Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

CAMPEÃO BRASILEIRO

November 28th, 2012 por | Categorias: Futebol.

Flu campeão brasileiro e claro, eu tive de falar com o treinador, afinal estava expresso meu desejo de ver o P*lm*ir*s rebaixado e tal… apesar de não lembrar agora se pensei nisso mesmo e nem se estava em Presidente Prudente. Pois bem, lá fui eu falar com CARLOS ALBERTO PARREIRA.

Papo vai, papo vem, ele ignora os repórteres e dá atenção especial a mim. Saímos rapidamente do tumulto. Seguimos abraçados horizontalmente, andando um com a mão no ombro do outro e chegamos perto da minha casa, mais precisamente próximo a uma concessionária da BMW. Passamos pela mesma e chegamos perto de uma igreja evangélica.

Nisto, Victor e Alexandre N. ficam atrás de nós, a dupla dinâmica, Yuri e Parreira. O assédio tricolor é esfriado, pois os mesmos respeitam a conversa que estou tendo com o treinador. Vigiam os dois atrás de nós, com aquela vontade unimedeira de pedir um autógrafo ao técnico do título de 1984 e de 2012.

Talvez o tenham feito depois. Findada minha conversa, entro na igreja evangélica e os 3 somem. No caso dos 2 blablagolianos, aliás, somem sem ter aparecido. Eu sabia que eram eles atrás de nós, mas não os vi. Um motivo óbvio depois revela o porquê desta falha na Matrix. Pois bem, entro na igreja. Lá, vejo que o Fluminense ainda não foi campeão e eram 9 horas da manhã. Aparentemente estavam esperando o jogo. Nisto vejo um cara que aparenta ser amigo meu de infância, mas não tenho certeza.

A igreja começa a agradar os fiéis fazendo um churrasco. Carne de gato, linguiça, aquela coisa bem NEOPENTECOSTAL mesmo. Distribuem de um jeito estranho, atirando a carne pro alto, como balas em festa de criança. Não consigo pegar. Nisto avisto um cartaz avisando que ia começar a Copa Paulista. No banner, escudos dos 3 grandes times da capital. Pedem para compartilhar, mas não vejo o link do facebook. Atiram a linguiça. Não consigo pegar.

Nisto percebo o papel de ridículo que estou fazendo, tentar pegar comida jogada… parece Etiópia. Lembro de algo que li na internet e reflito sobre minha alma aristocrata, apesar de humilde. É ridículo mesmo. Chega dessa igreja.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

12 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

12 Comentários para “CAMPEÃO BRASILEIRO”

  1. Victor
    28/11/12 - 13:14

    Inception?

    Responda a este comentário

  2. Bender
    28/11/12 - 13:22

    Sonhou isso?

    Responda a este comentário

    Victor

    Só saquei que era sonho porque eu e Nardoni não pedimos autógrafos por 99.

    Responda a este comentário

    Bender

    hahaha… pediram sim!

    O texto parece mesmo aqueles sonhos doidos que de vez em quando acontecem, onde mistura-se famoso com anônimo, vivo com morto… e vc (o “autor” so sonho) conhece geral. São eventos soltos, jogados, que… de repente acaba.

    Pra ficar completão só faltou Yuri citar o Nelson Rodrigues que estava ali no bar, na esquina oposta da igreja, bebendo seu aguardente, fumando sua cigarrilha, observando e anotando tudo que se passara.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    No sonho não há nenhuma referência sobre o pedido de autógrafo.

    Mas, o que dia que eu encontrar com o Parreira, darei um ABRAÇO nele em agradecimento a 1999.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Vocês não pediram autógrafo nem abraço. Isso eu deduzi depois.

    Educadamente, ficaram atrás esperando eu terminar de conversar com Parreira.

    Responda a este comentário

    Frank

    Cara, um técnico campeão de Copa do Mundo como treineiro na série C é digno de uma estátua em frente às Laranjeiras… é muita paixão por um clube isso daí…

    Responda a este comentário

    Victor

    Parreira é foda.
    Queria que 2002 nunca tivesse acontecido.

    Responda a este comentário

  3. Andre
    28/11/12 - 13:31

    Muito loco!

    Responda a este comentário

  4. Serginho Valente
    28/11/12 - 15:08

    Nunca tente pegar uma linguiça. Pode não haver volta.

    Responda a este comentário

  5. RB
    28/11/12 - 20:17

    Esse Yurão é muito doido.

    Responda a este comentário

  6. Matheus
    29/11/12 - 13:57

    Loucura!

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário