Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

A felicidade Seca-Fla

December 16th, 2009 por | Categorias: Flamengo.
Andrade trajando o modelito Técnico

Andrade trajando o modelito Técnico

O Campeão Brasileiro encerrou a novela com Andrade. Perdeu grande chance de se livrar de um problema sem maiores desgastes.

Colocava-se outro interino para dirigir o time montado ao longo de 3 anos e economia de cemzinho por mês nas finanças do clube. A não ser que alguém acredite nisso.

Pensando bem. A massa deve acreditar. Quem disse que sonhar não custa nada?

Agora o Flamengo tem um interino custando 3 vezes mais, ainda magoadinho e com marra de dotô

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

12 Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

12 Comentários para “A felicidade Seca-Fla”

  1. André Bona
    16/12/09 - 21:42

    Se der merda, é o primeiro que ficará sem receber…

    Responda a este comentário

  2. Serginho Valente
    16/12/09 - 22:28

    Em tempo, a multa rescisória é R$800 mil.

    Na rádio esses dias um sujeito estava falando que o Vasco deveria ter feito o impossível pra manter o Dorival, assim como hoje bateram palmas pro Flamengo.

    Depois, quando o clube quebra, metem o malho.

    Eu acho o Andrade, muuuuiiiiittttooooo fraco. O Flamengo foi campeão sem técnico.

    Responda a este comentário

  3. Bender
    17/12/09 - 9:07

    Nunca entendi direito, desde os tempos de moleque, essa discussão pública em torno dos salários de jogadores/técnicos de futebol (ou de celebridades). Perguntava pro meu pai quanto ele ganhava e escutava um sonoro “não te interessa”. E ainda era instruído por ele a não perguntar isso a outrem.
    Bom, no futebol é assim que acontece. Penso que não deveria. Assim como não deveria ser (com desgastes) a forma como foi conduzido esse processo pela diretoria do CRF. O lado bom é que podemos especular sobre o assunto.

    Como todos já sabem minha opinião sobre técnicos (importante, mas não fundamental) não entro na euforia nem no desespero por esse tema.
    Não sei nem avaliar o Andrade como técnico ainda. Se é bom ou ruim, o tempo vai dizer.

    O cara ganhava suas 10 pratas. Foi efetivado como técnico e aceitou apenas quintuplicar seu ordenado (50 mil/mensais provavelmente foi o menor salário entre os técnicos da séria A em 2009). Se eu fosse o Andrade iria para as Arábias fazer logo o pé-de-meia. Se o FLAMENGO não quer pagar um salário de mercado para um técnico de um grande clube da 1ª divisão do Brasil, um abraço.

    Se o Flamengo não fechasse com Andrade, não viria outro interino. Viria algum “medalhão” pra ganhar seus 250 mil. Com Andrade por 150 mil, técnico há 6 meses e com um título brasileiro no CV, o CRF acaba economizando esses 100 menguele por mês.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Concordo Bender. O Andrade devia ter ido fazer o pé-de-meia. Principalmente porque que técnico bom é aquele que tira leite de pedra.

    Leão teve a manha quando ganhou o título de 2002 com um time novato e de apostas. Luxemburgo mostrou a que veio quando fez AUGUSTO RECIFE ser o melhor tomador de bola de 2003. Silas, que pra mim foi o melhor de 2009, levou um Avaí sem NENHUM grande jogador ser o 6º melhor time do Brasileiro, tomando a frente do Galo de Celso “Bigode” Roth e Tardelli.

    Andrade pegou um time até estrelado, acertou, foi campeão. Mas se fizer uma merda e cair, não vai ter as costas quentes de um treinador experiente. O melhor a fazer seria ir pras Arábias, ganhar uma grana, disputar um campeonato mais fraco pra ver o real talento e voltar. Voar em céu de brigadeiro agora é fácil. Quero ver se perde o Carioca pro Botafogo (sem querer desmerecer, mas é que já ganhou 3).

    Responda a este comentário

  4. saulo
    17/12/09 - 9:35

    Se pensarmos no período de tempo da carreira meteórica do Andrade, o salário é espetacular acertado com a diretoria. A médio prazo participar de uma libertadores, praticamente selará uma boa proposta do mercado externo. Com o retorno do Kléberson e Everton, o Flamengo segue com mais qualidade para 2010. Com todo o respeito à qualidade do Pet, não o vejo com confiança para contar e ser decisivo com regularidade em 2010. Nestas últimas rodadas do brasileirão, apenas ajudou praticamente nas bolas paradas.

    Responda a este comentário

    Matheus

    Cuma? Sério que você pensa isso do Pet?

    Como foi o gol do Flamengo contra o Bota?

    Responda a este comentário

    saulo

    Pela idade avançada, nenhum time pode contar com o Pet ser decisivo em todos os jogos. O Andrade com a volta desses jogadores dos quais citei, terá um leque maior de opções. E o Everton de volta a sua posição de origem, será decisivo porque é um jogador em ascensão e tem grande potencial.

    Responda a este comentário

  5. Zarga
    17/12/09 - 10:00

    Nem sei se é bom para o Seca-Fla não. Talvez fosse mais jogo que viesse um Leão da vida pra se estressar no primeiro treino com o Adriano e a vontade da galera ir por água abaixo…

    Assim como o Joel em certo momento, acho que o Andrade é o “técnico” (também acho ele estagiário) perfeito para o time. Os jogadores se amarram nele, compraram a briga do Brasileiro e foram muito bem. Qualquer mudança, geraria uma confusão (normal de acontecer na Gávea).

    Ah, e aproveitando, já lanço aqui a campanha “FODA-SE O CARIOCA”. Bota a molecada pra jogar e foca só na Libertadores pra não fazer outra vergonha.

    Responda a este comentário

    João Deiró

    Que isso, Zarga! Seria o primeiro tetracampeonato da nossa história e a oportunidade única de conseguir um inédito penta no ano que vem!

    Temos que focar na Liberta, sim, mas não fazendo como o Inter, que vai mandar o sub 20 pro Gayuchão, tem que ser um time misto.

    Responda a este comentário

  6. Fluminense x Flamengo – tempo irreal Blá blá Gol
    31/01/10 - 20:37

    […] **** Creio que o Flamengo anda perdendo um tempo que será difícil de recuperar depois… […]

  7. Andrade demitido evidencia estragos no Flamengo
    23/04/10 - 16:51

    […] rodou, e rodou tarde. Pelos meros resultados em campo é complicado mensurar os efeitos destes 4 meses de desperdício […]

  8. Processem Patricia Amorim
    17/07/10 - 12:53

    […] Não renovação do contrato de Andrade. Nem desgaste político haveria, pois a oportunidade foi dada ainda em Dezembro de 2009. […]

Deixe seu comentário