Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

‘Amigos, amigos. Negócios à parte’

July 6th, 2010 por | Categorias: Copa 2010, Seleção Brasileira.

(ou A Forra de Escobar)

Ao ganhar de Costa do Marfim, Dunga cavou sua cova rasa.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

71 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

71 Comentários para “‘Amigos, amigos. Negócios à parte’”

  1. Macedus
    6/07/10 - 9:00

    Pois é, tanto se elogiou por aqui esta postura rígida do Dunga, tanto se xingou aqueles que o criticaram por ser grosso com a mídia e tal.

    E agora ???

    Sempre disse e direi sempre, A SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO É LUGAR PARA ESTE TIPO DE POSTURA.

    Pode até dar certo em outros países, mas aqui se rende mais jogando com alegria, com técnica, com futebol arte.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Futebol arte? Pra acontecer como em 1982 e em 1986? PRa se ter como um grande expoente o Inominável? Não me leva a mal, essa coisa de futebol arte no final das contas não leva a lugar nenhum.

    Responda a este comentário

    saulo

    Primeiro de tudo, ninguém joga bonito pela “plasticidade” e malabarismo. O talento é algo implícito e natural manifestado de acordo com a capacidade técnica de cada jogador. Aquela seleção de 1982 era isso. Foi o único caso de uma seleção brasileira da qual encantou a todos e perdeu. E a copa de 86, o Brasil estava em uma fase de entressafra de muitos em fim de carreira e outros em ascenção. Na grande maioria dos casos, quem joga um futebol feio e burocrático perdem e dão vexame. A copa de 90 e 2006 era assim e ninguém ressalta ou enfatiza.

    Responda a este comentário

    Victor

    Dicotomia detected

    O que teria a ver a postura rígida e suposta falta de polidez do técnico com ausência de alegria, técnica, futebol-arte e afins?
    Duvido que exista um treinador mais polido que o Parreira e ninguém exalta 94 como manifestação de brasilidade.
    Felipão não era nenhum doce de pessoa com a mídia e 02 costuma ser bem elogiada.

    Quantos aos jogadores levados serem canela-dura, excetuando-se Neymar, todo o resto que ficou de fora é similar ou abaixo dos que foram.

    Responda a este comentário

    saulo

    Essas seleções campeãs tiveram justamente seus protagonistas no auge.

    Responda a este comentário

    Thiago Botafogo

    “excetuando-se Neymar, todo o resto que ficou de fora é similar ou abaixo dos que foram”

    Me perdoe mas você está equivocado, e não é questão de opinião.
    Futebol é momemnto, e no momento tem muitos jogadores em melhores condições técnicas e principalemente físicas.

    Responda a este comentário

    Victor

    Pedindo o favor de não citar Hernanes que não consegue nem ser o melhor do seu time, nem ser negociado, peço sair do campo genérico do “tem muitos” para enumerá-los. Vamos quantificar essa bagaça. Vai lá.

    Em tempo: vamos manter a brincadeira no nível de ser titular. Para ser reserva até eu posso ir.

    Responda a este comentário

    Thiago Botafogo

    Quer que eu enumere mesmo?rsrsrs
    Futebol é momento!
    Em Junho quem estava(está) melhor fase,
    Ronaldinho ou Kaká?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Kaká

    Responda a este comentário

    Thiago Botafogo

    Kaká não está bichado fisicamente?

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Ronaldinho não está também….há 8 anos?

    Responda a este comentário

    Thiago Botafogo

    Dunga convocou Ronaldinho para pré lista, se convocou é porque o mesmo tinha condições de jogar.

    Apenas não concordei com o victor quando ele diz que
    “todo o resto que ficou de fora(dos 23 acredito eu) é similar ou abaixo dos que foram””

    1 Pergunta!
    Pq Dunga não colocou Kleberson(2ºV) no Lugar de Felipe Mello(2ºV) ao invés de Josué(1ºV) no jogo contra portugual?

    Kleberson >> R.Gaucho?

    Responda a este comentário

    Victor

    Para uma Copa do Mundo, Kaká.
    Para um churrasco e um pagode, Ronaldinho Gaúcho (cliquem por conta e risco)

    Responda a este comentário

    Thiago Botafogo

    kkkkkk…

    Ronaldinho fez grandes jogos pelo Italiano e Pela Liga, é verdade que contra genoas da vida, contra o manchester(se não me engano) ele não decidiu. De qualquer forma ele estava na pré-lista.

    Kaka foi pelo que tinha realizado e pelo craque que é, não pelo momento, o próprio Luiz Runco disse que ele jogou no sacrifício, Ronaldinho estava(está) melhores condições técnicas e físicas.

    Responda a este comentário

    Thiago Botafogo

    a foto é montagem.

    Responda a este comentário

    Victor

    A foto pode ser. O desprezível futebol dele pela Seleção de 2006 até 2009 (que o levaram a ser mandado embora do Barcelona inclusive) era real.

    Se Kaká não pudesse jogar, não seria Ronaldinho que conseguiria substituí-lo.

    ****
    A questão era a punhetação de Ronaldinho Gaúcho, ou ainda “tem muitos”?

    Responda a este comentário

    Thiago Botafogo

    O qua adianta eu citar vários talentos que poderiam mudar o panorama de uma partida, jogadores como Marcelo(RM), RG, Ganso, Kleber, Alex, Guiliano, Diego S, Fred, Adriano, Detinho, Roberto Carlos, Douglas S..

    Respeito a maneira de trabalho de Dunga. Mas não ter variações táticas mais eficientes foi o seu ponto falho.

    O time armado contra o chile era perfeito, 1 volante e mais 2 falsos volantes(ramires e daniel), quando não pôde contar com ramires e elano Dunga ficou sem respaldo.

    No jogo contra portugual FM foi substituído por Josué, contra o chile quem ficou na vaga foi ramires. Pq convocou Kleberson?

    Dunga sempre trocou 6 por meia dúzia, no banco contra a Holanda ele não tinha alternativas, mesmo com 1 a menos, não foi a toa que trocou LF por Nilmar.

    Ronaldinho não jogava mal na seleção, jogava mal para os padrões que esperamos dele.

    Eu duvido que Julio Batista seria titular dessa seleção.
    Entrar no segundo tempo e ter boa atuação até eu.

    Penso desta forma desde a copa américa.

    Responda a este comentário

  2. Lincoln
    6/07/10 - 10:18

    isso aí se chama caça as bruxas.

    Responda a este comentário

  3. Serginho Valente
    6/07/10 - 10:50

    Cacete…por que simplesmente ignoram que a seleção brasileira foi escandalosamente roubada? Não fomos eliminados por nenhum dos motivos apresentados no vídeo.

    Ao cornetar o Kaká, o vídeo mostra (1m 05seg) o pênalti criminoso, claro, inequívoco do holandês sobre ele. Pênalti e expulsão ignorados pelo japona desgraçado, e pelo editorial global.

    Na sequência mostra-se o Kaká apanhando (assim como o Brasil apanhou a Copa inteira), e apenas se fala de uma suposta falta de produção do craque. Se Kaká não foi exuberante, esteve muito longe de jogar mal.

    A convocação de Júlio Baptista não foi baseada apenas na Copa América de três anos atrás, foi baseada no histórico de boas atuações dele com a camisa da seleção, onde sempre rendeu bem.

    Falar de Ronaldinho Gaúcho é inacreditável. Até o Kléberson teve uma boa fase mais recente do que ele. O torcedor o pediu porque formadores de opinião resolveram encher o saco com isso. Se fossem atendidos, agora estariam criticando o Dunga por ter convocado alguém não joga nada na seleção há séculos como, aliás, ressalta o vídeo.

    Ronaldinho bate faltas? Coisa que nessa seleção ninguém fazia? Huahauhauhauha…

    Ganso está bichado, machucado e operado. Neymar foi, realmente, o grande erro do Dunga.
    Deveriam se concentrar em criticar isso e o indefensável (agora) Felipe Mello.

    Reparem o Robinho contra a Holanda, com raiva, xingando…Queriam que apanhássemos e fossemos roubados felizes e sorrindo…Não é estranho? Não é emblemático? Contra o Chile ele foi este “gladiador”? Ou o sujeito só é transformado em “gladiador” quando tem que lutar pra “sobreviver”?

    O final resume tudo: Dunga fez um bom trabalho? Fez. Mas perdeu a Copa? Perdeu. Não há muito mais o que se dizer. Mas eu faço questão de repetir: perdeu porque foi roubado.

    Responda a este comentário

    Victor

    Para constar 1:
    Ainda que formadores de opinião tenham tentado encher o saco com Ronaldinho, foram mal sucedidos. O lobby pró-Ronaldinho não ganhou corpo e a salvação dos corneteiros foi a aparição do time do Santos no campeonato Paulista em cima da hora.

    Para constar 2:
    Campeonato Paulista que Saulo Kfoury chama de Paulistinha e que não é parâmetro para nada. O mesmo Saulo Kfoury que baseado em jogos do “Paulistinha” considerou a não-convocação de Ganso como um “crime lesa futebol”. It’s beyond my control

    Responda a este comentário

    Lincoln

    hhhehehehehhehehehehe

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Pra constar mais 1: Campeonatos estaduais não são parâmetro pra nada! Se basear neste tipo de campeonato pra definir quem joga ou não uma Copa é de uma boçalidade sem tamanho. Se fosse assim, o Fábio Ferreira do Botafogo deveria fazer parte da lista do Dunga, já que fez um bom estadual.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Não, não fez.
    Nem ele nem nenhum outro ‘zagueiro’ daquela defesa pavorosa.
    Dá outro exemplo.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Esse exemplo foi mesmo pra poder dar a idéia certa do pensamento que eu quis demonstrar. Na realidade, queria usar um jogador de time do interior daqui do RJ, mas não lembrei de nenhum que tivesse se destacado.

    E usei o Fábio Ferreira por quê ele foi o menos tosco dos zagueiros do Botafogo, na minha opinião. It’s beyond my control… rsrsrsrsrs

    P.S.: Pra não ficar sem um bom exemplo então, o Caio então deveria ter sido convocado pra Copa. Melhorou? rs

    Responda a este comentário

    Matheus

    “It’s beyond my control” vai acabar virando uma parte autônoma do blog. Hehehehe.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Eu acho que JÁ virou… hehehehehe

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Se você disser Somália eu apóio.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Essa história de que Estadual não é parâmetro pra nada é uma tremenda chatice.

    É coisa de quem não consegue diferenciar quem joga bola de quem não joga. Um time bom, de um time ruim.

    O Santos era um timaço. Foda-se se estava jogando um Estadual ou não. Neymar é um craque, é só ver o moleque jogando, seja contra o XV de Sei Lá o Quê ou o Corinthians.

    Já o Botafogo foi campeão Estadual, mas não era um bom time. Assim como o Fábio Ferreira não deveria estar na seleção.

    Enfim, “estaduais não são parâmetro” é a desculpa perfeita pra quem não consegue diferenciar Neymar de Fábio Ferreira.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Aliás, Ganso, na minha opinião, é mais jogador que Neymar.

    Que é craque também.

    Concordo com Serginho. Acho que o nível dos estaduais é fraco. Mas daí a pensar que não dá pra tirar por base se o time é bom ou não, são outros 500.

    Responda a este comentário

    saulo

    Estadual não serve como parâmetro. O fato do Ganso e Neymar terem arrebentado contra o São Paulo e Grêmio, provou a capacidade deles em serem chamados para a Copa. Fato ignorado pelo Dunga.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Ok, e quais foram as grandes atuações do Neymar até agora neste início de Brasileirão?

    Pra fazer um comparativo melhor, o Marquinho do Fluminense até agora apresentou muito mais do que o Neymar nestas poucas rodadas do Brasileirão.

    Ei, eu acabei de usar o Marquinho como um bom exemplo de alguma coisa? Cagalhos, parem o mundo que eu vou descer agora! rsrsrsrsrsrsrsrs

    Responda a este comentário

    Matheus

    Pára, Nardoni!

    Cê quer enganar quem?

    Cê ama o Marquinho.

    It’s beyond your control!

    Responda a este comentário

    saulo

    Ganso teve à prova de fogo contra o São Paulo e Grêmio. Se você acha o Júlio Baptista mais capacidade, junte-se ao Matheus.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Saulo, Ganso é uma grande promessa ainda e isso não quer dizer que não seja um grande jogador. Mas ainda acho que convocá-lo para ESTA Copa seria muito precipitado.

    Esta proposta de renovação pode ser muito melhor pra ele em relação à seleção do que ter participado desta Copa. Afinal de contas, a seleção sub 20 que foi vice do mundial do ano passado tem alguns bons valores. E juntando eles a alguns outros jovens jogadores que já possuem uma certa experiência (como Marcelo, Lucas, Hernanes, Andersonm, Filipe Luiz, David Luiz, etc..) pode fazer com que esta nova seleção cresça e jogue até mais bonito que a de 1982.

    Responda a este comentário

    saulo

    Se fosse o treinador da Alemanha fosse levar esse parâmetro, o Muller estaria fora da copa. Ele se destacou neste último campeonato alemão.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Anencéfalo, o campeonato alemão começou quando?

    E porque você só tá falando da Alemanha agora?

    Responda a este comentário

    saulo

    Porque o treinador alemão fez o mais correto: formar a melhor seleção em termos técnicos, sem essa de formar um “grupo” de três anos.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Saulo, acho que a coisa nbão é bem assim como você fala em relação ao “grupo de três anos”. Geralmente todo treinador de seleção cria um grupo base para fazer o seu trabalho. E o Dunga fez o dele…

    Responda a este comentário

    saulo

    Realmente tem uma base. O que faltou foi critério para sacar jogadores que realmente não tinham mais condições de vestir a camisa da seleção.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    E quem não garante que a ordem da federação de futebol da Alemanha (ou coisa que o valha) não deixou bem claro pro Joachim Loew que a palavra de ordem nesta Copa seria começar uma renovação na seleção alemã? Tanto que o jogador mais velho desta seleção é um dos goleiros, que possui 35 anos.

    Agora, dada a ordem, talvez vejamos algo parecido com a seleção brasileira até a próxima Copa.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Anencéfalo, onde você leu que eu acho o JB mais jogador do que o Ganso?

    Responda a este comentário

    saulo

    Segundo suas recentes avaliações, a convocação do Júlio Baptista foi merecida. Foi justamente na vaga do Ganso.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Anencéfalo, eu vou desenhar pra você.

    Eu acho que, por tudo que o JB fez pela seleção, ele merecia a chance.

    Isso é muito diferente de eu sair proferindo por aí que ele joga muito mais que o Ganso. Ou mesmo um pouco mais.

    Só que o Ganso, apesar de já ser um grande jogador, no meu ponto de vista, ainda não tava pronto para ser chamado porque, simplesmente, nunca foi chamado. É uma corrente que o Dunga adotou e eu não tenho reclamações quanto a isso.

    Mas se você quer saber o que eu penso sobre posicionamento, eu acho que o JB seria melhor como atacante e o Dunga levasse o Ganso no lugar do Grafite. Ou do Kléberson. Qualquer coisa assim.

    Entendeu?

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Serginho, Julio Baptista teve boas atuações com a seleção? Juro que eu gostaria de ter visto os mesmos jogos que você viu, sério mesmo.

    Agora, aquele faniquito do Robinho contra a Holanda tem uma explicação: Ele quer sair do Manchester City. E pra que ele saia de lá, dependia muito das boas atuações dele nesta Copa, as quais não aconteceram. E graças a isso, ele vai acabar sendo usado como moeda de troca pelo City, da mesma forma que o Real Madrid tentou fazer com ele na primeira tentativa de contratação do Cristiano Ronaldo.

    Aquele circo dele já estava armado desde pouco antes do gol dele no primeiro tempo. Aquele alí só pensa no bolso dele, não está e nunca estará preocupado com a seleção velho. Nessa você garoteou.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Sei não.

    Acho que ele pode ter mudado.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Mudou nada, Matheus. Por que você acha que ele voltou pro Santos? Por amor? Você também tá garoteando.

    Ele sabia que não iria ser utilizado lá no City, o técnico deixou isso bem claro, graças ao “comprometimento” que ele sempre mostrou durante as partidas. E o Inominável sabia que a chance de ouro dele melhorar a situação dele seria fazer uma grande Copa. Se ele não arrumasse um lugar pra jogar, possivelmente ficaria fora da Copa, num caso parecido com o do Adriano. Daí, veio pro Santos por que foi o ÚNICO clube que se dispôs a aceitá-lo.

    Vocês podem achar que não, mas o filme do Inominável está mais queimado do que carvão em um churrasco às 14:00 de um domingo.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Sim, teve. O que eu acho engraçado, é que o cara está há quatro anos na seleção, não deve ser à toa não é?

    Agora, aquele faniquito do Robinho contra a Holanda tem uma explicação: Ele quer sair do Manchester City. E pra que ele saia de lá, dependia muito das boas atuações dele nesta Copa, as quais não aconteceram. E graças a isso, ele vai acabar sendo usado como moeda de troca pelo City, da mesma forma que o Real Madrid tentou fazer com ele na primeira tentativa de contratação do Cristiano Ronaldo.

    Saulo? Não consegui entender o está escrito aí, nenhum sentido.

    Não garoteei, quem “garoteou” foi a Globo. Pelo jeito você não viu o vídeo.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    Estava falando do circo armado pelo Robinho com aquelas caretas tentando discutir com os jogadores holandeses.

    Quanto a parte do meu comentário que você pegou, o que você não entendeu então? Posso explicar melhor, se você quiser…

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    A explicação do faniquito é ele querer sair do City? Você acha que ele fez o faniquito pra facilitar sua saída? Graças ao faniquito ele vai ser usado como moeda de troca? Se não fosse o faniquito o que o City faria com ele?

    Ou se descontrolou naquela hora por não ter tido boas atuações até então (opinião sua)? Estranho um jogador de repente se tocar, no meio de um jogo de Copa do Mundo, que não jogou bem o suficiente pra garantir uma transferência e se desesperar…quando eu jogo uma pelada esqueço até onde deixei minha cerveja…

    Responda a este comentário

    Victor

    Partida essa em que ele tinha feito dois gols (um anulado corretamente por impedimento) e um jogadaço pela esquerda.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Partida essa em que ele jogou muito, principalmente no primeiro tempo.

    Responda a este comentário

    saulo

    Não sei qual “histórico” você baseia a convocação do Júlio Baptista???? Você não deve mesmo assistir ou deveria se informar melhor a situação dele na Roma. Está na reserva do atacante Luca Tonie por deficiência técnica há mais de um ano. Diferente da informação equivocada do Dunga antes da copa, na qual afirmava ser reserva do Totti. Seu futebol sempre prevaleceu na base da força física e velocidade. Justamente características de um atacante. Pelas limitações, passou de volante para o ataque. Não tem a menor capacidade para fazer o papel de articulador no meio. Realmente jogou mesmo bem naquela final da copa América três longos anos atrás. Foi a única atuação convincênte na vida pela seleção. Aquela frase nunca se encaixou tão bem: Todo mundo tem seu dia de Rei.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    FODA-SE O ROMA. Um clube que contrata um traficante gordo, alcoólatra e cheirador não merece qualquer respeito.

    Me baseio pelo que fez na seleção. E lá ele jogou bem sempre, exceto sua última partida.

    Se eu tiver tempo, vou fazer um levantamento dos comentários sobre ele aqui no site. Que eu me lembre só você o achava ruim, e agora o Alexandre. O que é sintomático.

    Responda a este comentário

    saulo

    Foi esse “gordo” e o suposto “traficante” artilheiro e decisivo na campanha do hexa do Flamengo.
    Em relação ao Júlio Baptista, quando comentar, tenha coerência para não queimar a própria língua.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Ah…foi? Então o Adriano de agora deve ser avaliado pelo Adriano do ano passado? Quando comentar, tenha coerência para não queimar a própria língua.

    Mas foda-se do mesmo jeito, ano passado ninguém sabia que o gordo, alcoólatra, cheirador, agressor de mulheres e corno (como teria que ser), era traficante. Hoje todo mundo sabe, o Roma merece só desprezo.

    Responda a este comentário

    saulo

    Todo mundo sabe do potencial técnico do Adriano. Pode ter problemas extra-campo, mas ele sempre decide. Enquanto o certinho e disciplinado Júlio Baptista, pode espremer que não sei nada.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    “Pode ter problemas extra-campo, mas ele sempre decide.”

    Sempre decide quando amarrar uma mulher numa árvore, quando limpar dinheiro do tráfico, quando faltar os treinos.

    No mais, decidiu a Copa do Mundo 2006, decidiu a Libertadores 2010, o Estadual 2010…sem falar da diferença da Inter de Milão sem esta merda por lá…
    Roma ridículo

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Júlio Baptista, assim como o traficante, decidiu uma Copa das Confederações e uma Copa América, mas é certinho e disciplinado, o que para um cara como o Saulo deve ser terrível.

    Responda a este comentário

    saulo

    Você precisa tomar gincobiloba: sua memória está tão fraca quanto Marcelo D2. Primeiramente: Júlio Baptista nunca se destacou em nenhuma Copa das Confederações. Procure declarações e vídeos sobre o único argumento do Dunga para justificar a inclusão desse mediano jogador na copa: justamente aquela final da Copa América em 2007(a única boa atuação).

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    E você precisa parar de dar a bunda, tá ficando tão viado quanto o Ronaldo Fenômeno.

    Responda a este comentário

    saulo

    Contra fatos não existe argumentos. Se gosta de baixaria, faça seus comentários no programa do Ratinho ou Datena.

    Responda a este comentário

    Serginho Valente

    Contra fatos não existe argumentos, você precisa parar de dar a bunda.

    Responda a este comentário

    saulo

    Se achar que dar a bunda é tratamento, então continue seu trabalho intenso.

    Responda a este comentário

    Victor

    O ninguém sabia é o grande público e provavelmente a comissão técnica da Seleção. Já a direção do Flamengo (clube que é um antro de marginais) que sempre acobertou suas faltas eu não sei.
    Saulo, bem informado e conivente com tudo que a sociedade menos tolera como um comportamento minimamente decente também não sei.

    Responda a este comentário

    saulo

    Não é apenas o Flamengo que acoberta as faltas, são praticamente todos os grandes do Rio. Fica difícil cobrar de um profissional que não recebe.

    Responda a este comentário

    Alexandre N.

    A minha opinião sobre o Julio Baptista sempre foi uma, a qual eu cansei de repeti-la aqui sempre que podia: Ele NUNCA poderia ter sido convocado pra ser O reserva do Kaká. Digo isso por causa do ví até hoje sobre ele. Ele apareceu no São Paulo como volante e surpreendentemente, foi começar a jogar bem pelo mesmo São Paulo quando foi escalado como centroavante. Inclusive, no melhor período da carreira dele, quando jogou no Arsenal, o Arsene Wenger SEMPRE escalou o Julio Baptista como centroavante. Não a toa, quando jogou pelo Sevilla (onde também jogava como centroavante), ganhou o apelido La Besta justamente por causa do seu tipo físico.

    Responda a este comentário

  4. Yuri
    6/07/10 - 12:36

    “muito se falou dos problemas de Dunga com a imprensa, e o torcedor de certa forma não tem nada a ver com isso…”

    Tem sim, pois foram os vetos de Dunga que escancararam o nojo que é tua emissora e mostrou como a imprensa não manipula o povo tanto quanto parece… perceberam que agora, com internet, vcs são mais fracos, basta ver os comentários de quantos apoiaram Dunga nessa luta contra sua escória. O tempo passa.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário