Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Avaí 3X2 Botafogo – Missão: Ressacada

October 22nd, 2011 por | Categorias: Avaí, Botafogo, Campeonato Brasileiro 2011.

PRÉ-JOGO:

Farei minha parte e apoiarei incansavelmente meu time. AGORA É TUDO OU NADA!

Procurem pela bandeira do Uruguai.

Uh! Uh! Vô invadir!

 *****

PÓS-JOGO:

NÃO SEREMOS CAMPEÕES porque temos NOVE jogadores fazendo o serviço de dois. Não há como um time ser campeão sem zaga.

Eu não vejo a hora do meu time se ver livre desses ABSURDOS que são Antônio Carlos (Tonhão xerife É O CARALHO) e Fábio Ferreira.

Fui HUMILHADO pela defesa do Botafogo hoje. CortêZ inclusive.

Pela segunda vez na vida me senti perto de chorar de ÓDIO. Estava tão transtornado na arquibancada que veio gente me dizer pra me acalmar.

E Caio Junior é um COVARDE por não barrar um desses dois filhos da puta, deixando um zagueiro da qualidade do Gustavo no banco de reservas.

O único alento foi assistir a verdadeira AULA de categoria e COMPROMETIMENTO com a qual só um MÍTICO ÍDOLO IMORTAL como o CAPITÃO Loco Abreu é capaz de brindar a torcida.

Eu jogo a toalha. Com essa defesa RIDÍCULA não há esperança, só há ILUSÃO.

Acabou 2011 HOJE.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

50 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

50 Comentários para “Avaí 3X2 Botafogo – Missão: Ressacada”

  1. Serginho Valente
    22/10/11 - 18:06

    Responda a este comentário

  2. Julio Bastos
    22/10/11 - 18:55

    Vim para deixar um comentário #agressãogratuita style, mas tendo em vista a postagem inspiradora do Serginho, deixo outro link temático

    Responda a este comentário

  3. Julio Bastos
    22/10/11 - 18:57

    Em tempo: assisti pelo SporTV a peleja e não te vi. Saiu antes de terminar? ggggggggg

    Responda a este comentário

  4. Saulo
    22/10/11 - 19:15

    A zaga do Botafogo é uma verdadeira piada, fora a atuação bisonha do lateral Lucas. Merecida sua expulsão em um carrinho criminoso e deveria levar um gancho do STJD. E o queridinho da torcida Herrera é um atacante de alta regularidade, sempre joga mal.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Responda a este comentário

    Taís

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Saulo é o Kenny G
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    [Modo Michael Kyle ON]

    ÉÉÉÉÉÉ… não!

    [Modo Michael Kyle OFF]

    Responda a este comentário

    Victor

    Huaheuahe aueh uH AUE
    HAUEhuae hUEh aue haue

    É o corneteiro mais sofisticado do Brasil

    Responda a este comentário

  5. Gaburah
    22/10/11 - 23:13

    Os gols:

    Responda a este comentário

    Gaburah

    E observem por favor como SEMPRE há buracos na defesa, com até DOIS JOGADORES do time adversário ABSOLUTAMENTE LIVRES por cortesia de AC, FF e CortêZ.

    Será que Caio Junior não consegue enxergar isso???

    Responda a este comentário

    Jorge Caldas

    Gaburah, tudo bem q a zaga do Botafogo (assim como as de Fla e Flu) é uma merda, mas vc não viu falha do Nego Jeff no segundo gol do Avaí?

    #MALDIÇÃODOTIMANO!!!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O segundo foi o de bicicleta. Não vi falha dele, mas sim (falta de) cobertura da zaga.

    O que tu ATÉ PODERIA encarar como falha foi o rebote no terceiro. Mas a bola era difícil…

    Responda a este comentário

    Taís

    Ele enxerga sim, Gaburah… Mas ele nao faz mudanças… parece satisfeito com essa porcaria…

    Responda a este comentário

    saulo

    Caio Júnior enxerga, o problema é encontrar um bom zagueiro no elenco. Gaburah enche a bola do Gustavo e não vi nada demais nele para afirmar que é melhor que os outros. Nenhum treinador ensina ninguém a jogar bola.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Então seu técnico tão querido é burro ao cubo.

    Mantém Fábio Ferreira e Antônio Carlos, mantém um zagueiro (na sua opinião) minimamente mais qualificado que o rei do moicano escroto no banco, dispensou João Filipe.

    E soca a sua crítica a Joel no fundo do teu rabo porque Harry Potter teve tempo DE SOBRA pra indicar contratações para o setor na pré-temporada do Brasileiro 2011 (que começou mais cedo para o Botafogo do que para os outros cariocas…) e não o fez.

    Gustavo é INFINITAMENTE SUPERIOR a Fábio Ferreira.

    Responda a este comentário

    saulo

    Gamulah,
    Foi o próprio empresário do João Felipe que não tinha mais interesse em ficar no clube. É melhor dispensar um jogador insatisfeito ao invés de manter desmotivado. O próprio
    Caio Júnior indicou reforços quando o Botafogo ficou TRINTA DIAS parado e a diretoria não se coçou. Os novos jogadores chegaram durante a competição e nem todos os pedidos foram atendidos. Além disso, o atual treinador chegou após a demissão do Joel. Bem diferente de assumir um elenco definido na pré-temporada na janela entre dezembro e janeiro. Esse é o motivo principal dos treinadores falastrões, boleiros… entrarem em fase de extinção. Não tem competência para saber dar o equilíbrio necessário em jogadores suficiêntes para aguentar e manter a qualidade em toda temporada. É muito fácil culpar alguém que não joga e assume um time esfacelado de um “Senhor Ninguém”.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Mentirosinho,
    Quem indicou Gustavo foi o próprio Caio Junior (aliás, um dos acertos do técnico).
    João Filipe não tinha interesse? Outra mentirinha… o Botafogo que dispensou com a desculpa de dar experiência ao jogador, cujo empresário é desafeto do técnico.

    Responda a este comentário

    saulo

    A esmagadora dos clubes tem seus empresários que mandam e desmandam na contratações dos jogadores, não seria diferente no Botafogo. Seria difícil o João Felipe ficar.
    No caso do Gustavo, Caio Júnior indicou porque sabe que precisa de peças de reposição. Se fosse isso tudo, seria o titular.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Então, nos dois casos, você corrobora que falou besteira.

    Sem mais.

    Responda a este comentário

    saulo

    Não mula, culpar o Caio Júnior é burrice.

    Responda a este comentário

  6. rafael botafoguense
    23/10/11 - 0:58

    Toninho Cecílio, com uns 25 do 1º tempo, mandou o time cadenciar o jogo… A partir daí o Botafogo ganhou o campo. Se continuasse na pressão era uns 4 só no 1º. Empatamos e não viramos por pura filhadaputice da vida. Técnico palmeirense, que jogou no Botafogo, sabe o que faz e nem assim aproveitamos. Perdelância de gols inacreditável!

    jogo com todos os aspectos pra se revoltar e sair matando pessoas a esmo.

    Léo >>>> Marcelo Mattos. Os jogadores do Botafogo têm uma mania escrota de jogarem muito em alguns jogos e serem extramente bisonhos em outros, atrapalhando a vida de corneteiro e nos fazendo passar por mentirosos pra sociedade. Mas o Mattos tá demais! Faz muita cagada, hoje não rolou nenhum gol ocasionado por suas cagadas, mas quando ele resolve aprontar é foda. Aprendiz de Leandro Guerreiro (começa bem e vai definhando até se especializar e cagadas que viram gols, de preferência em jogos importantes)… Léo é melhor.

    O Elkeson tá zoando com a nossa cara. O patife entra em campo no 2º tempo e corre igual um donzelo! Palhaçada!

    Herrera é outro, corre, mas erra 87% do que tenta. Alex merece mais oportunidades.

    Ótima partida do Maicossuel novamente. Voltou a ser a flecha de outrora. Se movimenta pela relva como um vulto… O espectro alvinegro! O espadachim ziguezagueante!

    Renato é um monstro sagrado! Gênio demais! Jogador que cumpre o que lhe é ordenado com a eficácia e imponência dos grandes sábios. Fez o seu 1º tento hoje. Merece tudo de bom na vida.

    Loco Abreu já cansei de elogiar.

    e Caio Júnior, além de covarde, é um imenso imbecil por expulsar o João Filipe do plantel.

    terça tem suda contra o Santa Fé com time Z. Santa paciência!

    Responda a este comentário

  7. Gaburah
    23/10/11 - 6:36

    Também tenho essa mesma impressão sobre o Léo, RB. Já tinha jogado bem contra o Santos e hoje novamente fez bela apresentação. É um cara tranquilo, com vontade de mostrar serviço. Marcelo Mattos falhou muito mesmo, mas olha… juro que nada me revoltou mais do que a atuação das duas ENGANAÇÕES que o time tem ostentando as camisas 3 e 4.

    O sistema defensivo alvinegro é uma verdadeira PIADA. A cada bola que chegava na área do Botafogo, logo no início do jogo, era um desespero. Visivelmente o time NÃO CONFIA NA DEFESA.

    Prova maior disso é que com, sei lá, quinze minutos de jogo – logo após o primeiro do Avaí – o time INTEIRO recuou pra cobrir a zaga. Geral elogia o Loco por fazer esse sacrifício tático, mas a verdade é que o ÍDOLO já percebeu que se não apoiar, já era. Se o Loco não volta pra fazer papel de zagueiro nas bolas altas, o Botafogo toma DE GOLEADA. Em TODO SANTO JOGO.

    Herrera pode errar muito, mas dá A VIDA em campo. Mas concordo que seria interessante (já pensando em 2012) dar mais oportunidades a Alex e Caio no segundo tempo (até porque também são dois vaga-lumes).

    O Mago desequilibrou quando passou a jogar mais solto. Mas perdeu pontos quando saiu dando ataque de pelanca pela substituição.

    Renato e Loco dispensam comentários. Da arquibancada a gente vê como esses dois administram o time. Juntos a Jefferson são os principais jogadores e líderes do Botafogo.

    Quanto a Lucas, a não ser pela violência da jogada da expulsão, nenhuma crítica. Era quem conseguia dar alguma ofensividade ao time quando o Avaí pressionava sem piedade. E no segundo tempo fez grandes jogadas pela direita, inclusive uma em que pegou a bola na lateral da intermediária do Botafogo e veio driblando o time do Avaí INTEIRO até a entrada da área, onde foi parado com uma falta CLARÍSSIMA (que foi DEBAIXO DO MEU NARIZ) e o Sr. Juiz FILHO DE UMA PUTA não marcou ABSOLUTAMENTE NADA. Resultado: jogador revoltado, time revoltado, torcida revoltada. Lucas perdeu a cabeça. Tem meu perdão. Diferente de CortêZ, que não fez falta. E não fez NADA. É outro que precisa ir pro banco (mas quem é reserva mesmo?).

    A arbitragem aliás, é um capítulo à parte. O SAFADO, além dessa falta GROSSEIRA em Lucas:

    1. Não marcou uma SEQUÊNCIA DE FALTAS do Avaí na entrada da área no segundo tempo;
    2. Foi conivente com a cera do goleiro desce os CINCO MINUTOS do segundo tempo;
    3. Ignorou um toque de mão INTENCIONAL do zagueiro avaiano numa disputa de bola dentro da área;
    4. Teve a CARA-DE-PAU de transformar uma falta A FAVOR DO BOTAFOGO (SINALIZADA PELO BANDEIRA POIS ACONTECEU NOS PÉS DO AUXILIAR) em lateral para o Avaí.

    Eu devia ter ido à alguma delegacia dar queixa, ou entrar com um processo contra perdas e danos.

    *****

    Não vou falar da escalação do time, porque Felipe Menezes começou jogando contra o curintias e Elkeson realmente é outro depois da selecinha. Mas o erro IMPERDOÁVEL do COVARDE Caio Junior é não peitar a PANELINHA de jogadores e sacar uma dessas ABERRAÇÕES do time para a entrada de Gustavo. Sem dúvida, dos dois beques de roça que tem a titularidade, Fábio Ferreira é o mais fraco. GRAÇAS A DEUS encerra contrato em 31 de dezembro. Que vá pra algum time de terceira divisão, que é o lugar de jogadores com a qualidade dele. Já Antônio Carlos eu vou ter que ENGOLIR por mais uns dois anos (ou até alguma inexplicável proposta da Europa surgir).

    Acabou o ano. Foda-se Sula, foda-se Brasileiro.

