Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Chutou o Balde

June 23rd, 2006 por | Categorias: Copa 2006, Futebol.

Victor Pimentel – Parreira perdeu a linha. Explanou e chutou o balde. Colocar o Rogério Ceni foi a melhor forma de dizer que esse jogo era de festa e nada valia. Juninho comeu a bola, mas já estava classificado, Robinho mudou a movimentação do time, mas não havia mais pressão. Cicinho e Gilberto foram efetivos no ataque, mas e daí? Com o time podendo perder fica fácil.

Tá bem… até podemos aceitar essas desculpas para a volta do time titular que estará sem mudanças em campo nas oitavas contra Gana, mas só se o técnico prometer não dizer que o jogo serviu para provar que o Ronaldo está em forma e pronto pra Copa…

PS: A TV que vi o jogo estava muito, mas muito ruim mesmo, então nem tenho coragem de falar sobre o jogo aqui. Mas fica o espaço pra todo mundo elogiar, meter o malho ou até mesmo exigir o Julio Cesar na lateral esquerda e o Luizão na meia direita.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

3 Comentários para “Chutou o Balde”

  1. Victor Pimentel
    23/06/06 - 0:44

    vi agora os melhores momentos no Jornal da Globo e percebi que Ronaldinho Gaúcho distribui bem a bola (e o que foi o passe para o gol de Gilberto?).Só que não vi Kaká nos melhores momentos. Esteve sumido mesmo em campo? (não é ironia pessoal… a TV que vi o jogo era tão ruim, que eu só identificava os jogadores pretos dos brancos. é sério)… se bem que o Ronaldo era mais fácil de ver. Por que seria?Opa… no momento que estou escrevendo aqui, vejo que um jogador da Croácia recebeu TRÊS cartões amarelos no mesmo jogo. Isso deve ser recorde na história do futebol !

    Responda a este comentário

  2. Serginho Valente
    23/06/06 - 12:35

    Será que o frouxo não vai manter o time? O Zagallo podia lembrar de 58 quando o time que começou foi modificado com a entrada de uns caras novos mas que fizeram a diferença, e que diferença.

    Responda a este comentário

  3. Victor Pimentel
    23/06/06 - 16:05

    É… como lembrou bem o Serginho Valente (que memória, hein) em 58 tiveram aqueles dois caras que entraram…

    e mais perto ainda… com o próprio Parreira, o um “pouco menos” talentoso Mazinho ganhou a vaga no time titular no meio da Copa também.

    Será que Kaká e R. Gaúcho farão como Didi e Nilton Santos e exigirão que os reservas fiquem no time?

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário