Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

Ah… se ele ainda tivesse reflexos…

May 26th, 2012 por | Categorias: Automobilismo, Fórmula-1 2012, Indy 500.

Apenas os parcos reflexos que ainda sobram ao geriátrico, superado e cansado Michael Schumacher foram suficientes para que ele conseguisse a melhor volta do Q3 nas ruas monegascas. Ficou ele com a pole moral, com a bendita punição sofrida em Barcelona por causa daquele migué de Bruno Senna. A pole de fato caiu no colo de Mark Webber.

Felipe Massa fez um bom treino e larga em sétimo. Ficou a apenas um décimo de segundo atrás de Fernando Alonso.

A corrida amanhã começa às 9h, com direito a vinte minutos de papo pré-gp na Globo

Para colocar a cerejinha no bolo do fim de semana a motor, à tarde temos Indy 500. Será. que o Bona tem uma receita para essa maratona??

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

6 Comentários para “Ah… se ele ainda tivesse reflexos…”

  1. Bender
    26/05/12 - 12:03

    hahaha… Schummy é muito foda!!!

    Responda a este comentário

  2. Victor
    26/05/12 - 17:36

    Nem falo de Mônaco… mas para Indy 500 poderia rolar a cervejinha com jogatina comemorando também os 6 anos de BBG, hein.

    Responda a este comentário

  3. Victor
    27/05/12 - 9:08

    Merda.
    Destreinado que estou em ver corridas, vi a rodada na largada, as duas Ferraris passando e me tranquilizei.
    Nada a ver. O Velho não pilota mais os vermelhinhos. #TeamSCHUMMY

    Responda a este comentário

  4. André Bona
    28/05/12 - 17:07

    Porra final de semana sem internet. Quase enlouqueci. No sabado logo cedo fui no mercado garantir os quitutes de um fds em frente da tv.

    No sábado a noite, teve a Nascar Nationwide. No domingo, o dia do automobilismo, foi formado por uma excelente corrida em Monaco, uma excelente 500 milhas de indianápolis e pra coroar o dia, uma excelente Nascar Sprint Cup nas 600 milhas de Charlote. Final de semana de sonhos com 4 corridas espetaculares.

    A Nascar realmente é fantástica. A cada corrida vou gostando mais. É um negócio muito louco. A Danica Patrick correu no sábado na Nationwide e no domingo na Sprint Cup. Os pilotos podem correr nas tres categorias aleatoriamente (só pontuam em uma). Cada carro tem uma cor (mesmo na mesma equipe), cada número tem um dono (os números dos carros também pontuam e existe o carro campeão), os autodromos TODOS da iniciativa privada, um maluco vai lá, constroi a parada e se vira pra fazer viável. Se nao for, quebra, fecha a parada e vida que segue. Parece zoneado, mas realmente é a liberdade total.

    Indianápolis foi fantástica, com Kanaan fazendo uma belíssima relargada na penultima bandeira amarela, saindo de 5o. pra primeiro… fantástico. Pena nao segurou as Ganassi que estavam demais, se revezando na liderança durante umas 20 voltas…

    Monaco incrivel! E tem gente que ainda idolatrava Senna por ele segurar Mansel em Monaco numa daquelas vitorias… até o Bernoldi (de Arrows, Minardi ou sei lá que porra de carro que era) já segurou Mclaren corrida INTEIRA lá.

    O sexto vencedor… Maneiro. a gente se apega ao recorde, mas nao observa: e aí? quem vai ganhar esse campeonato? Disputadásso, né? Impossível dizer… Dá pra imaginar como foi entao o bi de Piquet em 83…

    O kit foi composto pelos tradicionais sorvete diamante negro + coca. Não tivemos pipoca, mas tivemos aquela costela com molho barbecue da Seara. foi meter no forno e esperar (ja no domingo, tomando Heineken que também compôs o kit) a F-Indy. Tivemos também um salame italiano devorado de uma só vez… rs… No final do domingo, chocolate… rs…

    2 Kg a mais! Mas muito satisfeito!

    Responda a este comentário

    Victor

    No Hortifruti tem uma costela dessas.
    Vou ver qual é a dessa da Seara e comparar.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Essa é fantástica… vem numa caixinha… irada…

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário