Corínthians foi campeão da Libertadores e do Mundial do ano passado jogando de uma forma e este ano Tite não mudou o estilo de jogo (apesar das contratações efetuadas). Então por quê você também não critica o Tite?

    Responda a este comentário

    saulo

    Não critico o Tite porque taticamente o Corinthians joga em linhas e marcação muito próximas, como se faz nos grandes times europeus. Bem diferente do Fluminense, não tem variações e joga muito estáticos e distante.

    Responda a este comentário

    Victor

    Distante do futebol do seu time de bosta.
    Vai ver Copa do Brasil que é o que te resta.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Você não enxerga variações por que a única coisa que você consegue fazer é cornetar qualquer time que não seja o Flamengo. E mesmo quando seu time não joga merda nenhuma, você sempre arruma uma forma de defender seu time.

    Responda a este comentário

    saulo

    E por acaso disse que o Flamengo joga bem???? Já disse que precisa de reforços, o problema é ter dinheiro em caixa e manter a folha de pagamento. A Unimed banca o Fluminense e mascara uma série de problemas financeiros. A própria direção tricolor não paga os salários há praticamente dois meses aos seus jogadores.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Impressionante como você sabe sobre todos os fatos referentes à administração de todos os clubes daqui do RJ, ó grande oráculo do futebol…

    Responda a este comentário

  3. Bender
    11/04/13 - 18:02

    Como comentei em real time, o jogo foi chato demais no 1º tempo. Uns lances no 2º tempo até fizeram com que prestasse mais atenção no replay, mas nada demais. O 0x0 no placar é um bom resumo para essa partida.

    O que mais me chamou a atenção foi o novo estádio do Grêmio. Fodaço mesmo. Muito show. Já vi os “prontos para a Copa” Mineirão e Fonte Nova. Nenhum desses pareceu chegar perto do estádio do tricolor gaúcho. A Arena Grêmio está prontaça pra receber a Copa, mas não receberá (Brasil).

    Responda a este comentário

    Matheus

    Mineirão é foda por dentro! Foda! Mas não puderam mexer nas arquibancadas e no externo. Podia ficar bem mais legal.

    Responda a este comentário

    Michel

    Pode ser o mais foda que for não chega aos pés da arena Grêmio! Extraordinária em todos os sentidos.

    Responda a este comentário

  4. Yuri
    11/04/13 - 20:31

    Por um instante achei que Cuquistas eram os adeptos da CUC.

    Falando em Cuca: ano passado não teve soquinho na mesa do Cuca e ele tinha todos os argumentos para. Será que esse ano terá soco em jogador, assim como teve na eliminação para o Once Caldas?

    E nesse determinado ano, o Cruzeiro dele fez 16 pontos na primeira fase. Olha as coincidências voltando.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário