Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

A Piquetzice do Sada-Cruzeiro

April 16th, 2011 por | Categorias: Cruzeiro, Vôlei.

Apesar da vitória no 1º jogo, o Sada sofreu um revés quando Michael capitalizou o coro da arquibancada rival para juntar Araçatuba em torno do evento frente aos cruzeirenses. A infuência da ação orquestrada pela direção do Vôlei Futuro nas arquibancadas em Araçatuba não é mensurável, mas simplifica dizer que atrapalhar o time da casa não o fez, tanto que venceram.

O “mind games” de Michael iria para Contagem e ativo, já que a torcida cruzeirense comprou o barulho Futurama e constrangedoramente empunhou uma faixa arco-íris com algum blábláblá proselitista antihomofobia como que aceitando a pecha injusta de que foi acusada na 1ª partida.

Porém, mineiramente o Sada-Cruzeiro aprontou uma Piquetzice inquestionável, deixou no dia anterior para treino do Vôlei Futuro espaço maior que o mínimo permitido pela regra e na hora do vamu-vê reduziu a quadra limitando as viagens dos atletas paulistas. Lucão que por duas vezes pisou na linha ao sacar deu piti e entregou que a matreira pilha azul funcionou. Sada fechou a conta em 3×0 ainda que o Vôlei Capitalizando o Futuro tenha minimizado a derrota tergirvesando para o acidente com sua equipe mais feminina.

  • Mário Jr. – líbero:

A diretoria do Vôlei Futuro deixou bem claro para a gente se divertir em quadra, jogar nosso melhor jogo, porque a coisa mais bonita da vida já tinha acontecido, que era a Stacy ter acordado. O que importa é isso, a vida dela, a saúde dela. Uma pessoa maravilhosa que está se recuperando, vai voltar e todos nós vamos apoiá-la

  • Vissoto – oposto:

O estado da Stacy é a coisa mais importante hoje. Perder e ganhar não é nada comparado a uma vida. Ela correu um risco sério e a gente sofreu muito junto com ela. Foi só uma forma de homenagem e solidariedade a ela, que a gente está com ela em oração. Isso aqui é supérfluo comparado a uma perda ou a um acidente e a gente está aqui apoiando ela. É óbvio que a gente está triste com essa derrota, mas vamos torcer para que ela seja vencedora nessa batalha

  • Ricardinho – levantador:

Dia triste não. Um dia muito legal, muito bacana, em uma semifinal. Acho que a coisa mais importante é que a Stacy está bem. Isso aqui é só um jogo, vai acontecer inúmeras vezes, já aconteceu muitas vezes na minha carreira. Mas isso é bacana, é muito gostoso. Estou muito feliz, muito feliz pela Stacy, e agora vamos voltar para Araçatuba para dar aquela força para ela.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

9 Comentários para “A Piquetzice do Sada-Cruzeiro”

  1. Alexandre
    16/04/11 - 10:08

    Vitória dos esportistas frente aos hipócritas. bom para o esporte.

    Responda a este comentário

    Victor

    Falsa Dicotomia.
    Vitória dos esportistas frente a outros esportistas. Os perdedores, ocasionalmente, identificados por nós como hipócritas. Perderam porque são piores e não porque são hipócritas.
    O esporte continuaria na mesma se os hipócritas fossem melhores e ganhassem.

    Responda a este comentário

  2. André Bona
    16/04/11 - 10:41

    Sinceramente, nao entedi o termo Piquetzice. Eu sou burro demais ou o filha da puta que escreveu essa merda está realmente querendo dizer algo mentiroso repetido trocentas vezes pela globo?

    Responda a este comentário

    Victor

    Você foi burro demais.

    Responda a este comentário

    André Bona

    Entao tá bom.

    Por favor, esclareça o termo.

    Responda a este comentário

  3. Serginho Valente
    16/04/11 - 14:05

    A torcida cruzeirense também foi astuta. Apesar da faixa arco-íris com algum blábláblá, chamava a bicha do Futuro de Richarlyson toda vez que ela ia sacar.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Faixa arco-íris é coisa de atleticano que foi lá pra jogar a fama pra nós.

    Responda a este comentário

Deixe seu comentário