    Responda a este comentário

    Taís

    De todos oq tenho mais raiva é o CortÊs…

    Responda a este comentário

  8. Daniel Bicicletinha
    23/10/11 - 6:48

    Eu AMO o Caio Júnior…

    Agora o Bota lutará pela Sul Americana de novo e vai de bicicletinha !!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O Botafogo SERÁ ELIMINADO da Sula na terça-feira.

    Acabou 2011. É hora de repensar o time, pois não precisa de barca.

    Uma canoa já resolve.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Pra fechar com chave de “ouro”, só falta trocar o mando de campo da ultima rodada…

    Responda a este comentário

    Julio Bastos

    O bostafogo sofre do mesmo mal do Flamengo: é bom do meio pra frente e uma lástima na defesa, com exceções pontuais. Precisam mesmo repensar o elenco para 2012, independente de conseguir resultados positivos (título brasileiro ou libertadores).
    O bostafogo ontem deu muito mole!

    Responda a este comentário

    saulo

    O Flamengo tem um meio campo marcador e extremamente burocrático. A criação se resume as jogadas individuais do Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho e as ultrapassagens dos laterais. As contusões do Bottinelli e Luís Antônio mostraram os erros de Luxemburgo nas contratações do elenco. Se quiser sair dessa mesmice tática dos três volantes, só tem o Fierro na meia direita ou vai precisar improvisar um lateral com características ofensivas.

    Responda a este comentário

  9. Gaburah
    23/10/11 - 7:12

    Noventa mil pessoas na Oktoberfest.

    E quem acordou de ressaca hoje fui eu.

    Responda a este comentário

  10. Fabio Mauricio Bene
    23/10/11 - 8:06

    MEUS CAROS VENHO POR MEIO DESTA TENTAR AMENIZAR UM POUCO DO SOFRIMENTO DESTA RESSACADA, TENTO ENTENDER COMO NOSSO BOTAFOGO TENDE A FALHAR EM MOMENTOS COMO ESTE, O QUE FALTA PARA NÓS CHEGARMOS? RESP:TESÃO DE CAMPEÃO,HOMBRIDADE, ESPÍRITO COLETIVO, NÃO TOMAR GOLS IDIOTAS, MALANDRAGEM FUTEBOLÍSTICA(COISAS QUE QUAQUER BOM PELADEIRO ENTENDE O QUE DIGO,SEJA DA BAIXADA OU QUALQUER PARTE DO SUBURBIO DO RIO)UM BUTINUDO,E PRICIPALMENTE UM TECNICO QUE NAO SEJA MEDROSO QUANDO O JOGO EXIGIR MAIS AUDÁCIA. BOM ME SINTO MELHOR AGORA E AINDA ACREDITO NUMA VIRADA,UM ABRAÇO À TODOS E VAMOS ENCHER O ENGENHÃO!!!!!!LEMBRENSE QUE O ESPÍRITO BOTAFOGUENSE É ETERNO!!!!!!! SALVE GARRINCHA!!!!!!!

    Responda a este comentário

  11. Yuri
    23/10/11 - 9:52

    “Pela segunda vez na vida me senti perto de chorar de ÓDIO.”

    RESPECT.

    Responda a este comentário

    Julio Bastos

    Provavelmente vai conseguir um patrocínio da Kleenex!rsrsrsrs

    Responda a este comentário

    Taís

    Pelo Botafogo já chorei várias vezes, e várias delas de ódio

    Responda a este comentário

  12. Yuri
    23/10/11 - 9:59

    A lógica não seria jogar com o time A na Suda?

    Muitas ressalvas sobre isso aí de poupar… Suda dá caminho prá três taças, ainda Recopa e SURUGA se vencer… para os proselitistas defensores dos títulos internacionais, deveria valer mais que o Brasileiro.

    Pois a Suda além de 3 taças dá vaga na Liberta. Mas contrariando e DETONANDO a lógica dos defensores de títulos internacionais, não é assim que os técnicos pensam. E nem assim que a torcida pensa. Bota time reserva no Brasileirão com chance de título/Liberta e titular na Sudamericana, que TU É LINCHADO.

    O Inter escolheu o caminho do Cruzeiro dos anos 90, acovardou-se perante o poderio do EIXO, por isso nunca serão do tamanho dos 8.

    Mas que eu acho um desperdício Botafogo e Vasco meio que largarem a Sudamericana, isso acho, os dois podem vencê-la com facilidade, o GOIÁS chegou na final, porra.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Em 2000 o Vasco venceu tanto a Mercosul quanto o Brasileiro e diziam que tinha que priorizar um ou outro.

    Eu nao gosto dessa historia de priorizar. tem que disputar tudo pra ganhar.

    Só que sulamericana, um dia, pode mudar de nome de novo, regulamento e etc. Entre brasileiro e sula, o brasileiro com certeza é mais desejado, até porque é mais difícil. Titulo por título, o Brasileiro é até mais difícil que a Liberta, só que liberta leva ao mundial.

    Acho que a Sula é o atalho 2 pra libertadores. O primeiro é a CB. ISso se a Sula não for ainda mais fácil.

    E a tal Recopa não vale nada. Porque vc ganha do vencedor da liberta, mas é ele que vai pro mundial. a sula nao tem sequencia. se a sequencia da sula é a liberta, qual a lógica de existir a recopa? no aspecto técnico, nenhuma, apenas no aspecto comercial. recopa vale menos que um titulo estadual do Ceará, com toda certeza.

    Melhor ser tri do Ramon de Carranza do que campeão da tal Recopa…

    Com chances de conquistar o brasileiro, não há porque focar em sula (se for necessario priorizar). O brasileiro, além de levar pra liberta, é um título por si só. A sula, como a CB, é apenas um qualifying. o titulo em si vale muito pouco.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    so um ajuste: melhor ser campeao do ramon de carranza do que da sula.

    Ser tri (isso ai foi porque me lembrei ao vasco, unico tri do RC nao espanhol) é obviamente melhor.

    Se quer valorizar titulos internacionais, pelo menos que sejam titulos com alguma importancia ou dificuldade técnica. sula é muito fraco.

    Responda a este comentário

    rafael botafoguense

    não Bona. Copa oficial >>>> oficiosa. Ramon de Carranza só tem um troféu mais bonito. Pode até ter equipes mais fodonas mas te garanto q na recopa nego joga mais à vera.

    e sobre poupar na suda é uma burrice tremenda em uma porrada de aspectos… Mas o botafogo já teve tabelas mais fáceis pra copar e peidou, nem sei mais o que pensar sobre.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Com certeza copa oficial > que oficiosa. Mas isso não retira o prestigio dessas conquistas…

    Tem gente que comemora copa oficiosa até como campeonato “mundial”…

    Mas concordo plenamente, copa oficial > oficiosa.

    Responda a este comentário

    Victor

    A Sula é mais fácil que a CB. Raríssimas vezes vi qualquer time poupando jogadores na CB.

    Quando todos os times puderem jogar, será um campeonato DUCA.

    Responda a este comentário

  13. Gaburah
    23/10/11 - 17:53

    [Via @marceloadnet0]
    E o Botafogo hein? Reabilitando o seu time desde 1969…

    *****

    Próximo jogo, outro defunto: Cruzeiro.

    Não há esperança.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Farías, meia-atacante cruzeirense, joga em cima de CortêZ e Fábio Ferreira.

    Não há esperança.

    Responda a este comentário

    saulo

    Farias é uma porcaria, igual ao Herrera.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Pra você sentir o tamanho do drama.

    Responda a este comentário

    Taís

    Botafogo tá ai pra ressucitar!

    Responda a este comentário

    Julio Bastos

    Entendo a revolta de vcs mas o campeonato ainda não acabou e, pode ser ingenuidade ou burrice minha mesmo, mas NADA está decidido! #comentarioprofetico

    Responda a este comentário

    saulo

    Concordo com o Júlio e cito os exemplos das últimas temporadas 2009/2010: a imprensa declarava o São Paulo e o Corinthians os campeões virtuais. E todos assistimos a reviravolta na penúltima rodada e a decisão até o último minuto. E ainda dizem que o sistema de pontos corridos não tem emoção.

    Responda a este comentário

    Andre Bona

    Nos ultimos 5 anos, em 2, o lider na 31a. rodada nao foi o campeao. Nas outras 3, o lider da rodada 31 foi o campeao.

    Responda a este comentário

  14. Novo Palio
    24/10/11 - 15:06

    Ta feio o negócio auhdauhdauhdad

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário