Home   Open-Bar   Trollagem   Bolão   Mercado da Bola   Copa do Brasil   Seleção   NFL   Contato  

15 minutos de vibe Kfourista no Kfourão 2012

June 24th, 2012 por | Categorias: Campeonato Brasileiro 2012, TV.

Intervalo de jogo na Eurocopa gerando rápida zapeada pelo #Morrinhão quando Grêmio fazia 1×0 no Flamengo. Sem clima de ver futebol, hora de testar a vibe Saulo Kfoury de ver futebol. 171 total. Nada se observa, nada se assimila.

Pague para anunciar

  1. Abre-se mão da imagem em HD
  2. Abre-se mão das polegadas de sua TV
  3. Abre-se mão da atenção exclusiva
  4. Abre-se mão da folga para a cervejinha
  5. Abre-se mão das cornetada real-time nos comentários do BBG

O pior de tudo é que para tentar assistir a um lance de uma partida, abre-se mão de ver os lances em que o jogo está parado na outra, virando um telespectador de “melhores momentos” em tempo real, perdendo o que de mais importante há para entender um jogo de futebol: as milongas.

Fica assim combinado: Quem quer ver melhores momentos, twittar, escrever para Saulos, ter salário de R$1.200,00 comentando para rádio ou simplesmente passar o tempo tirando chinfra de entendido de qualquer merda… fique com o Mosaico, é suficiente. Já quem deseja se embrenhar no futebol e suas milongas… assista a um jogo em sua plenitude, preferencialmente no estádio desferindo ódio mortal a cada gol perdido por Balotelli.

Inscreva seu e-mail e confirme pelo link eviado para receber novos artigos do Blá blá Gol.

Comentarios Enviar por e-mail Enviar por e-mail

8 Comentários para “15 minutos de vibe Kfourista no Kfourão 2012”

  1. rafael botafoguense
    24/06/12 - 23:51

    Ponte tava cheia das milongas hoje…

    Responda a este comentário

  2. Gaburah
    25/06/12 - 7:30

    O engraçado é que no Encontro Blablagoliano, Saulo revelava que seu esquema era assistir a um jogo na TV da sala, de olho no outro jogo que passa NA TV DO QUARTO DA SUA SANTA MÃE e eventualmente um terceiro no notebook.

    Depois veio com essa tela aí…

    Mas ajudou, no fim das contas. Ele mesmo provou da maneira mais fácil como é IMPOSSÍVEL fazer o que ele DIZ que faz. Ou vai ver que faz mesmo, e isso explica a qualidade do que ele escreve.

    De uma forma ou de outra, é um jênio. Papai RMP deve ter parafernália parecida em casa.

    Responda a este comentário

    André

    De uma forma ou de outra, é um jênio. Papai RMP deve ter parafernália parecida em casa.

    Boa. Papai RMP só enxerga vermelho e preto.

    Responda a este comentário

  3. André
    25/06/12 - 8:45

    Eu me lembro de, naquele campeonato em que o flamengo goleou o cruzeiro na ultima rodada e escapou do rebaixamento, minha tv tinha o recurso de pip.

    as tvs por assinatura nao tinham esse recurso. Então, eu tinha que dar um jeito pro técnico liberar o sinal pra mim sem o roteador. o cabo chegava direto na tv.

    aí, chamei um amigo meu pra lá, tomamos cerveja, e dividimos a tela. cada um via o eu jogo. ele via o do urubu e eu via o outro. funcionou.

    num ataque ou outro, um dava uma olhada no jogo do outro, mas posso dizer que, com atenção, achei impossível, ao menos pra mim, acompanhar detalhadamente os dois jogos.

    Responda a este comentário

  4. Yuri
    25/06/12 - 9:10

    Esse freneticismo de ver tudo é estranho. Prefiro a letargia de assistir vários jogos em sequência, de preferência nenhum do teu time, ou emendar um jogo numa corrida de NASCAR (a milonga automobilística).

    Responda a este comentário

  5. Sancho
    25/06/12 - 9:35

    O pior erro que eu sempre cometo é ficar trocando de jogo quando tem mais de um no mesmo horário. Eu abandonei o PPV, mas cacoete continua. No fim, não se assiste nenhuma partida.

    Responda a este comentário

  6. Bender
    25/06/12 - 16:09

    Consegue-se fazer 2 (ou mais) coisas ao mesmo tempo, desde que elas não sejam excludentes. Assistir 2 programas de TV pra mim são.

    Lá no passado meu primo tinha TV com o PIP (picture in picture), aquela janelinha que ocupava um espaço na tela pra vc (não) ver outro canal. Achei muita inutilidade já naquela época. Não é toa que “não pegou”.

    Acho que a TV dá mole. Já que pagam uma grana forte, deveriam exercer o poder e mandar 5 jogos no sábado em horários consecutivos (o primeiro começando 14 hs e o último 22 hs) e repetir a dose no domingo. Facilitaria pro Saulo.

    Responda a este comentário

  7. R$35.000,00 para Saulo Kfouri
    10/10/12 - 9:00

    […] é que a Sky se livrou de uma boa ao fornecer direitinho seus serviços para Juca ou Saulo, que  mosaiquistas incorruptíveis comprovadamente assistem a todos os jogos do […]

Deixe seu comentário