Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

A revenda das Cativas

September 13th, 2012 por | Categorias: Copa 2014.

Ricardo Kutwak e Saulo Paixão estão de mãos dadas batendo na tecla que a FIFA está sendo gananciosa em salvaguardar seus interesses comerciais, vejam só, na comercialização de ingressos para a Copa do Mundo.

Infelizmente, a Fifa se acha acima do bem e do mal, sendo gananciosa e intransigente a ponto de preferir levar a questão à Justiça a negociar uma solução amigável. Se assim realmente for e o Governo não equacionar de alguma forma a questão, não temos dúvida de que o judiciário colocará a entidade em seu devido lugar. Mas referida declaração não nos preocupa, a começar porque a Fifa possui total direito de posicionar-se nesse sentido, assim como nós entendemos que temos plenos direitos de assistirmos gratuitamente aos jogos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa de 2014.

Lugares encomendados para Paixão, Kfouri, Kutwak e Teixeira

Qual é o devido lugar da FIFA? Os donos das cadeiras cativas do Maracanã estão putos com a entidade porque os gestores de seus bens cederam esse direito de comercialização?

Os contratos assinados entre o Comitê Organizador Local, a Fifa e os representantes de todos os estádios estipulam que todos os estádios têm que ser entregues aos organizadores do evento sem qualquer direito a terceiros durante o período de uso exclusivo relacionado a ambas as competições.

Venderam a mãe duas vezes e só vão entregar para um. Como é do interesse da FIFA vender ingressos, esta pode vir a revender. Como é do interesse dos donos das cativas não comprarem ingressos, pode ser que forcem alguém a comprar para eles.

É bom Paixão começar a coçar o bolso para pagar a cadeira de Kutwak. Se for malandro, manda trazer da China.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

4 Comentários para “A revenda das Cativas”

  1. Sancho
    13/09/12 - 15:03

    Não sei como é no Rio, mas aqui em Porto Alegre, quando joga a Seleção, dono de cativa tem PREFERÊNCIA na compra do ingresso para sua cadeira. Nada além.

    Responda a este comentário

  2. Sancho
    13/09/12 - 15:04

    Voltou o Reviva BlaBlaGol? Ou sempre aparece esse “Anônimo” vazio?

    Responda a este comentário

    Yuri

    Sendo o primeiro comentário, sempre.

    Responda a este comentário

  3. Bender
    13/09/12 - 16:01

    Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Casa Civil, disse que ainda não tem uma solução para o problema, mas que vai divulgá-la assim que algo for decidida.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/09/maracana-indefinicao-das-cadeiras-perpetuas-pode-parar-na-justica.html

    Eu sei qual será a solução.
    A Fifa venderá todos seus ingressos já estipulados em contrato, negozinho vai continuar chiando e acionar a justiça. Aí o Governo vai arrumar outros ingressos para essa galerinha. Conclusão: vou pagar e não vou.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário