Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Autuori sempre teve razão

September 5th, 2013 por | Categorias: Vasco.

Apesar da dor de corno de parte da imprensa carioca, e de alguns vascaínos, o tempo provou que Paulo Autuori estava certíssimo ao sair do Vasco.

Os salários continuam atrasados, e só não chegaram ainda aos fatídicos três meses, porque a diretoria faz algum péssimo negócio por aí, para conseguir adiar a situação. E o pagamento em dia, era a ÚNICA reivindicação do treinador.

Os poucos recursos que o clube conseguiu foram utilizados para nada, jogados no lixo. Não investiram em ninguém, trouxeram jogadores emprestados, ou sem valor de mercado.

No último jogo, o jovem Willie se destacou. O empréstimo dele termina no fim do ano, e o preço fixado para compra é R$2 milhões de reais. Valor inatingível para o clube, que para ficar com o jogador terá que recorrer a fundos, que o venderão na primeira oportunidade, de repente até para outro clube do Brasil, como no caso do Dedé.

A diretoria não consegue as tais certidões, o que inviabiliza o patrocínio da Caixa. Era óbvio que isso aconteceria, só não imaginava que seria antes da primeira parcela. O Vasco já jogou meses estampando, de graça, a marca da Eletrobras, e agora faz isso com a marca do banco. Se é para fazer filantropia, deveriam pelo menos escolher algo que agregasse valor a imagem do clube, como a marca da Unicef, por exemplo.

Para completar o pacote, após tratar São Januário, mais uma vez, como lixo, os imbecis conseguiram uma punição de quatro jogos sem público. É impressionante como a diretoria não consegue enxergar que São Januário é, praticamente, a solução de todos os problemas do clube. O estádio próprio é o trunfo máximo para atrair sócios, basta elaborar um plano decente, que dê efetivamente vantagens, e potencializador técnico, já que o rendimento da equipe, sempre será melhor jogando lá.

Como um clube com um time de bosta, que tem um estádio, consegue a proeza de, tendo 19 mandos de campos, abrir mão de praticamente a metade deles num campeonato? O objetivo só pode ser cair para série B.

 

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

3 Comentários para “Autuori sempre teve razão”

  1. Andre
    5/09/13 - 10:49

    Particularmente, eu já nem sei se é bom que saiam as certidões. Os termos do parcelamento preveem uma quitação integral em 5 ano.

    Resolveram parar de pagar os parcelamentos, que tinham prazo de 20, pra pagar tudo em 5 em condições MUITO desfavoráveis com relação à primeira.

    Realmente, é pra lá de impressionante.

    Responda a este comentário

    Andre

    Obviamente, não é a gestão atual que vai ficar com a bomba desse parcelamento.

    O próximo presidente TERÁ que ficar inadimplente propositalmente para ter a possibilidade de renegociar essa porra em termos melhores.

    Muito interessante como essa gestão herdou essa situação e como ela vai entregar…

    Responda a este comentário

  2. Serginho Valente
    7/09/13 - 12:19

    http://www.netvasco.com.br/n/134642/conselheiros-cobram-dinamite-sobre-financas-e-contrato-com-a-caixa

    Os bananas do banana. Incrível a frouxidão na Colina.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário