Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

América-MG 1 x 1 Palmeiras (Teria sido melhor ir ver o Pelé)

May 8th, 2011 por | Categorias: Palmeiras.

Sem dúvida alguma: Era melhor ter feito qualquer outra coisa ontem, do que ter assistido a partida.

Palmeiras vai a campo na Toca do Jacaré sem: Kléber – negociado com o Flalido (Há-Há!!); Marcão – devidamente polpado para o Crássico de Domingo; Cone Rivaldo no banco e Michael Jackson na China (obrigado Fluminense); Valdívia – que ainda não estreou na Copa América; Querido Don Mustafá Contursi (agora afastado e tramando alguma nova); Martinuccio que só chega em agosto e  Lincoln. Opa! Lincoln entrou sim! Mas não pra jogar. O mesmo serve para Wellington Paulista, que nada fez também – de novo. O Palmeiras foi sem nada e realmente nada fez.

Apático num péssimo primeiro tempo para ambos os lados, o Verdão estava mais para um time que fugia do rebaixamento do que para um que disputava a vice-liderança. No tradicional 4-4-2, Felipão colocou Chico na lateral esquerda, deixando o cone Rivaldo no banco de reserva e Luan mais solto, como um meia mais avançado. Mas sem armação e nenhuma jogada de efeito, a dita modificação tanto fez como tanto faz e de nada adiantou. Além de um meia lançador, o Palmeiras ainda necessita urgentemente de um lateral esquerdo decente (Sr. Tirone: vide caso Cicinho – baixo custo/ótimo jogador).

Resumo do tedioso primeiro tempo: bola no goleiro, chutão pra frente, passe errado, bola no goleiro, chutão pra frente, falta. Só no primeiro tempo foram mais de 36 passes errados (14 do Palmeiras) e 40 faltas para ambos os lados. Terrível. Tanto o América quanto o Palmeiras não mudam para o segundo tempo. Eu já estava procurando outra coisa pra fazer, quando aos 10′ do segundo tempo Felipão saca Lincoln para entrada de Patrick e Dinei no lugar de Wellington Paulista. Dou mais uma chance e o jogo muda, infelizmente para o América de Kempes que soltou a bola para Alessandro abrir o placar.

Com a partida mais interessante, Maikon Leite começa finalmente a aparecer e o Palmeiras abre mais o jogo. Aos 30 minutos sai o empate, gol de Maurício Ramos numa bola espirrada em falta cobrada pelo Kid Bengala. Felipão muda novamente, mas eu mesmo fiquei sem entender nada: João Vítor no lugar do Cicinho. Nada mudou. Fim de jogo: América MG 1 X 1 Palmeiras.

Não reclamei da terrível arbitragem, pois o time não colaborou. Não achei o empate fora um bom resultado, e também não vi penalti nenhum em Maikon Leite no final do segundo tempo. Péssimo primeiro tempo, terrível partida do Palmeiras que deixa escapar a segunda colocação. A boateira da semana se dará pelos dois jogadores que Felipão disse (coletiva no final do jogo) que dispensará na próxima semana. Apostas? Pierre no Botafogo, Luan de volta para o Toulouse, Tinga vendido e a grande torcida para a devolução do cone Rivaldo. No mais, sem mais. 1.503 torcedores para para ver a péssima partida de todo time Palmeirense, mais precisamente de Lincoln e Wellington Paulista e do cone Rivaldo, que mesmo no banco atrapalha. E muito! Dá-lhe Porco!

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

28 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

28 Comentários para “América-MG 1 x 1 Palmeiras (Teria sido melhor ir ver o Pelé)”

  1. Gaburah
    8/07/11 - 10:24

    Sobre Wellington Paulista:

    *****

    É impressionante como as campanhas de Palmeiras e Botafogo (até aqui) são parecidas… times em boas colocações pegam adversários fracos com absolutamente TUDO a favor pra catapultá-los ao G4.

    No caso do Botafogo, aí vem a danada da mística e…

    Vi a entrevista do Felipão no fim do jogo, o que só aumentou a minha impressão. O técnico se queixava da ausência no elenco de um meia-esquerda que lance as bolas e disse que o time não correspondeu (idem Botafogo). Perguntado por um repórter sobre a chegada da solução Martinuccio, Felipão soltou: Vem, é? Quando vem? Eu não sei se vem…

    hUAHUhauHUAHUhauhUAHuhauhUAHUhauhUAHUhauhUHUhauh
    UHauhUAHUhauhUAHUhauhAUHuahuHAUHauhUAHuhauhAUHau

    Um mestre.

    *****

    Pierre no Botafogo seria uma excelente. Situação inimaginável em janeiro, hoje faltam volantes (pelo menos UM, de boa qualidade, pra brigar pela posição) no elenco.

    Ah, o futebol…

    Responda a este comentário

    Victor

    Entrevista do Felipão é sempre irada.

    “Por que a bola não chega no ataque?”

    “Não tem quem lance”

    Responda a este comentário

    Gaburah

    O mais maneiro é quando ele começa a responder uma pergunta e alguém taca outra em cima. Ele vira os olhos de tão puto,
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Responda a este comentário

    Virso

    Como se nao bastasse, perdemos 2 zagueiros para o jogo de domingo. FODEU!

    Responda a este comentário

    saulo

    Martinuccio não tem essas características pretendidas pelo Felipão, ele é um meia-atacante carregador de bola e de aproximação. Nem é isso tudo que propaganteia na imprensa, afinou nas finais da libertadores.

    Responda a este comentário

    Victor

    Troque o “finais da Libertadores contra o fodástico Santos de Ganso, Neymar, Arouca, Elano e Muricy” por “quartas da Copa do Brasil contra o Ceará de FH e Geraldo” e estaríamos falando de quem, corneteiro?

    Responda a este comentário

    saulo

    O que tem o c#%&*ú a ver com as calças????

    Responda a este comentário

  2. Victor
    8/07/11 - 10:35

    O Palmeiras é o maior rival atual do Fluminense. Se o resultado foi ruim para o Porco, eu estou satisfeito.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Por quê? Os dois estão em fase de desaparecimento?

    E isso não foi provocação, que fique claro. Só to levantando a bola que tu tá pedindo faz tempo.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Palmeiras ≠ Fluminense

    Palmeiras é um misto de Vasco (política) com Botafogo (mística fudida)

    Responda a este comentário

    Matheus

    Qualé, Gaburah, para com isso.

    Parmera é time pequeno, o menor dos 5 de São Paulo.

    *****

    O aspecto político alviverde é, na minha visão, bem mais pesado do que o do Vasco. No Vasco, mesmo pra quem tá de fora (como é o meu caso), ficam mais claras as composições políticas que lá existem.

    No Palmeiras, nem isso. Devem ter 3, 4 opiniões fortes e divergentes na alta cúpula palmeirense, ninguém se entende, tem gente que reza pra Parmalat voltar, tem gente que quer o Mustafá, tem gente que reza pelo Cipullo, enfim. E sempre tem a famigerada turma do amendoim.

    Eu realmente me assusto com a bagunça política que reina nos arredores do Palestra Italia e olha que nem me aprofundei nisso. Não bastasse tudo, os outros 3 de SP ainda têm políticas que tiveram uma certa paz para trabalhar, mesmo no Corinthians. Isso não acontece no Rio onde todo dia tem uma bomba em algum clube.

    O Palmeiras tá bem mais perdido politicamente do que o Vasco.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Mas isso é meramente uma opinião superficial.

    É bem possível que eu esteja errado em alguns (senão todos) pontos do que falei.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Você foi mais cirúrgico. Eu fui mais genérico, sacou?

    Por isso mantenho: Palmeiras é um misto de Vasco (política) com Botafogo (mística fudida).

    Não foi a política que fez o time jogar pedrinhas ontem (apesar de, CLARO E EVIDENTE, bastidores políticos interferirem no campo – mas não foi caso de ontem, pelo menos não mais do que qualquer outro jogo da porcada). Foi a mística fudida (que não sei se o Palmeiras historicamente carrega – caso Botafogo), mas que pelo menos ontem esteve em campo.

    Responda a este comentário

    Virso

    Palmeiras não tem mística. Palmeiras não tem é jogadores de reposição, isso é FATO, e nem preciso comentar o quanto isso prejudica o meu time. Domingo pegaremos o Santos com um volante improvisado na zaga e outro, que 1 ano atrás, era reserva do reserva. FODEU.

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Então esquece.

    Palmeiras é o Vasco de São Paulo.

    Responda a este comentário

    Lincoln

    porque gabura?

    Responda a este comentário

    Gaburah

    Porque são dois times de que, desde que me entendo por gente, se ouve falar mais de bastidores políticos do que de futebol.

    E são dois times cujos mesmos bastidores políticos vira e mexe interferem no que acontece dentro de campo.

    Igual a esses dois não lembro.

    Responda a este comentário

    saulo

    Foi exatamente o que aconteceu em 2009, o Palmeiras largou bem a frente e não teve elenco para manter o título. Chegou ao ponto de perder uma vaga praticamente garantida na libertadores na última rodada.

    Responda a este comentário

    Virso

    Palmeiras tem complicações políticas e financeiras como qualquer outro time. Problema maior são figuras ácidas como o Conselheiro Gilto Avallone que abastece pessoas hipócritas como o imbecil do Perrone com informações e casos internos, que a mídia nem o torcedor deveria se preocupar em saber que existem.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Não sei, Virso.

    Essas pessoas também existem em todos os clubes, mas os problemas do Palmeiras parecem ser maiores. O caso Belluzzo é clássico.

    Responda a este comentário

    Virso

    Cara, não.
    Não quando o conselheiro com 40 anos de casa é advogado de um dito jornalista esportivo. Isso só o Palmeiras consegue.

    Responda a este comentário

    gladiador

    vc é um curinthiano que nunca viu seu timinho ganhar uma libertadores ou um saopaulino safado que tomou de 5 do mais safado ainda ou um santista que começou a ver titulos agora.ou um que torce pra portuguesa………..sem nd

    Responda a este comentário

    Victor

    Ambos tem a mesma fornecedora de material e o Palmeiras abocanha mercado maior.

    Responda a este comentário

    Virso

    Ambos mandaram suas estrelas para a China. E que de lá não volte.

    Responda a este comentário

  3. Lincoln
    8/07/11 - 14:16

    O Lincoln pelo menos tem um nome maneiro…

    Responda a este comentário

  4. gladiador
    14/07/11 - 18:47

    meu palmeiras é verdao de coraçao honra no peito

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário