Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Ainda o gol 1000

April 13th, 2007 por | Categorias: Futebol.

Victor Pimentel – O gol 1000 vem sendo como carro velho para o Vasco. Vai quebrando e tendo prejuízo. Assim como o dono não se desfaz do carrinho por questões afetivas, o Vasco vai amargando dissabores também.


O time perdeu o poder de competição do ano passado, jogou com um jogador à menos nos jogos à vera desse ano no Maracanã, tudo pelo projeto gol 1000.

O gol 1000 tirou agora o treinador cruz-maltino, que deve receber uma baba no Corinthians.

O efeito gol 1000 pode ser pior ainda, afinal, o Vasco acena de Alfredo Sampaio, ou poderíamos tratar de “Dário Lourenço 2 – A Missão”. Lembremos que foi Renato que consertou a bagunça que Dário arrumou.

Tem como ficar pior, pois especula-se PC Gusmão.A verdade, é que será alguém com aval do Peixe, e lá vai o Vasco entrar Brasilero em inferioridade aos demais (de novo, lembrem ano passado, não achem injusto, vascaínos, o Gigante da Colina estar fora da Libertadores com um começo de Brasileiro de pontos corridos sofrível).

****

Se bem que se vier Alfredo Sampaio, um certo treinador profissional pode dar as caras em São Januário como auxiliar…

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

12 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

12 Comentários para “Ainda o gol 1000”

  1. serginho valente
    13/04/07 - 12:45

    Eu não gosto muito de ficar atribuindo culpa a uma coisa específica, ou outra. Acho que responsabilizar o gol mil do Romário pelos dissabores do Vasco sem sentido.O maior problema do Vasco é o seu presidente, e não por bancar o Romário, mas por não viabilizar um time forte no clube. Ora, se o Vasco, por exemplo, não tivesse um frangueiro no gol, ainda poderia estar na Copa do Brasil e na final do estadual. Agora, o Vasco foi eliminado pelos frangos decisivos do Cássio Perdigão? Também, mas não só por isso. O resto do time é muito fraco.A única vantagem do Vasco era o Renato Gaúcho e o entrosamento do time. Mas perdemos Jean e Andrade, que eram fundamentais no time. E o Renato se perdeu…inventou esquemas na hora errada, escalou mal, etc. O Brasileiro se aproxima como um filme de terror, sem time, sem técnico, sem comando…assustador. O Romário e o gol mil nada tem com isso. Pra mim isso é até a única parte legal desse Vasco atual.

    Responda a este comentário

  2. Victor Pimentel
    13/04/07 - 16:00

    Gol 1000 não tem nada a ver com isso?
    Renato “inventou” esquemas?

    É lógico que o Renato teve de inventar.
    E foi obrigado a montar um time para um jogador de 41 anos que não treina e nem se eforça para se entrosar com o time marcar um gol.

    Funciona contra babas, mas contra times decentes que estão à vera, como disse Armando Nogueira, Romário não marca nem meio gol.

    Em tempo, vai convencer a algum jogador que é uma honra ficar correndo feito um louco, sendo eliminado, sendo criticado por uma primadona no ataque!

    Se é para fazer com a camisa do Vasco, chuta o balde logo e marca amistosos com o Vasco Masters. Chama Bebeto, Jorginho e cia.

    O Vasco acabou de perder um treinador que por incrível que pareça era unanimidade entre torcidas. Pressão do Romário.

    Pressão do gol 1000.

    O presidente do Vasco não quer montar time forte. Não pode querer montar nada com um atacante de 41 que exige que joguem para ele. Um atacante que não consegue tocar na bola contra time grande.

    Ah, sim… teve o gol contra o Flamengo. Esse deve ter sido o problema. Ele acreditou que poderia jogar com intensidade contra todos os times à vera. Chutou o planejamento. Isso fez o Vasco perder seu técnico.

    Em tempo, Leandro Amaral não vem jogando bem. Teria enchido o saco do atacante também?

    Responda a este comentário

  3. serginho valente
    13/04/07 - 16:47

    Então, pelo menos você concordou comigo que o Eurico não montou um time aceitável no Vasco…
    Renato inventou esquema, também, na semi-final do 1º turno, sem Romário no time. E tem mais, se o Renato aceitou escalar o Romário contra a vontade dele, o problema é dele. Deveria ter pedido demissão. Eu prefiro o Romário de cadeira de rodas ao André Dias, que corre muito e não joga nada. Aliás, quem não sabe jogar, como aqueles perebas lá do Vasco, tem mais é que correr mais mesmo.
    Sinceramente, até agora nesse ano o Vasco não jogou contra nenhum time que não seja baba. O menos pior é o Botafogo…o problema é que o Vasco é mais baba ainda. E isso independente do Romário.
    O Leandro Amaral jogou uma vez mal, depois se machucou.
    Mas você tem razão…talvez o Renato devesse montar um esquema voltado pro André Dias…não montou, rodou.

    Responda a este comentário

  4. Anonymous
    13/04/07 - 18:12

    O maior problema depois da demissão do Renato Gaúcho vai ser enfrentar a divisão dos jogadores contrários a decisão da diretoria e o processo eleitoral que promete tumultuar o reinado do Presidente Eurico Miranda.

    Responda a este comentário

  5. Quintino
    13/04/07 - 15:24

    O Vasco precisa é de um técnico novo! Não dá para continuar com este tal de Eurico! Onde já se viu, fica dizendo q o mais importante era o Gol 1000 do Romário!

    Responda a este comentário

  6. Lincoln Castro
    13/04/07 - 18:48

    essa sequencia de acontecimentos do Vasco tira até o tesão de escrever algo. estou me recuperando pra escrever algo decente sobre a semifinal e sobre a demissao do Renatão Gaúcho.

    Responda a este comentário

  7. serginho valente
    13/04/07 - 19:09

    Tristeza é senhora…é realmente a fase mais bisonha do Vasco nos últimos 30 anos.

    Responda a este comentário

  8. Victor Pimentel
    13/04/07 - 16:22

    De novo o grupo A ganhando!A semi-final agora é Botafogo x Cabofriense, amigo!Vou fazer que nem José Trajano nessa p****. Vasco e Palmeiras estão vetados até maio quando saem do sofá e voltam a jogar bola.

    Responda a este comentário

  9. serginho valente
    13/04/07 - 19:45

    Huahuahuahuahauha, tricolor tirando onda…que fase!

    Responda a este comentário

  10. Victor Pimentel
    13/04/07 - 20:02

    Que venha o Bahia, amigo!

    Responda a este comentário

  11. bender
    13/04/07 - 17:05

    Mal ou bem, o tricolor não está no SOFÁ!!! HAhahahhohaoahoah…

    Responda a este comentário

  12. Victor Pimentel
    13/04/07 - 18:02

    Quem sabe o Baixinho não faz o sonhado gol no Maracanã contra o Flamengo?http://www.lancenet.com.br/noticias/07-04-13/76556.stm

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário