Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Botafogo 2X5 Boavista – Troféu Capita? Passa a régua…

April 23rd, 2011 por | Categorias: Botafogo, Campeonato Carioca 2011.

Figurinha Craque BBG

Encerrando a participação do Botafogo no Campeonato Fluminense 2011, a garotada do alvinegro tomou um vareio de 5 a 2 do Boavista, em tarde de grande apresentação do Dr. Bruno (desde já meu candidato ao Troféu BBG Craque do Campeonato Fluminense 2011).

O Botafogo abriu o placar e ampliou, dando impressão de vitória tranquila pela facilidade com que a garotada envolvia o Boavista no primeiro tempo. Nesta etapa, o destaque sem dúvida ficou por conta das brilhantes intervenções do Dr. Bruno em campo e durante a parada técnica, quando provavelmente conseguiu cavar uma vaguinha na próxima novela das oito tamanha a desenvoltura frente às câmeras. ÍDOLO!

Na segunda etapa, Alfredinho – ídolo do Saulo – acertou o time de Saquarema e envolveu a molecada alvinegra (que também já aparentava grande cansaço).

A garotada não aguentou o ritmo e apagou no segundo tempo

De toda forma, excelente decisão em colocar os garotos pra jogar. Não só pra preparar com calma a barca do profissional que deverá sair durante a semana, mas também para observar potenciais reforços para o time profissional e dar experiência à garotada. Destaques para Vitinho e William. Coincidência ou não, depois de sacados, o ataque alvinegro morreu e o Boavista danou a fazer um atrás do outro, com destaques para Tony e Frontini.

Fim de fatura no Estadual 2011 para o Botafogo. Esse não vai deixar saudade.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

11 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

11 Comentários para “Botafogo 2X5 Boavista – Troféu Capita? Passa a régua…”

  1. Gaburah
    24/04/11 - 8:14

    Os gols:

    Responda a este comentário

    Bender

    Como é bom video SEM narração

    Responda a este comentário

  2. Victor
    24/04/11 - 10:58

    Não fosse essa absurda situação do Campeonato Fluminense onde os pequenos mandam os jogos contra os grandes fora de suas casas por uma graninha dos royalties de Macaé, o Boavista de Dr. Bruno estaria na semifinal da Taça Rio e seria o favorito a vencer o Campeonato Fluminense.

    Lamento por essa canibalização do mando de campo no Fluminensão que vem de longa data, especialmente por ganância dos dirigentes dos próprios pequenos que trocam o direito de jogar em sua cidade por 30 dinheiros, prejudicando os profissionais que atuam no time e claro, a população da cidade que a equipe representa, criando pouca identidade.
    Isso é pior que o Grêmio Barueri/Prudente, que se é itinerante, pelo menos arma a fundação na cidade da vez e fica por lá até alugar outra casa. Exatamente como TODOS os times dos esportes norte-americanos.

    Chegará um dia, não tenho dúvidas, que o Campeonato Fluminense passará a ser chamado de Campeonato Carioca. Nesse dia terei de dar razão ao Saulo Kfoury: podem jogar fora.

    Responda a este comentário

    Yuri

    Lamentavelmente, o Campeonato Carioca (sic) é CENTRALISTA. A mentalidade de uns dinossauros que nasceram na época que o Rio era capital do Brasil influencia a ROUBALHEIRA perante os pequenos até hoje.

    pq centralista? Ora, para quê explicar se O PRÓPRIO NOME DO CAMPEONATO COMO É VEICULADO NAS GRANDES MÍDIAS já se auto-explica?

    O Boavista é guerreiro pq está obrigando aos SÁTRAPAS MIDIÁTICOS olhar o nome de SAQUAREMA entre os top. É um clube novo, sem tradição, concordo. Mas é preciso, algumas vezes romper com as tradições para apagar injustiças históricas

    Bangu, São Cristóvão, América ficaram do lado centralista (até por não poderem romper a barreira geográfica) e hoje pagam o alto preço. O Boavista só faz bem ao campeonato fluminense em si.

    Responda a este comentário

  3. Gaburah
    24/04/11 - 13:09

    Atualizado porque consegui a figurinha mais difícil do álbum.

    Ah, moleque!

    Responda a este comentário

  4. Leonardo Burlamaqui
    25/04/11 - 17:20

    Venho aqui apenas elogiar a “matéria” do meu saudoso amigo GayBuraco. Você está cada vez melhor, meu caro! E reitero: Dr. Bruno é quem faz a diferença no Boavista Sport Club. Um abraço a todos.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    É nóis!

    Ronaldinho é o cacete. Dr. Bruno pra Craque BBG 2011. E tenho dito.

    Responda a este comentário

  5. Julio Cesar Bastos
    25/04/11 - 17:26

    Dr. Bruno é aristocrático até no uniforme: Wilson! gggggggggggggggggggggg

    Responda a este comentário

  6. Bruno Pinheiro
    25/04/11 - 17:45

    Boa tarde amigos!

    É realmente muito bom participar do Campeonato Carioca de forma tão próxima.

    O Boavista conseguiu neste Carioca:

    – Vice-campeão da Taça Guanabara
    – 4ª colocão geral
    – Acesso ao Campeonato Brasileiro
    – Vaga na Copa do Brasil de 2012
    – Campeão do Troféu Carlos Alberto Torres? (aguardando domingo)

    Abç
    Bruno

    Responda a este comentário

  7. Bender
    25/04/11 - 18:39

    Aliás, concordo com o Leonardo. Geralmente quando não tem a babação pelo alfajor falsificado (CESAR, Julio) ou rompantes desnecessários o texto do Gaburéx fica bom.

    A luta de um time pequeno é inglória. A busca por um melhor posicionamento sem os patrocínios, investimentos, astros e mídia que os grandes desfrutam é braba. Quando algum pequeno chega é de se louvar o mérito da conquista.
    Por isso atraem minha simpatia. Sempre torço quando aparece um Duque de Caxias, Volta Redonda… fazendo bonito nas séries C ou B ou mesmo na Copa do Brasil. Espero que o trabalho do Boa Vista perdure.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário