Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Como é fácil fazer gol.

March 16th, 2009 por | Categorias: Futebol.

A rodada do fim de semana começou com uma surpresa no Maracanã, e o Tigres foi a zebra da rodada. Ou não. Não vi o jogo, mas não é surpresa o Bruno quando está contrariado fazer lambanças. E não é surpresa cair o rendimento de um grupo que não recebe salário.

Surpresa foi Léo Moura bater o penal daquele jeito…lembranças do Edmundo.

O Botafogo massacrou o fraquíssimo Cabofriense, que há muito não vejo tão fraco, destaque como sempre pra Victor Simões e Maicossuel. E o Vasco venceu a duras penas o razoável time do Boavista, Fabinho havia dito que é um dos melhores pequenos neste ano. E passei a achar também, um empate não seria injusto.

Já o Fluminense, jogou apenas um tempo pra despachar seu adversário. Impressionante o Fred concluindo as jogadas nos gols. Parecia que estava bebendo água, tamanha a intimidade com a situação. Começou muito bem.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

12 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

12 Comentários para “Como é fácil fazer gol.”

  1. Victor
    16/03/09 - 16:07

    Fred é do ofício.
    Em forma ele está, vai só pegar ritmo agora.

    ****
    O Fluminense até que atacava, mas a expulsão do jogador do Macaé ajudou muito.
    Muito embora não apenas isto. Porque não é algo incomum de vermos um time ficar com um a mais e ainda assim não conseguir atacar direito.
    Cabe colocar um mérito a Parreira que deu uma guinada no time ao substituir os dois laterais por Marquinho (meia) e Maicon (ponta) e deixar os dois abertos nas pontas.

    Responda a este comentário

    Victor

    O que preocupa no geral é que essas mudanças possam ter ocorrido por ser muito evidente o que os laterais não ajudavam o time no ataque. Especialmente Leandro, pois esse vem sendo assim desde que chegou no Fluminense.

    ****
    Em tempo: Parreira teve sucesso em 2002 no Corinthians usando muito as pontas com Leandro e Gil, enquanto Deivid jogava pelo meio.

    Responda a este comentário

    Saulo

    O Parreira fez essas substituições por dois motivos: O placar era adverso e estava em vantagem numérica em campo. Em situação normal, nunca faria essas modificações. Dificilmente abre mão de mudar sua maneira de jogar. Reconheço seu conhecimento tático, porém seus times não tem variações táticas e são defensivos.

    Responda a este comentário

  2. Gaburah
    16/03/09 - 16:35

    Se o estadual iludir Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo será mais um ano de massacre no Brasileiro. Cada ano que passa o Carioca está com equipes pequenas mais e mais fracas.

    Responda a este comentário

  3. Saulo
    16/03/09 - 16:37

    Perder penalidade pode acontecer com qualquer jogador. Principalmente o encarregado pelo treinador. Não pode servir para um eventual má atuação e desculpa para o empate. O Flamengo teve mais 85 minutos para vencer. Além do número excessivo de volantes, carece de jogadores no ataque. Ainda não houve uma reposição desde a saída do Marcelinho Paraíba e Diego Tardelli. Mesmo assim, Josiel consegue marcar um gol. E fora isso, tem o problema dos salários atrasados…

    Responda a este comentário

    Rafael

    Ainda não houve uma reposição desde a saída do Marcinho, Renato Augusto e Renato Abreu.

    Responda a este comentário

  4. Rafael
    16/03/09 - 16:59

    Deve ter gente achando que há um complô a favor do Fred. Como pode estar tão livre para fazer o primeiro gol? E dentro da pequena área! Onde estavam os zagueiros e goleiro?

    Brincadeiras à parte, e como já disse, Fred é excelente jogador. Adquirindo ritmo de jogo (entrando em forma) o Flu se torna favorito ao título. Ainda tem Thiago Neves e Conca.

    Bruno deu mais uma sacaneada num belo passe pro gol do Tigres e o Flamengo empatou com o lanterna do campeonato. E quem vai cobrar? Se não paga, não tem como cobrar.

    Não vi nada de futebol por aqui. Assim como no final de semana passado respeitei-me e fui ver campeonato italiano. Belas Arenas, gramados, jogadas, dribles, lançamentos… que diferença.

    Final de semana passado: Milan 3 x 0 Atalanta. 3 gols do Inzaghi. Pato discreto no 1º tempo e Backham jogando bem.

    Ontem: Siena 1 x 5 Milan. Backham me impressionou pela regularidade e Inzaghi pelo faro de gol mesmo com 30 e tantos anos, fez 2. Pato tb foi bem marcando 2 gols, um foi golaço. A nota ruim foi que a volta do Kaká durou 20 minutos. Entrou no 2º tempo, nada fez, perdeu um gol sem goleiro, sentiu a contusão e saiu. Foi substituido por Ronaldinho que fez belo lançamento pro Pato marcar seu 2º gol na partida.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hahaha…uma coisa é um atacante ser rápido, se deslocar antecipando-se ao goleiro, e ir ao 3º andar fazendo isso. Outra é um gordo lento ficar parado na pequena área e ainda sim cabecear uma bola.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    O que voce tem contra gordos lentos e oportunistas que ficam parados na pequena área e fazem gol a rodo?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Hahahaha…Lincoln e Ronaldo no ataque do Timão! Cada um parado em frente a uma trave. Imbatível.

    Responda a este comentário

  5. Zargarotinho
    16/03/09 - 23:35

    O Fred vai confirmar as expectativas. Além de ser um ótimo atacante e muito a fim de jogo, o futebol brasileiro anda com um nível muito baixo. Como Romário falava nos últimos tempos: “enquanto tá fácil, eu continuo jogando”.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário